Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bahia 0 x 0 Corinthians


bstrelow

Posts Recomendados

  • bstrelow mudou o título para Bahia 0 x 0 Corinthians

https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-multa-jo-por-chuteira-com-tom-verde-e-proibe-atacante-de-repetir-o-calcado/

Acho curioso que comentaristas do Sportv afirmam "entender" a atitude do COR e que existem clubes que proíbem até pessoas de entrar com camisas de times estrangeiros.

Aprovar essa atitude é aprovar a intolerância como em outros casos:

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/06/20/desrespeito-ao-uso-da-mascara-provoca-onda-de-agressoes-e-ate-ameaca-a-mao-armada.ghtml

Como saber se a alusão não foi ao Goiás? Não tolerar o uso de uma simples chuteira verde passa um pouco do bom senso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei uma idiotice do caralho essa frescurice do Corinthians e parte da torcida com verde. Parece birra de moleque que começou a torcer para um clube por agora. Tu “entende” quando é um moleque de 12 anos virado no clube, mas ver cara velho fazer estradalhaço por uma babaquice dessas é vergonhoso. 
 

Nunca esqueço quando fizeram aquela puta jogada de homenagem a Chape pós tragédia e teve babaca escroto que conseguiu criticar a ação por ser...verde. Vergonhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

"Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno, não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time.

A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida!

Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar. Obrigado, e que Deus abençoe a todos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Sempre achei uma idiotice do caralho essa frescurice do Corinthians e parte da torcida com verde. Parece birra de moleque que começou a torcer para um clube por agora. Tu “entende” quando é um moleque de 12 anos virado no clube, mas ver cara velho fazer estradalhaço por uma babaquice dessas é vergonhoso. 
 

Nunca esqueço quando fizeram aquela puta jogada de homenagem a Chape pós tragédia e teve babaca escroto que conseguiu criticar a ação por ser...verde. Vergonhoso.

Bem, o atual presidente do clube é o Duílio, aquele mesmo que disse que no Corinthians não ia ter jogador com a camisa 24 quando o Cantillo chegou. Surpreendente a nova infantilidade não é, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jô mais que ninguém sabe como as coisas funcionam na instituição.

E sim, as regras são essas. Verde é uma cor proibida dentro da instituição. Se for treinar ou jogar no Corinthians não pode vestir verde.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, também proibiu a cor vermelha dentro do clube. Nenhum atleta, seja que modalidade fosse, não poderia vestir vermelho. Acho ridículo, mas tudo bem, regras são regras. E os jogadores deverão seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria que os comentaristas de futebol olhassem para essas fotos e fizessem juízo de valor sobre esse comunicado:

A direção de X (Barcelona, Borussia, Mazembe, etc) comunica que puniu o jogador com multa por desrespeitar as regras:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Só é bonito quando é com nosso clube? Aí pode né? E se fosse o contrário?

E essa abaixo?

spacer.png 

Pode jogar fora. Garanto que se o Jô tivesse feito uns três gols, nem havia comentário. Acho extremismo chamado de regra suporte para intolerância.

Meus dois centavos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...