felipevalle Postado 27 de Junho 2021 Denunciar Postado 27 de Junho 2021 projeto série a #2022 sendo cumprido até o momento
Raimundos Postado 28 de Junho 2021 Denunciar Postado 28 de Junho 2021 Não tem lógica, cara. Por que o Sylvinho colocou o Araos na ponta no lugar do Vital? Por que ele insiste tanto no Vitinho e dá pouco - ou quase nada - de tempo pro Adson? Por que ele fica revezando escalações? Por que colocou o Cantillo no banco? Sério, parece que ele tá jogando Brasfoot, ele seleciona a tática e o jogo manda um aleatório qualquer a cada jogo.
felipevalle Postado 28 de Junho 2021 Denunciar Postado 28 de Junho 2021 Um dos piores técnicos que tivemos que me vem de memória. Agora, Araos nem sei qual seria a posição dele. É ruim em todas. E esse Vitinho, como tiveram coragem de subi-lo para o profissional Em resumo, Corinthians é um time que depende da arrancada do Gustavo. E para completar sequer vi uma triangulação nos jogos desse ano. É muito doido isso.
bbds Postado 28 de Junho 2021 Denunciar Postado 28 de Junho 2021 tomar gol do Cazares. de cabeça. com 1 a mais. parabéns Sylvinho e cia. esse time só não vai cair se os adversários forçarem DEMAIS
Diretor Geral Leho. Postado 29 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 29 de Junho 2021 Em 27/06/2021 em 17:12, felipevalle disse: projeto série a #2022 sendo cumprido até o momento Esse time não cai. Só não sei se o Sylvinho vai terminar como treineiro ao final da 38ª rodada, hahahaha. Mas não cai, duvido mt. E relaxa que quarta-feira vocês retomam a alegria, vencendo o clássico ao natural... 2 a 0 sem sustos. Anota aí.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.