Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

Por que o Crespo não coloca o Diego Costa de volante? por que o Orejuela é jogador de futebol? 

Rigoni e Benítez fazendo um bom jogo, de resto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buzzuh disse:

É muita incompetência com um misto de azar, todo jogo.

 

Bela foto de avatar, amigo!

 

Melhores momentos:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • bstrelow mudou o título para São Paulo 2 x 2 Cuiabá
13 minutos atrás, ZMB disse:

Acabou a lua de mel, amigos?

Só para o pseudo-torcedor. Os demais sabem que o paulistão foi bônus em um mandato que é para quitar dividas de outra gestão. Cair não vamos, a não ser que surja uma onda de VAR e arbitragem estranha p/ nos ferrar, caso contrario é terminar entre 5 e 12 este ano dependendo do que acontecer nas taças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, marcss34 disse:

Os demais sabem que o paulistão foi bônus em um mandato que é para quitar dividas de outra gestão

Não entendi o que você quis dizer com isso. Me deu a entender que o SP está fazendo grandes cortes financeiros, com um elenco reduzido e barato, sem grandes possibilidades de título. Se eu não tiver entendido errado, digo logo que discordo completamente. Temos um elenco bastante competitivo, que teria totais condições de disputar o título em qualquer competição que entrasse, ainda que não fosse o favorito. Inclusive, penso que o resultado esportivo a curto prazo será crucial pra conseguir bancar os gastos do clube, senão aí sim vamos chegar em um nível como o que me pareceu em seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, JGDuarte disse:

Não entendi o que você quis dizer com isso. Me deu a entender que o SP está fazendo grandes cortes financeiros, com um elenco reduzido e barato, sem grandes possibilidades de título. Se eu não tiver entendido errado, digo logo que discordo completamente. Temos um elenco bastante competitivo, que teria totais condições de disputar o título em qualquer competição que entrasse, ainda que não fosse o favorito. Inclusive, penso que o resultado esportivo a curto prazo será crucial pra conseguir bancar os gastos do clube, senão aí sim vamos chegar em um nível como o que me pareceu em seu comentário.

Exatamente. Também não entendi a lógica... Só ver que após o Crespo chegar, clube fez várias contratações, algumas inclusive com valores altíssimos.

Hoje temos mais opções no elenco que tínhamos ano passado. E com opções bem mais interessantes TB, como Miranda, Benitez e Eder por exemplo. Pena mesmo é a quantidade de lesões que está tendo no elenco...

Ah, vale ressaltar que para quitar as dívidas mais urgentes, aquelas que poderiam nos fuder na FIFA, o clube precisou fazer empréstimo para pagar. Assim quitou essas dívidas, contraindo outras (alongou em suaves prestações). Se não me engano já pegou mais de R$ 150 milhões em empréstimos esse ano, e pelo balanço que foi divulgado, tá previsto que seja feito R$ 190 milhões em empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...