guileloko Postado 23 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 23 de Janeiro 2006 cara sua historia esta fantastica...parabens pelo titulo da LC....foi mais do que merecido ! Citar
cabecarb Postado 24 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 24 de Janeiro 2006 e ae Gilson, decidiu o q fará?!?! estamos esperando Citar
Hooligan Postado 25 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 parabens ae cara... muito legla sua historia, para encerrar colcoa ai o que todo mundo vai falar quando você se retirar do futebol =p vai ser show... e quando você começar outra historia, de o endereço para podermos acompanhar pelo menos... abraço cara Citar
Douglas Postado 25 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 começa um save com o Steaua da Romenia ou com o Red Star da sérvia e tenta levar um deles a ganhar novamente a LC Citar
GG. Postado 25 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 começa um save com o Steaua da Romenia ou com o Red Star da sérvia e tenta levar um deles a ganhar novamente a LC Oi Douglas, como conversamos, não me interesso por começar um save por nenhum desses dois países. Comunicado Mudei de idéia e vou continuar o save. Depois coloco mais detalhes. Citar
M1to 100ni Postado 25 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 gilson senao for continuar pq depois de algum tempo nao inicia um save num pais desconhecido??? Citar
GG. Postado 25 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 gilson senao for continuar pq depois de algum tempo nao inicia um save num pais desconhecido??? Oi Bruno, eu não curto saves na Polônia, Malásia e outras coisas do tipo. Se for para jogar nesses países prefiro a Série C do Brasil. :angry: Citar
M1to 100ni Postado 25 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 Oi Bruno, eu não curto saves na Polônia, Malásia e outras coisas do tipo. Se for para jogar nesses países prefiro a Série C do Brasil. :angry: nem trindidad e tobago? :lol: por que nao continua ate encerrar com um titulo mundial? depois dencans aum pouco e comeca outro desafio, quem sabe nao joga em um pais da america do sul fora brasil e argentina? envigado seria uma boa hein? Citar
GG. Postado 25 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 25 de Janeiro 2006 nem trindidad e tobago? :angry: por que nao continua ate encerrar com um titulo mundial? depois dencans aum pouco e comeca outro desafio, quem sabe nao joga em um pais da america do sul fora brasil e argentina? envigado seria uma boa hein? Você é um brincalhão. Trinidad e Tobago? Save com o Envigado? Eu já decidi continuar a save, mas mudanças ocorrerão. Citar
Masca Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Opa Gilson, é bom saber que vai continuar. Vamos ver quais serão as mudanças. Citar
Gabriel Fortes Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Você é um brincalhão. Trinidad e Tobago? Save com o Envigado? Eu já decidi continuar a save, mas mudanças ocorrerão. Save com o Envigado é massa, já levei eles pra Libertadores no cm0304 Citar
caduzaoo Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 alem do mais depois tem o freddy guarin Citar
GG. Postado 26 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Save com o Envigado é massa, já levei eles pra Libertadores no cm0304 Tô fora alem do mais depois tem o freddy guarin Só se fosse o Pelé. :lol: Citar
GG. Postado 26 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Temporada 2011/12 O retorno Como todos sabem, completei os objetivos traçados para o save com o Reims. Eles eram: - Conseguir a promoção do Reims para a 1ª Liga: isso foi conseguido na temporada 2006/07, quando o Reims foi o campeão da 2ª Divisão e conseguiu a promoção; - Colocar o Reims novamente como um grande clube da França: esse objetivo também foi conseguido com a conquista de um tetracampeonato da 1ª Liga (2007/08, 2008/09. 2009/10, 2010/11), uma Copa da Liga (2010/11) e três Troféus dos Campeões (2008, 2009 e 2010); - Recolocar o Reims com um clube de sucesso na Europa e para isso a conquista da Liga dos Campeões era fundamental. Isso foi conseguido na temporada 2010/11. Além disso, o ótimo desempenho do Reims nas últimas temporadas o coloca no 10º lugar do ranking europeu de clubes, lembrando que o Reims começou na 157º lugar. Reforçando o sucesso do Reims. Clique na imagem para ampliar Com o título da Liga dos Campeões havia definido o fim do save e o começo de um outro. No entanto, nos últimos dias conversei e pensei muito sobre um novo save, sem conseguir chegar a uma decisão. Como havia colocado a Inglaterra como uma das ligas do save do Reims, caso quisesse continuá-lo, optei por essa opção agora terei que reformular os objetivos do save. Continuarei no Reims até o momento que surja uma boa oportunidade para dirigir um clube inglês. Não pretendo pegar um time muito fraco, afinal já fiz isso neste save com o Reims. Acho que mereço algo melhor. Gostaria de dirigir alguns times, mas prefiro manter o segredo. Com certeza, a Inglaterra será o término do save. Com relação à seleção francesa, continuarei com ela. Nunca disputei uma Eurocopa e estou tendo essa oportunidade ao disputar as eliminatórias para ela. Além disso, estou promovendo uma renovação na seleção francesa, o que tem sido bastante interessante para mim. Por esses motivos continuarei o save. Como treinador, eu só apareço bem colocado nos quadros de honra da França e no francês. Clique na imagem para ampliar Citar
coldcase Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Legal! Estou novamente no trabalho sem nada pra fazer e lendo sua historia []´s Citar
Cardozo Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Boa Gilson, com certeza vai aparecer um clube bom para você treinar! Citar
caduzaoo Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 vamo 0lah gilson boa sorte Citar
Masca Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Oi Gilson. Gostaria de vê-lo dirigindo clubes como Newcastle, Aston Villa ao Tottenham. Mais independente do clube escolhido, boa sorte. Citar
M1to 100ni Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 hauahauahauahu pq nao treinar o envigado?? seria uma boa!! e pretende disputar o mundial e sair do time ou se receber uma proposta antes do mundial vc sai? Citar
Ulisses Odisseu Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 E awe Gilson ! Legal estava esperando que vc continuasse msm ! Mas adianta awe pra nois qual o time q vc quer treina hein ? O Manchester ta em má fase no save ai tb ? Caso sim o Manchester é uma boa nao ? Falows Citar
GG. Postado 26 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Legal! Estou novamente no trabalho sem nada pra fazer e lendo sua historia []´s Boa Gilson, com certeza vai aparecer um clube bom para você treinar! É a expectativa. vamo 0lah gilson boa sorte Oi Gilson. Gostaria de vê-lo dirigindo clubes como Newcastle, Aston Villa ao Tottenham. Mais independente do clube escolhido, boa sorte. São times simpáticos. Não me incomodaria em treiná-los. O Tottenham já dirigi em um save com o Napoli e a Juve. Não sei se o escolheria já que o CrAzY recentemente o dirigiu. hauahauahauahu pq nao treinar o envigado?? seria uma boa!! e pretende disputar o mundial e sair do time ou se receber uma proposta antes do mundial vc sai? :nono: Como disse não curto muito dirigir esses times dessa ligas. Não curto, só isso. :lol: Vai depender dos desempregados! Mas é possível sair antes do Mundial de Clubes. E awe Gilson ! Legal estava esperando que vc continuasse msm ! Mas adianta awe pra nois qual o time q vc quer treina hein ? O Manchester ta em má fase no save ai tb ? Caso sim o Manchester é uma boa nao ? Falows O Manchester pode ser um, mas vai depender das demissões. Mas não vou dizer mais nada porque pode dar tudo errado. Citar
caduzaoo Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Vamo Lah gilson a campeao da inglaterra passa lah na minha historia Citar
GG. Postado 26 de Janeiro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Temporada 2011/12 Mais dois troféus Já que continuarei com o Reims passo a relatar as informações sobre a pré-temporada e o início da temporada. Nesta temporada não recebi um orçamento grande para transferências, apenas 1,6 milhão de euros. Isso se deve ao prejuízo que tivemos no final da temporada: 18,5 milhões de euros. Apesar desse déficit, temos um ótimo balanço 50 milhões de euros e com as negociações que fiz no início da temporada tenho 25 milhões para contratações. O status do clube é “rico”. Além disso, a Diretoria anunciou uma nova expansão do estádio que terá 29.500 lugares. Clique na imagem para ampliar Não fiz nenhuma grande contratação para a temporada. Contratei apenas jogadores livres e entre eles alguns regens. Dos contratados, todos conhecem o Freddy Guarín. Outro jogador é Distel Zola, que terá oportunidades para mostrar se merece ficar no clube e os outros dois são regens italianos com bons atributos e ótimo valor de mercado. Bianchi terá oportunidades no time principal. Clique na imagem para ampliar Na temporada passada, esqueci de informá-los que contratei outro jogador francês, Charles N’Zogbia, contratado por 9 milhões. Clique na imagem para ampliar O primeiro confronto oficial do Reims foi a disputa do Troféu dos Campeões contra o Strasbourg, campeão da Copa da França. O Reims era o atual tricampeão da competição e se ganhássemos mais uma, nos igualaríamos ao Saint Etienne, o maior vencendor com 7 títulos. Além disso, seríamos tetracampeões, a maior seqüência de títulos. Começamos no ataque e aos 14, Cavenaghi abriu o placar em uma bela cobrança de falta. O Strasbourg que pouco havia feito até o nosso gol (um arremate) continuou sofrendo com os ataques perigosos do Reims e aos 47, nos acréscimos do 1º tempo, sofreu o 2º gol, de Sinama-Pongolle. No 2º tempo seguramos a partida e garantimos mais um título para o Reims, o 11º sob o meu comando. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Depois de mais essa conquista iniciei a participação do Reims na 1ª Liga. Seriam 4 jogos antes da disputa da Supercopa UEFA. Nessas primeiras partidas consegui três vitórias e um empate, que não estava nos planos: -F: Montpellier: 4 a 2. Gols de Podolski (2x), Adebayor e um contra. Podolski foi o melhor em campo. -C: Nantes: 3 a 1. Gols de Bergougnoux, Adebayor e Mitea (pênalti). Bergougnoux foi o melhor em campo -F: Amiens: 1 a 1. Gol de Cavenaghi o melhor em campo O 1º clássico foi um desses 4 jogos. Enfrentamos o PSG, vice-campeão da temporada passada. Foi uma partida muito disputada, mas terminou com nossa vitória por 4 a 2. Gols de Cavenaghi (pênalti), Adebayor e Podolski (2x). Adebayor foi o melhor em campo. Com os resultados estamos em 1º lugar após o 1º mês de campeonato. Clique na imagem para ampliar A partida seguinte foi contra a Roma, pela Supercopa UEFA. A partida diputada em Mônaco começou com o Reims tomando o comando das ações e foi assim que aos 27, N’Zogbia sofreu um pênalti. A Roma não havia chutado nenhuma fez e era uma excelente oportunidade para o Reims sair na frente. Cavenaghi cobrou mal e o goleiro defendeu. A continuidade da partida foi a mesma, com o Reims atacando e a Roma se defendendo e aos 45, conseguimos abrir o placar merecidamente, mas com um gol contra. No 2º tempo a Roma voltou melhor empatou com Chivu, aos 50, em uma falta. A partifa seguiu equilibrada, mas perto do final do tempo normal, começamos a atacar um pouco mais e aos 86, Cavenaghi se recuperou e marcou 2 a 1, depois de um passe de Guarín. A partida estava nos acréscimos, quando uma jogada rápida da Roma pegou minha defesa mal colocada e Fernando Genro empatou aos 93, levando a partida para a prorrogação. Na prorrogação a tensão aumentou e aos 103, um novo pênalti para o Reims, feito pelo jogador que marcou o gol contra no início da partida, Schiavi. Novamente Cavenaghi foi para a cobrança e marcou o 3º gol do Reims. A partida seguiu equilibrada, mas não teve jeito e a vitória foi do Reims. Cavenaghi foi o melhor em campo. Que partida difícil. Clique na imagem para ampliar Clique na imagem para ampliar Citar
Bud Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Já começou essa 1ª Liga fichinha de novo... Parabéns pelos 2 títulos, e nem tinha notado, vc já conquistou mais de 10 vezes algum campeonato.. Isso que é treinador de ponta hein... Citar
Ulisses Odisseu Postado 26 de Janeiro 2006 Denunciar Postado 26 de Janeiro 2006 Emocionante a partida contra a Roma . Nus toma um gol aos 93 minutos é dose . Mas bom jogo! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.