Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Turquia 0 x 3 Itália

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

🗓️ Hoje, 11/06
⏰ 16h
📺 SporTv
🏟️  Estádio Olímpico (Roma)

Postado

Itália tá com a cara da surpresa nessa Euro. Tá meio longe dos holofotes, mas com uma série sem derrotas gigante.

Estarei na torcida por eles! 

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Itália tá com a cara da surpresa nessa Euro. Tá meio longe dos holofotes, mas com uma série sem derrotas gigante.

Estarei na torcida por eles! 

Tem que ver que só bateu em cachorro morto praticamente.

Postado

E aí? Penalty claro a favor da Itália? Ou demasiado perto/à queima e fez sentido nem o árbitro (e o VAR) terem assinalado penalty?

spacer.png

• Leho. mudou o título para Turquia 0 x 3 Itália
  • Diretor Geral
Postado

Belo início de Euro da Azzurra. Apesar de não ter nenhum craque, o time possui vários bons/ótimos jogadores. Zaga bastante consistente, um meio-campo que trata bem a bola (Jorginho, Locatelli e Barella juntos é alta capacidade de passe e inteligência pra jogar) e um ataque que, mesmo tendo dificuldades pra furar a retranca ontem, se mostrou efetivo.

Gostei bastante do jogo do Berardi ontem, é daqueles pontas mais construtores, que cai por dentro pra armar deixando o corredor direito pro Florenzi.

O terceiro gol é mt bonito, principalmente pela troca de passes.

A Turquia praticamente não jogou. E pra quem tinha uma consistência defensiva tão elogiada na Europa até então, tomar 3 gols logo de cara assim é preocupante. Calhanoglu coitado, joga sozinho nesse meio-campo hahahaha!

15 horas atrás, FM Playmaker disse:

E aí? Penalty claro a favor da Itália? Ou demasiado perto/à queima e fez sentido nem o árbitro (e o VAR) terem assinalado penalty?

spacer.png

Aqui no Brasil CERTAMENTE teriam dado. É a tal da recomendação do braço aberto aumentando a "área de defesa" indevidamente. Mas parece que na Europa já mudou de novo, hahahahaha!

É uma bagunça do cacete essa regra de pênalti, essa é que é a verdade.

Postado

Pra mim isso é penalti certo, sem chance de discussão.

Postado
4 horas atrás, Ighor S. disse:

Pra mim isso é penalti certo, sem chance de discussão.

Foi o que eu pensei mas as regras mudaram mesmo entretanto... (uma vez mais).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...