Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Repetir tática com time B/II/2

senna889091

Pergunta

Postado

Há alguma forma de fazer times B/II/2 repetirem a mesma tática do clube-pai? Tipo o Barcelona B com a mesma tática do Barcelona?

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado

Tem sim... @senna889091
siga o passo a passo de acordo com as imagens abaixo:

1) Clique com o botão direito do mouse sobre o "centro de desenvolvimento" que se encontra no menu lateral para ser redirecionado a tela "Centro de Desenvolvimento"
image.thumb.png.81106c5ed5c861bba16ca1235b4d4550.png

2) Escolha o Clube (Time B/2, sub-xx, etc) que você quer alterar a tática e abra o menu.
3) Escolha "táticas" para ser redirecionado a tela similar a abaixo:

image.thumb.png.474ef9ed931dba73c606a7a0936787d9.png

4) Em Tática principal estará listado a que você usa como base de treino do seu time principal. Abra esse menu e acesse as demais táticas que você carregou/montou.
5) Você pode definir uma das três táticas que você carregou/montou ou deixar para o time usar a do treinador daquele time.

Fim.

Postado

Aqui eu tento mudar pra alguma minha mas o jogo desconsidera e continua a tática do treinador. O time B foi criado recentemente

Postado
4 horas atrás, senna889091 disse:

Aqui eu tento mudar pra alguma minha mas o jogo desconsidera e continua a tática do treinador. O time B foi criado recentemente

Coloca o seu treinador adjunto para controlar as equipes. Ve se isso abre a opção.

Postado

Olha também se tem alguma opção sobre isso nas Responsabilidades do Staff.

Isso muda de acordo com as configurações da liga. No Brasil, por exemplo, parece que não tem como os Reservas e o sub-20 não usarem a tática do time principal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...