GG. Postado 5 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Talvez se tornasse um pouco confuso. Me expressei errado...fazer 3 saves simultâneos, um com cada grande clube de Portugal Citar
MalucØ Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Tudo bem, assim não seria confuso! Depois passe no meu! Citar
soda Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 acho q seria mais interessante apenas 1 save... bom, mas ai é você quem escolhe Citar
Masca Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 Pergunto para vocês: Seria muito exibicionismo eu fazer um save com cada um dos 3 grandes clubes portugueses? Gilson, na minha opinião exibicionismo não seria, mais acho que seria muito cansativo e alem disso iria tomar muito tempo seu. Mais você é quem sabe. Citar
Ulisses Odisseu Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 Tambem acho que nao seria pois voce pode hehehe Mas nao tornaria o jogo muito cansativo e chato nao ? Citar
Jader Abreu Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 É uma ótima ideia, mas acho que o nível de seus posts poderia ser um pouco abaixo dos que você faz, pois convenhamos, se 1 post desses que você faz, já da trabalho, imagina 3 ! Eu particularmente gostaria muito de ver um save assim, iria ser um sucesso, principalmente com os tugas, tanto os desse forum, quando o cmportugal. Citar
Cardozo Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 Com todo o respeito, na minha opnião seria um merda! Não teria nenhuma graça os clássicos e ele ia ter que preferir um clube em relação aos outros dois! Gilson, nós já conversamos e acho que o melhor caminho para você é a Espanha! Citar
Gui Anselmo Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 essa ideia tb n me agrada mtu n... Citar
gostosaoboladao Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 nao gostei disso tb nao, vc vai acaba preferindo 1 time, e nos classicos vai favorecer, ou entao vai joga serio, mas nao vai te graça... Citar
GG. Postado 6 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 Humm...acho que vocês não entenderam o que eu disse. Não seria um save com 3 times, pois mais cedo ou mais tarde seria demitido dos clubes, já que não conseguiria agradar a todas as direções dos clubes. O que eu faria seria 3 saves que jogaria simultaneamente. Jogaria em um save com o Porto, em outro save com o Benfica e em outro com o Sporting. Só isso. Mas acho que vou fazer o save com o Zaragoza, 95% de certeza. Citar
Cardozo Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 Zaragoza mto massa, tomara que vire 100%! Citar
Andreytfx Postado 6 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2006 zaragoza bem massa, infelizmente n tem mais galleti e o villa, mais tem o ewerthon, seria uma boa escolha Citar
GG. Postado 7 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2006 Fechado! É o Zaragoza Citar
diego #spfc Postado 7 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2006 aew cara que bom e quando vc pretende começar Citar
Masca Postado 7 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 7 de Fevereiro 2006 Gilson, como você já decidiu, posso fechar o tópico? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.