Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Jogo complicado contra o Fortaleza. O Vojvoda vai dar uma bela F... no Ceni. Perderemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Despedida do Gerson, um dos melhores volantes que já vi. Fla jogando em casa, puto com a última derrota, querendo calar a boca da torcida e o caraio...

Fortaleza 2x0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da certo esse negócio de zica reversa hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza respeitando demaaaaaaais o Flamengo. Tudo bem que nossa marcação pressão não tem deixado ninguém jogar, mas mesmo assim o Fortaleza podia ter segurado um pouco mais a bola ou ter encaixado mais contra ataques.

Se o cenário não mudar, vem goleada por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Michael pode fazer o gol do título da libertadores que não me convence mais.

Vitinho: Corta para fora e chuta para o gol. Grande repertório.

Lembrei agora do vacilo do Arão. Como zagueiro, tem muitas deficiências.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

Como o Inter e o galaum perderam pra isso aí?

Sempre tem um cara pra falar essas merdas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui fazer uma gororoba no intervalo, deu nem um minuto, gol do Fortaleza.

Tem um minuto de descanso essa desgraça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Como o Inter e o galaum perderam pra isso aí?

O segundo tempo responde a tua pergunta

A gente teve algumas chances de aumentar o placar e se livrar desse sufoco. Mas não aconteceu, muito por causa do goleirão que tanto cagou no primeiro tempo.

No mais, Gerson foi ok pra bom. E o BH que foi ruim contra o Bragabull hoje foi bem DEMAIS e isso fez a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

O segundo tempo responde a tua pergunta

 

O famoso segundo tempo que o Flamengo tira o pé sempre e acaba correndo riscos desnecessários?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

O famoso segundo tempo que o Flamengo tira o pé sempre e acaba correndo riscos desnecessários?

 

Não acho que tirou o pé. Fortaleza voltou com uma mentalidade diferente o segundo tempo, tanto que fizeram um gol com 30 segundos. Mesmo assim a gente criou várias chances, dava pra ter feito o terceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

O famoso segundo tempo que o Flamengo tira o pé sempre e acaba correndo riscos desnecessários?

 

A gente joga sozinho não. Fortaleza se criou no segundo tempo, e caso fosse o Domenec tomariamos o empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as alterações:

Achei a substituição do Pedro por Muniz correta. Além do primeiro não estar bem, Muniz ajudou na recomposição.

A entrada do João Gomes já não vi boa. Inclusive era para ter sido expulso por segundo amarelo.

Entrada do Renê, ok.

Sobre a reclamação da saída do Pedro:

Se ele reclamou da performance dele, beleza. Acho que o jogador que reclama quando sai, só se justifica se estiver jogando bem. Essa coisas que acontecem no Flamengo de reclamar por reclamar, chutando copinho e mimimi deveriam ser resolvidas por um Diretor de Futebol. No Flamengo, só temos um vereador.

Pior em campo: Michael. Se no primeiro tempo perdeu aquele gol, no segundo perdeu a bola loucamente gerando ataques para o FOR. È por contratações como a do Michael que Gérson está indo embora.

Soma e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti o jogo, apesar do mole no gol. Time pressionou, jogou bem a maior parte do jogo. Foda é o Michael, nível muito abaixo.

Pedro também tem que baixar a bola, Muniz ta metendo gol todo jogo. Aqui a fila anda bem rápido, intocável só gabi e arrasca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para Flamengo 2 x 1 Fortaleza

Bom jogo, bem disputado e o Fortaleza foi outro no segundo tempo, mesmo assim perdemos chances de matar o jogo e quase custou novamente a vitória...

Gerson ídolo, obrigado por tudo, joga demais, se conseguir manter o nível lá vai rápido pra um gigante Europeu!! Que volte um dia!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desse jogo só posso reclamar do primeiro tempo, e mesmo assim só perdemos por um erro de um "jogador" que faz 5 anos que eu tenho ódio, nome dele é Felipe. Displicente define. 

No segundo tempo o nível de jogo do time melhorou mas não foi suficiente infelizmente. Resultado até esperado e não vejo motivos pra desespero, o estilo de jogo do time me deixa mais tranquilo. BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi a coletiva do Ceni e achei boa. Só duas coisas a comentar. Ele diz que pretende colocar o TM no lugar do Gérson. TM tem estilo diferente, boa visão de jogo e toca de primeira, então não dá para cadenciar o jogo como fazia o Gérson. Sobre a questão de não ter jogadores na frente pela ausência dos selecionados, fica mais fácil fazer de um limão uma limonada se você usa bem as peças. Colocar o Arão na frente já joga alguém da volância pra o ataque. Além disso, você pode improvisar o Matheuzinho, já que ele era ponta direita. Existem alternativas, sim.

Minha escalação seria: DA, RC de volta na direita, GH ou LP, Matheuzinho, FL, Arão, Diego, TM pela direita (teste), BH, Pedro, Vitinho pela esquerda.

Antes que joguem pedra por GH, justifico que a gente gastou uma grana monstra nesses zagueiros. Tem que recuperar esse dinheiro, galera. Tem que colocar esses GH ou LP e ver quem faz menos feio ali. Jogos contra times mais fracos, como Juventude é uma boa oportunidade para isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zicogalinho disse:

Antes que joguem pedra por GH, justifico que a gente gastou uma grana monstra nesses zagueiros.

Ele é o menos pior. Não dá pra confiar pra jogo grande, mas pra esses jogos pequenos, da conta do recado. Agora o Léo Peneira, meu amigo... Horroroso. Serve nem pra reserva. Sou 1000x mais o Thuler ou o Nathan, que saíram a preço de banana pra pagar essas nabas compradas ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda a repercussão Ceni x Pedro, não deveria existir. Pedro foi bem ok pra não dizer ruim, além do afastamento pela COVID e os problemas fisicos que isso causa.

Outra é que o Muniz tá voando, caso o Muniz não entrasse ficaria um murmúrio da própria torcida por não ter colocado. Tem horas que o torcedor pensa com a cabeça da rola, não é possível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, StrongAxe disse:

Ele é o menos pior. Não dá pra confiar pra jogo grande, mas pra esses jogos pequenos, da conta do recado. Agora o Léo Peneira, meu amigo... Horroroso. Serve nem pra reserva. Sou 1000x mais o Thuler ou o Nathan, que saíram a preço de banana pra pagar essas nabas compradas ano passado.

É uma coisa absurda você ainda procurar zagueiros quando a gente tinha o Natan, que foi sentenciado por causa de uma falha ou outra. Enquanto isso, essa zaga com N peças já bateu cabeça várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...