Johann Duwe Postado 1 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2006 Por Curiosidade. Na Alemanha, o 1° Vencedor da Bundesliga, foi o Colónia, em 194X Rere, a data certa eu não sei Citar
Bud Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Time grande? Na europa? Rico ou pobre? Hmm.. vai de Lazio, Ajax, Dortmund, Hamburger SV, América MEX, Pumas, San Lorenzo, Nacional - URU, vixi, tem tantos... hehe... Citar
sophoda Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 lazio é meu time preferido no cm... sempre grandes desafios na primeira temporada... isso é, se você pretende vencer a série A logo de cara. pq os jogadores são pouco valorizados, alguns não dá para vender.. é o típico time que você tem que fazer milagre com o que tem.. ainda mais agora que tá falido.. é um belo desafio. Citar
GG. Postado 2 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Por Curiosidade. Na Alemanha, o 1° Vencedor da Bundesliga, foi o Colónia, em 194X Rere, a data certa eu não sei O 1º foi o Leipzig em 1903 Time grande? Na europa? Rico ou pobre? Hmm.. vai de Lazio, Ajax, Dortmund, Hamburger SV, América MEX, Pumas, San Lorenzo, Nacional - URU, vixi, tem tantos... hehe... Não se preocupe pois tenho vários em mente. Citar
Johann Duwe Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Não Não. Quando a Competição passou a ter esse Nome, de Bundesliga, o 1° Campeão foi o Colónia http://www.bundesliga.com.br/ranking/campeoes_bundesliga.htm Citar
GG. Postado 2 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Não Não. Quando a Competição passou a ter esse Nome, de Bundesliga, o 1° Campeão foi o Colónia http://www.bundesliga.com.br/ranking/campeoes_bundesliga.htm Ah, sua pergunta não havia sido clara para mim. Agora entendi o que você queria saber. Citar
Ulisses Odisseu Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 já que quer times grandes acho como voce disse atl. madrid boa escolha lá possui bons jogadores como vicentee o fernando torres nem precisa de comentarios e vc tera grandes adversarios como barcelona,real,deportivo etc... Citar
GG. Postado 2 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 já que quer times grandes acho como voce disse atl. madrid boa escolha lá possui bons jogadores como vicentee o fernando torres nem precisa de comentarios e vc tera grandes adversarios como barcelona,real,deportivo etc... O Ulisses, o Atlético de Madrid seria uma boa, mas o Masca já tem um save com ele. Citar
Ulisses Odisseu Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 O Ulisses, o Atlético de Madrid seria uma boa, mas o Masca já tem um save com ele. Vixe me esqueci deste detalhe hehehe O Betis não é tao grande como o atl. madrid só que tem um bom time Joaquin é bom demais. Citar
Le do Sampa Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Ae cara parabens pelo save. Queria te dar duas sugestões pro seu próximo desafio: São dois times que ja foram de ponta, hoje estão meio caidos: -Portuguesa, a grande Portugusinha da capital paulista -Ajax, o maior time holandes, hoje ta mal, ainda produz bons jogadores mas os perde com muita facilidade. Citar
GG. Postado 2 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Ae cara parabens pelo save. Queria te dar duas sugestões pro seu próximo desafio: São dois times que ja foram de ponta, hoje estão meio caidos: -Portuguesa, a grande Portugusinha da capital paulista -Ajax, o maior time holandes, hoje ta mal, ainda produz bons jogadores mas os perde com muita facilidade. Oi Le, realmente a Lusa é uma boa pedida, mas em São Paulo há o Guarani também que nunca ganhou o Paulistão e é o único campeão brasileiro do interior. O Ajax eu havia pensado nele também, pensando em devolvê-lo ao passado de glórias, mas achei que o pessoal achasse o desafio muito fácil e desinteressante. Citar
Masca Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Gilson já que não quer um time tão pequeno.Já pensou em jogar com o Sevilla ou o Zaragoza? Citar
yacno Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Preston, Huddersfield, derby da Inglaterra HSV da alemanha, Aris na grécia, Twente na holanda, Újpest na hungria, que jah foi o maior time da hungria, na época em que a seleção deles era decente, Vit Guimarães e belenenses em portugal.... jah tah bom neh? saí do ypiranga, assumi o corinthians, pena que eles nao tem mais o tevez XD Citar
GG. Postado 2 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Gilson já que não quer um time tão pequeno.Já pensou em jogar com o Sevilla ou o Zaragoza? Já pensei no Zaragoza sim...tem o Sávio (Mengooo) e o Ewerthon. É um forte candidato. Preston, Huddersfield, derby da Inglaterra HSV da alemanha, Aris na grécia, Twente na holanda, Újpest na hungria, que jah foi o maior time da hungria, na época em que a seleção deles era decente, Vit Guimarães e belenenses em portugal.... jah tah bom neh? saí do ypiranga, assumi o corinthians, pena que eles nao tem mais o tevez XD Oi yacno você gosta de me jogar em umas roubadas não é? Mas fique tranquilo que quando eu escolher um time eu começo a jogar, mas lhe garanto que não será na Hungria ou na Grécia ou no Seilaquistão Até que enfim você deixou o Ypiranga. Aleleuia. Citar
Kalazans Postado 2 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 2 de Fevereiro 2006 Hae Gilson tenta assumir um time médio da espanha .. A espanha é um dos centros do futebol e você será muito valorizado ganhando na espanha do que em países com menor expressão. Citar
caduzaoo Postado 3 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 3 de Fevereiro 2006 anderlech que agente quase sempre ve o pessoal contratando meio time deles Citar
cobainsamamba Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 (editado) Quem sabe a Udinese? Ou o Celta de Vigo? Apesar que um bom desafio pra mim pede um começo mais periférico. Quem sabe devolver a Libertadores ao Uruguai e partir para Europa depois? Ou ganhar a América com uma equipe do interior brasileiro.... Editado 5 de Fevereiro 2006 por cobainsamamba Citar
MalucØ Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Académica ou Benfica de Portugal? Citar
Rochemback 26 Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Um save em Portugal seria muito fixe. Citar
Gui Anselmo Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Eu gostaria de ve-lo treinar o Estrela Vermelha da Servia, la n tem limite de estrangeiros(pelo que eu me lembre) e tem jogadores muito bons, que tal tentar a UCL com eles? Citar
GG. Postado 5 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Académica ou Benfica de Portugal? Um save em Portugal seria muito fixe. Pergunto para vocês: Seria muito exibicionismo eu fazer um save com cada um dos 3 grandes clubes portugueses? Citar
GG. Postado 5 de Fevereiro 2006 Autor Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Eu gostaria de ve-lo treinar o Estrela Vermelha da Servia, la n tem limite de estrangeiros(pelo que eu me lembre) e tem jogadores muito bons, que tal tentar a UCL com eles? Realmente é um grande desafio e muito interessante. O problema é que não tenho o menor interesse em jogar em países como Suécia, Sérvia e Montenegro, Croácia, Grécia e alguns outros. Citar
MalucØ Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 Talvez se tornasse um pouco confuso. Citar
Rochemback 26 Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 O melhor mesmo era começares num clube da BAW.com... Académica ou E. da Amadora. Citar
Bastos Postado 5 de Fevereiro 2006 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2006 o benfica eh uma boa escolha, ja q tem varios torcedores do benfica no forum Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.