Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Allez, Stade de Reims - de 2005/06 a 2011/12

Posts Recomendados

Postado

Por Curiosidade.

Na Alemanha, o 1° Vencedor da Bundesliga, foi o Colónia, em 194X

Rere, a data certa eu não sei

• Respostas 514
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Time grande? Na europa? Rico ou pobre?

Hmm.. vai de Lazio, Ajax, Dortmund, Hamburger SV, América MEX, Pumas, San Lorenzo, Nacional - URU, vixi, tem tantos... hehe...

Postado

lazio é meu time preferido no cm... sempre grandes desafios na primeira temporada... isso é, se você pretende vencer a série A logo de cara. pq os jogadores são pouco valorizados, alguns não dá para vender.. é o típico time que você tem que fazer milagre com o que tem.. ainda mais agora que tá falido.. é um belo desafio.

Postado
Por Curiosidade.

Na Alemanha, o 1° Vencedor da Bundesliga, foi o Colónia, em 194X

Rere, a data certa eu não sei

O 1º foi o Leipzig em 1903

Time grande? Na europa? Rico ou pobre?

Hmm.. vai de Lazio, Ajax, Dortmund, Hamburger SV, América MEX, Pumas, San Lorenzo, Nacional - URU, vixi, tem tantos... hehe...

Não se preocupe pois tenho vários em mente.

Postado

já que quer times grandes acho como voce disse atl. madrid boa escolha lá possui bons jogadores como vicentee o fernando torres nem precisa de comentarios e vc tera grandes adversarios como barcelona,real,deportivo etc...

specool.gif

Postado
já que quer times grandes acho como voce disse atl. madrid boa escolha lá possui bons jogadores como vicentee o fernando torres nem precisa de comentarios e vc tera grandes adversarios como barcelona,real,deportivo etc...

specool.gif

O Ulisses, o Atlético de Madrid seria uma boa, mas o Masca já tem um save com ele.

Postado
O Ulisses, o Atlético de Madrid seria uma boa, mas o Masca já tem um save com ele.

Vixe me esqueci deste detalhe hehehe

O Betis não é tao grande como o atl. madrid só que tem um bom time Joaquin é bom demais.

Postado

Ae cara parabens pelo save.

Queria te dar duas sugestões pro seu próximo desafio:

São dois times que ja foram de ponta, hoje estão meio caidos:

-Portuguesa, a grande Portugusinha da capital paulista

-Ajax, o maior time holandes, hoje ta mal, ainda produz bons jogadores mas os perde com muita facilidade.

Postado
Ae cara parabens pelo save.

Queria te dar duas sugestões pro seu próximo desafio:

São dois times que ja foram de ponta, hoje estão meio caidos:

-Portuguesa, a grande Portugusinha da capital paulista

-Ajax, o maior time holandes, hoje ta mal, ainda produz bons jogadores mas os perde com muita facilidade.

Oi Le,

realmente a Lusa é uma boa pedida, mas em São Paulo há o Guarani também que nunca ganhou o Paulistão e é o único campeão brasileiro do interior.

O Ajax eu havia pensado nele também, pensando em devolvê-lo ao passado de glórias, mas achei que o pessoal achasse o desafio muito fácil e desinteressante.

Postado

Gilson já que não quer um time tão pequeno.Já pensou em jogar com o Sevilla ou o Zaragoza?

Postado

Preston, Huddersfield, derby da Inglaterra HSV da alemanha, Aris na grécia, Twente na holanda, Újpest na hungria, que jah foi o maior time da hungria, na época em que a seleção deles era decente, Vit Guimarães e belenenses em portugal....

jah tah bom neh?

saí do ypiranga, assumi o corinthians, pena que eles nao tem mais o tevez XD

Postado
Gilson já que não quer um time tão pequeno.Já pensou em jogar com o Sevilla ou o Zaragoza?

Já pensei no Zaragoza sim...tem o Sávio (Mengooo) e o Ewerthon. É um forte candidato.

Preston, Huddersfield, derby da Inglaterra HSV da alemanha, Aris na grécia, Twente na holanda, Újpest na hungria, que jah foi o maior time da hungria, na época em que a seleção deles era decente, Vit Guimarães e belenenses em portugal....

jah tah bom neh?

saí do ypiranga, assumi o corinthians, pena que eles nao tem mais o tevez XD

Oi yacno você gosta de me jogar em umas roubadas não é? Mas fique tranquilo que quando eu escolher um time eu começo a jogar, mas lhe garanto que não será na Hungria ou na Grécia ou no Seilaquistão

Até que enfim você deixou o Ypiranga. Aleleuia.

Postado

Hae Gilson tenta assumir um time médio da espanha .. A espanha é um dos centros do futebol e você será muito valorizado ganhando na espanha do que em países com menor expressão.

Postado (editado)

Quem sabe a Udinese? Ou o Celta de Vigo?

Apesar que um bom desafio pra mim pede um começo mais periférico.

Quem sabe devolver a Libertadores ao Uruguai e partir para Europa depois?

Ou ganhar a América com uma equipe do interior brasileiro....

Editado por cobainsamamba
Postado

Eu gostaria de ve-lo treinar o Estrela Vermelha da Servia, la n tem limite de estrangeiros(pelo que eu me lembre) e tem jogadores muito bons, que tal tentar a UCL com eles?

Postado
Académica ou Benfica de Portugal?

Um save em Portugal seria muito fixe. original.gif

Pergunto para vocês:

Seria muito exibicionismo eu fazer um save com cada um dos 3 grandes clubes portugueses?

Postado
Eu gostaria de ve-lo treinar o Estrela Vermelha da Servia, la n tem limite de estrangeiros(pelo que eu me lembre) e tem jogadores muito bons, que tal tentar a UCL com eles?

Realmente é um grande desafio e muito interessante. O problema é que não tenho o menor interesse em jogar em países como Suécia, Sérvia e Montenegro, Croácia, Grécia e alguns outros.

Postado

o benfica eh uma boa escolha, ja q tem varios torcedores do benfica no forum

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...