senna889091 Postado 11 de Junho 2021 Denunciar Postado 11 de Junho 2021 Há alguma forma de fazer times B/II/2 repetirem a mesma tática do clube-pai? Tipo o Barcelona B com a mesma tática do Barcelona?
marcss.35 Postado 13 de Junho 2021 Denunciar Postado 13 de Junho 2021 Tem sim... @senna889091 siga o passo a passo de acordo com as imagens abaixo: 1) Clique com o botão direito do mouse sobre o "centro de desenvolvimento" que se encontra no menu lateral para ser redirecionado a tela "Centro de Desenvolvimento" 2) Escolha o Clube (Time B/2, sub-xx, etc) que você quer alterar a tática e abra o menu. 3) Escolha "táticas" para ser redirecionado a tela similar a abaixo: 4) Em Tática principal estará listado a que você usa como base de treino do seu time principal. Abra esse menu e acesse as demais táticas que você carregou/montou. 5) Você pode definir uma das três táticas que você carregou/montou ou deixar para o time usar a do treinador daquele time. Fim.
senna889091 Postado 14 de Junho 2021 Autor Denunciar Postado 14 de Junho 2021 Aqui eu tento mudar pra alguma minha mas o jogo desconsidera e continua a tática do treinador. O time B foi criado recentemente
marcss.35 Postado 14 de Junho 2021 Denunciar Postado 14 de Junho 2021 4 horas atrás, senna889091 disse: Aqui eu tento mudar pra alguma minha mas o jogo desconsidera e continua a tática do treinador. O time B foi criado recentemente Coloca o seu treinador adjunto para controlar as equipes. Ve se isso abre a opção.
Douglas. Postado 14 de Junho 2021 Denunciar Postado 14 de Junho 2021 Olha também se tem alguma opção sobre isso nas Responsabilidades do Staff. Isso muda de acordo com as configurações da liga. No Brasil, por exemplo, parece que não tem como os Reservas e o sub-20 não usarem a tática do time principal.
Pergunta
senna889091
Há alguma forma de fazer times B/II/2 repetirem a mesma tática do clube-pai? Tipo o Barcelona B com a mesma tática do Barcelona?
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.