Diretor Geral Leho. Postado 20 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Junho 2021 Escalações:
Zicogalinho Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 https://www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/corinthians-multa-jo-por-chuteira-com-tom-verde-e-proibe-atacante-de-repetir-o-calcado/ Acho curioso que comentaristas do Sportv afirmam "entender" a atitude do COR e que existem clubes que proíbem até pessoas de entrar com camisas de times estrangeiros. Aprovar essa atitude é aprovar a intolerância como em outros casos: https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2021/06/20/desrespeito-ao-uso-da-mascara-provoca-onda-de-agressoes-e-ate-ameaca-a-mao-armada.ghtml Como saber se a alusão não foi ao Goiás? Não tolerar o uso de uma simples chuteira verde passa um pouco do bom senso.
Dan_Cunha Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 Sempre achei uma idiotice do caralho essa frescurice do Corinthians e parte da torcida com verde. Parece birra de moleque que começou a torcer para um clube por agora. Tu “entende” quando é um moleque de 12 anos virado no clube, mas ver cara velho fazer estradalhaço por uma babaquice dessas é vergonhoso. Nunca esqueço quando fizeram aquela puta jogada de homenagem a Chape pós tragédia e teve babaca escroto que conseguiu criticar a ação por ser...verde. Vergonhoso.
EduFernandes Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 Tem que ser muito retardado pra criticar cor de chuteira KKKKKKKK
FM Playmaker Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 Citar "Gostaria de deixar expresso nessa nota que eu jamais usaria uma chuteira verde, pela minha história dentro do Corinthians, que é o clube que amo e conheço desde pequeno, não desrespeitaria a torcida e muito menos a tradição do time. A chuteira era azul turquesa, isso gerou uma polêmica desnecessária, por isso quero pedir desculpas a todos. Jamais iria desrespeitar o Corinthians e muito menos a torcida! Sempre honrei essa camisa e sempre vou honrar. Obrigado, e que Deus abençoe a todos". Jô
JGDuarte Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 9 horas atrás, Dan_Cunha disse: Sempre achei uma idiotice do caralho essa frescurice do Corinthians e parte da torcida com verde. Parece birra de moleque que começou a torcer para um clube por agora. Tu “entende” quando é um moleque de 12 anos virado no clube, mas ver cara velho fazer estradalhaço por uma babaquice dessas é vergonhoso. Nunca esqueço quando fizeram aquela puta jogada de homenagem a Chape pós tragédia e teve babaca escroto que conseguiu criticar a ação por ser...verde. Vergonhoso. Bem, o atual presidente do clube é o Duílio, aquele mesmo que disse que no Corinthians não ia ter jogador com a camisa 24 quando o Cantillo chegou. Surpreendente a nova infantilidade não é, né?
Aleef Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 Jô mais que ninguém sabe como as coisas funcionam na instituição. E sim, as regras são essas. Verde é uma cor proibida dentro da instituição. Se for treinar ou jogar no Corinthians não pode vestir verde.
FM Playmaker Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 O ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, também proibiu a cor vermelha dentro do clube. Nenhum atleta, seja que modalidade fosse, não poderia vestir vermelho. Acho ridículo, mas tudo bem, regras são regras. E os jogadores deverão seguir.
Zicogalinho Postado 21 de Junho 2021 Denunciar Postado 21 de Junho 2021 Gostaria que os comentaristas de futebol olhassem para essas fotos e fizessem juízo de valor sobre esse comunicado: A direção de X (Barcelona, Borussia, Mazembe, etc) comunica que puniu o jogador com multa por desrespeitar as regras: Só é bonito quando é com nosso clube? Aí pode né? E se fosse o contrário? E essa abaixo? Pode jogar fora. Garanto que se o Jô tivesse feito uns três gols, nem havia comentário. Acho extremismo chamado de regra suporte para intolerância. Meus dois centavos.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Junho 2021 Como é o pau no cu do Jô sendo punido, quero mais é que se lasque mesmo, mas completamente sem sentido uma "regra" dessas. Escroto. Tô com o @Zicogalinho nessa.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.