Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

meio a zero hoje é goleada, tem que vencer ou vencer

Postado

Tiago Nunes vai voltar ao que estava dando certo antes de tudo começar a dar errado, veremos! 

Postado
22 minutos atrás, bstrelow disse:

Tiago Nunes vai voltar ao que estava dando certo antes de tudo começar a dar errado, veremos! 

pensei a mesma coisa

Gol do DS29, bobsin participando da jogada. Já fez mais que o JP nessa temporada.

Postado

Ridícula a atitude do MH. Se eu sou o TN, MH não farda nunca mais.

Cabeça de filtro de barro tá se achando demais, tem que ficar bem quietinho.

Postado

Santos desde que me conheço não aguenta uma blitz.

Postado

Bobsin dormiu no lance, goleirão falhou, que terror! 

Postado

sfc-marcelo-dos-santos-marinho.gif

Postado

Ainda bem que eu nem gosto de futebol

• bstrelow mudou o título para Grêmio 2 x 2 Santos
Postado

Que loucura, Grêmio fez força para não ganhar esse jogo hoje. Pelamor.

O que o MH fez? Peguei só o final do jogo.

Postado
Agora, ZMB disse:

Que loucura, Grêmio fez força para não ganhar esse jogo hoje. Pelamor.

O que o MH fez? Peguei só o final do jogo.

Discutiu forte com o Tiago Nunes depois de falhar no primeiro gol (entregou a bola pro Camacho na entrada da área).

Sobre o segundo gol, não achei falha do Chapecó, na moral. O que não era pra ter acontecido é o Bobsin dar aquele espaço de 10 metros pro Marinho dominar a bola e pensar no que fazer. Deu no que deu, cara já tem bom chute de fora da área e ainda facilitam.

Fora essa falha (que é mais de sistema do que de jogador individual), gostei do time (inclusive o Bobsin), especialmente até a metade do segundo tempo. Mas sem o Leo Chú a gente ficou sem ponta esquerda no banco pra substituir o RUIM do Ferreira, que fez mais uma partida abaixo da crítica.

Postado
4 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Discutiu forte com o Tiago Nunes depois de falhar no primeiro gol (entregou a bola pro Camacho na entrada da área).

Sobre o segundo gol, não achei falha do Chapecó, na moral. O que não era pra ter acontecido é o Bobsin dar aquele espaço de 10 metros pro Marinho dominar a bola e pensar no que fazer. Deu no que deu, cara já tem bom chute de fora da área e ainda facilitam.

Fora essa falha (que é mais de sistema do que de jogador individual), gostei do time (inclusive o Bobsin), especialmente até a metade do segundo tempo. Mas sem o Leo Chú a gente ficou sem ponta esquerda no banco pra substituir o RUIM do Ferreira, que fez mais uma partida abaixo da crítica.

Concordo plenamente com isso que tu falou. Principalmente no que tange ao Ferreira, Ferreira é muito ruim. Gauchão enganou todo mundo.

Postado

DIZEM que o Ferreira tá sentindo efeitos da covid ainda. Que perdeu bastante massa muscular e tal.

Vá saber. Ou é isso, ou aprenderam a marcar.

Postado

Grêmio KKKKKKKKKKK

Tirou Renato e resolveu. Grande equipe.

Postado

Ferreira hoje perdeu gol pra caralho, vai tomar no cu. Voltou da covid fomeando muito e parece que tá deixando o papo da renovação afetar o futebol dele.

Bom jogo do Bobsin, passou no teste. Espero que sirva para nosso treineiro arquivar de vez o Lucas Silva.

Gostei do Léo Pereira também, que errou vários lances mas mostrou mais futebol no geral do que o Luiz Fernando. De novo, Tiago Nunes fica sem desculpas.

No mais, hoje o Santos cansou de nos dar gols e desperdiçamos muito. Mais um jogo que não merecemos ganhar. 

Postado
25 minutos atrás, Roman disse:

Grêmio KKKKKKKKKKK

Tirou Renato e resolveu. Grande equipe.

O Tiago Nunes ser ruim não torna o Renato bom.

Postado

O campeonato nem começou e praticamente já acabou.

Postado

Depois das Olimpíadas o campeonato talvez mude um pouco.

Postado

Ontem eu no calor da raiva achei que foi falha, mas falha não é a palavra certa, era uma bola difícil, porém defensável. Ainda assim, prefiro o Chapecó tomando esses gols do que o PV ali tomando esse tipo de gol pra muito pior. 

• Diretor Geral
Postado
8 horas atrás, Tehh disse:

[...] No mais, hoje o Santos cansou de nos dar gols e desperdiçamos muito. Mais um jogo que não merecemos ganhar. 

DINIZISMO é isso aí mesmo. O santista jamais terá um minuto de paz, hahahaha... é bola entregada atrás de bola entregada.

1 hora atrás, bstrelow disse:

Ontem eu no calor da raiva achei que foi falha, mas falha não é a palavra certa, era uma bola difícil, porém defensável. [...]

Agora sim, até dá pra concordar contigo hahaha. Mas a pancada foi mt forte, o goleiro tem que ser mt pica pra estar bem posicionado e ainda assim ter reflexo + envergadura suficiente pra chegar na bola.

Era defensável? Pode ser, mas nesses gols eu prefiro dar o mérito pro atacante, e o Marinho pegou bem demais nessa bola.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Agora sim, até dá pra concordar contigo hahaha. Mas a pancada foi mt forte, o goleiro tem que ser mt pica pra estar bem posicionado e ainda assim ter reflexo + envergadura suficiente pra chegar na bola.

Era defensável? Pode ser, mas nesses gols eu prefiro dar o mérito pro atacante, e o Marinho pegou bem demais nessa bola.

A cagada maior foi do Bobsin mesmo, ficou parado olhando o Marinho dominar e ajeitar pro chute, meio segundo antes de pressão o chute já sairia diferente. 

Pelo menos voltamos a jogar da mesma maneira que estava dando certo antes das mamadas, e obviamente o time já melhorou, o Santos estava dominado até o Marinho achar aquele gol, foda que abdicamos de jogar, e time que só se defende tá exposto a tomar um gol daquele tipo. 

A ver as escolhas do Tiago para os próximos confrontos, mas que tá tudo muito estranho, tá. 

Postado
3 horas atrás, bstrelow disse:

A cagada maior foi do Bobsin mesmo, ficou parado olhando o Marinho dominar e ajeitar pro chute, meio segundo antes de pressão o chute já sairia diferente. 

Pelo menos voltamos a jogar da mesma maneira que estava dando certo antes das mamadas, e obviamente o time já melhorou, o Santos estava dominado até o Marinho achar aquele gol, foda que abdicamos de jogar, e time que só se defende tá exposto a tomar um gol daquele tipo. 

A ver as escolhas do Tiago para os próximos confrontos, mas que tá tudo muito estranho, tá. 

Isso é histórico no grêmio, todos os times que eu me lembro são assim. Incrível.

O meio campo do grênio tem que ser com os 3 volantes. JP abdicou de sua carreira ao que tudo indica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...