Jonas Nunes Postado 23 de Junho 2021 Denunciar Postado 23 de Junho 2021 Esse catado não cansa de decepcionar, pqp.
Jonas Nunes Postado 23 de Junho 2021 Denunciar Postado 23 de Junho 2021 Por que o Crespo não coloca o Diego Costa de volante? por que o Orejuela é jogador de futebol? Rigoni e Benítez fazendo um bom jogo, de resto...
Buzzuh Postado 23 de Junho 2021 Denunciar Postado 23 de Junho 2021 É muita incompetência com um misto de azar, todo jogo.
bstrelow Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 1 hora atrás, Buzzuh disse: É muita incompetência com um misto de azar, todo jogo. Bela foto de avatar, amigo! Melhores momentos:
Buzzuh Postado 24 de Junho 2021 Denunciar Postado 24 de Junho 2021 12 horas atrás, bstrelow disse: Bela foto de avatar, amigo! Depois que eu botei nunca mais ganhou.
marcss.35 Postado 25 de Junho 2021 Denunciar Postado 25 de Junho 2021 13 minutos atrás, ZMB disse: Acabou a lua de mel, amigos? Só para o pseudo-torcedor. Os demais sabem que o paulistão foi bônus em um mandato que é para quitar dividas de outra gestão. Cair não vamos, a não ser que surja uma onda de VAR e arbitragem estranha p/ nos ferrar, caso contrario é terminar entre 5 e 12 este ano dependendo do que acontecer nas taças.
JGDuarte Postado 25 de Junho 2021 Denunciar Postado 25 de Junho 2021 9 horas atrás, marcss34 disse: Os demais sabem que o paulistão foi bônus em um mandato que é para quitar dividas de outra gestão Não entendi o que você quis dizer com isso. Me deu a entender que o SP está fazendo grandes cortes financeiros, com um elenco reduzido e barato, sem grandes possibilidades de título. Se eu não tiver entendido errado, digo logo que discordo completamente. Temos um elenco bastante competitivo, que teria totais condições de disputar o título em qualquer competição que entrasse, ainda que não fosse o favorito. Inclusive, penso que o resultado esportivo a curto prazo será crucial pra conseguir bancar os gastos do clube, senão aí sim vamos chegar em um nível como o que me pareceu em seu comentário.
Neto Marques Postado 25 de Junho 2021 Denunciar Postado 25 de Junho 2021 10 horas atrás, JGDuarte disse: Não entendi o que você quis dizer com isso. Me deu a entender que o SP está fazendo grandes cortes financeiros, com um elenco reduzido e barato, sem grandes possibilidades de título. Se eu não tiver entendido errado, digo logo que discordo completamente. Temos um elenco bastante competitivo, que teria totais condições de disputar o título em qualquer competição que entrasse, ainda que não fosse o favorito. Inclusive, penso que o resultado esportivo a curto prazo será crucial pra conseguir bancar os gastos do clube, senão aí sim vamos chegar em um nível como o que me pareceu em seu comentário. Exatamente. Também não entendi a lógica... Só ver que após o Crespo chegar, clube fez várias contratações, algumas inclusive com valores altíssimos. Hoje temos mais opções no elenco que tínhamos ano passado. E com opções bem mais interessantes TB, como Miranda, Benitez e Eder por exemplo. Pena mesmo é a quantidade de lesões que está tendo no elenco... Ah, vale ressaltar que para quitar as dívidas mais urgentes, aquelas que poderiam nos fuder na FIFA, o clube precisou fazer empréstimo para pagar. Assim quitou essas dívidas, contraindo outras (alongou em suaves prestações). Se não me engano já pegou mais de R$ 150 milhões em empréstimos esse ano, e pelo balanço que foi divulgado, tá previsto que seja feito R$ 190 milhões em empréstimo.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.