Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

EduFernandes

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Palmeiras: Jaílson; Mayke, Luan, Renan e Victor Luís; Felipe Melo, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Wesley

Corinthians: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Roni, Gabriel e Cantillo; Gustavo Silva, Luan e Mateus Vital

@Goleada_info

Tô curioso pra saber quem vai propor o jogo nesse derby de daqui a pouco, hahahahaha! Vai ser um tal de "toma a bola aí" dos dois lados que eu vou te contar haha, coisa de louco. Teeeeeoricamente, deve ser o Palmeiras quem vai controlar mais as ações.

Postado

E que golaço do Veiga. Defesa do corinthians tá de sacanagem, em?

Postado

Bizarro, Palmeiras tá jogando como time pequeno contra esse amontoado do Corinthians, eu ficaria bem puto com esse primeiro tempo se fosse torcedor do Palmeiras. 

E Luan é igual ao Vitinho, incrível. São dois jogadores que passam a impressão de estar sempre de má vontade, não tem tesão nenhum pelo jogo. Parecem sempre que não queriam estar ali, que foram obrigados a jogar, fico imaginando o treinador chegando e falando que eles vão pro jogo e eles respondendo ''mas eu tenho que ir mesmo?''.

Eles só não são iguais por dois motivos. O Luan, por um periodo curtissimo, jogou uma bola que o Vitinho nunca jogou na vida, mas ao mesmo tempo parece um ex-jogador em atividade fiscamente, coisa que o Vitinho não aparenta. Teve uma corrida em um momento ali do Luan voltando pra defesa porque perdeu a bola, que foi literalmente uma corrida de solteirosxcasados. Inhaca total gente, que isso.

Postado
1 hora atrás, peu.pipoca disse:

Bizarro, Palmeiras tá jogando como time pequeno contra esse amontoado do Corinthians, eu ficaria bem puto com esse primeiro tempo se fosse torcedor do Palmeiras. 

E Luan é igual ao Vitinho, incrível. São dois jogadores que passam a impressão de estar sempre de má vontade, não tem tesão nenhum pelo jogo. Parecem sempre que não queriam estar ali, que foram obrigados a jogar, fico imaginando o treinador chegando e falando que eles vão pro jogo e eles respondendo ''mas eu tenho que ir mesmo?''.

Eles só não são iguais por dois motivos. O Luan, por um periodo curtissimo, jogou uma bola que o Vitinho nunca jogou na vida, mas ao mesmo tempo parece um ex-jogador em atividade fiscamente, coisa que o Vitinho não aparenta. Teve uma corrida em um momento ali do Luan voltando pra defesa porque perdeu a bola, que foi literalmente uma corrida de solteirosxcasados. Inhaca total gente, que isso.

Vitinho é muito melhor que o Luan, muito mais completo e consegue pelo menos se esforçar, o Luan é só um defunto perdendo todas divididas.

Postado

A real é que o ciclo de muitos jogadores já deveria ter acabado no Palmeiras... Estão sem gana de vencer. 

Postado

Pra ser ruim precisa melhorar muito. Se continuarmos a apresentar esse nível de futebol iremos cair. 

O Mosquito é o nosso Boi bandido. 

Postado

Futebolzinho do Palmeiras tá intragável. Inadmissível não ganhar desse catadão do Corinthians.

• Leho. mudou o título para Palmeiras 1 x 1 Corinthians
Postado

E lá vamos nós...

Postado
21 hours ago, peu.pipoca said:

O Vitinho eu acho que só não consegue atingir o nível que se espera, já o lugar não consegue e não quer. É muito pior.

Mas isso já era tragédia anunciada né. Antes de sair do Grêmio ele já dava mostras de que não seria mais o mesmo, a lesão no pé acabou com ele a depois veio a má vontade. Corinthians comprou de teimoso mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...