Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências Ligue 1 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado
9 horas atrás, JGDuarte disse:

Ao que tudo indica, o PSG segue em busca de um lateral esquerdo no mercado. O nome do Theo Hernandez continua forte por lá, como já mencionaram anteriormente neste tópico. 

Não acho a contratação de um jogador do nível do Pogba seja desnecessária, até por que ele tem bola pra ser titular absoluto desse time. A questão é que o cara há um bom tempo anda altamente instável, pouco confiável. Nesse sentido, acho um negócio ARRISCADO, mas não desnecessário. Vamos desconsiderar os fatores financeiros, né? Parece que os caras sempre dão um jeito de ativar o modo dinheiro infinito, burlar FPF e tudo mais.

Posso ter exagerado no "desnecessário" mesmo hehe, mas meu ponto é: o PSG hoje tem ótimas opções pra essa faixa do campo que o Pogba atua, e são jogadores que já estão no clube e já se provaram dentro do atual contexto da equipe. Pogba é um ABSURDO tecnicamente? É. Quando quer jogar a vera, ele faz chover sim, mas como você bem disse é um negócio "arriscado", dada a alta oscilação dele dentro do United.

Eu não moveria montanhas pra trazê-lo não, sinceramente.

Postado

Pogba só joga com vontade na seleção. 

Postado

Mas na França ele tá em casa né, e é melhor que qualquer prego daquele meio-campo.

A ver.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Buzzuh disse:

Mas na França ele tá em casa né, e é melhor que qualquer prego daquele meio-campo.

A ver.

Sou bem mais o Verratti. 🙃

Postado

Bom pro United essa venda.

Postado

Vai que rola um efeito Lukaku e o cara começa a jogar bola pra caralho depois de sair do United.

Postado
58 minutos atrás, JGDuarte disse:

Vai que rola um efeito Lukaku e o cara começa a jogar bola pra caralho depois de sair do United.

acho brabo.

pogba tá lá nessa preguiça há aaaanooooossss

• Vice-Presidente
Postado
Em 22/07/2021 em 18:55, ZMB disse:

acho brabo.

pogba tá lá nessa preguiça há aaaanooooossss

Desde que nasceu, no caso.

• 2 semanas atrás...
Postado

Se o Messi vier parar aqui eu vou ficar bem triste

Postado
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Se o Messi vier parar aqui eu vou ficar bem triste

Guardiola meio que descartou para o City. Acho difícil o Paris não ser o favorito, até pela maior facilidade de se entrosar com o elenco (bininu Ney, Di Maria, Paredes).

Quero ver o que vão fazer com o Icardi 😅

Postado
12 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Eu acho que ele deve ser mantido sem maiores problemas, até por que a maioria dos jogos são da Ligue 1, cujos adversários em sua maioria são bem inferiores. Dá pra rodar bem o elenco. 

Postado
53 minutos atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que ele deve ser mantido sem maiores problemas, até por que a maioria dos jogos são da Ligue 1, cujos adversários em sua maioria são bem inferiores. Dá pra rodar bem o elenco. 

Eu falo por conta do conflito Messi x Icardi, amizade do Messi com o Maxi e por aí vai. 

Postado
2 hours ago, Dan_Cunha said:

Guardiola meio que descartou para o City. Acho difícil o Paris não ser o favorito, até pela maior facilidade de se entrosar com o elenco (bininu Ney, Di Maria, Paredes).

Pois é, tá tudo indicando que é o PSG mesmo. Cada vez mais triste kkkkkk

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Eu acho que ele deve ser mantido sem maiores problemas, [...]

Dá pra manter o Icardi sem problemas, o difícil é manter ele longe da mulher alheia OIUAEHOIUAHEOIUHAOIUEHOUIAEO!

• 3 semanas atrás...
Postado

Uma proposta dessas na mesa é pra definir o futuro logo agora. Se não renovar, é maluquice total do PSG recusar uma proposta dessa magnitude a um ano do término do contrato. Se bem que os caras têm dinheiro infinito, então sabe-se lá o que vai acontecer.   

Postado

Se o PSG perder o Mbappe e não repor, o time perde bastante favoritismo na Champions, mesmo com o Messi entrando agora. E não creio que o CR7 seja o nome ideal, até porque as características são bem diferentes. 

Postado
41 minutos atrás, bstrelow disse:

Se o PSG perder o Mbappe e não repor, o time perde bastante favoritismo na Champions, mesmo com o Messi entrando agora. E não creio que o CR7 seja o nome ideal, até porque as características são bem diferentes. 

Eu já não vejo assim, a depender de qual seja a reposição. O elenco do PSG tem margem pra jogar de formas completamente diferentes, então mesmo perdendo um jogador insubstituível, ter uma margem de mais 160 milhões de euros pra investir num reforço de peso pode significar, inclusive, um rendimento melhor a curto prazo. 

Talvez o Mbappé fosse o jogador "mais caro do mundo" se o contrato ainda fosse longo, pelo tanto que já apresentou aos 22 anos de idade, mas pra um projeto de curto prazo, visando um torneio de não muitos jogos de grande dificuldade, há alguns jogadores que hoje entregam mais do que ele, como o próprio CR7, ao meu ver.

Postado
1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Eu já não vejo assim, a depender de qual seja a reposição. O elenco do PSG tem margem pra jogar de formas completamente diferentes, então mesmo perdendo um jogador insubstituível, ter uma margem de mais 160 milhões de euros pra investir num reforço de peso pode significar, inclusive, um rendimento melhor a curto prazo. 

Talvez o Mbappé fosse o jogador "mais caro do mundo" se o contrato ainda fosse longo, pelo tanto que já apresentou aos 22 anos de idade, mas pra um projeto de curto prazo, visando um torneio de não muitos jogos de grande dificuldade, há alguns jogadores que hoje entregam mais do que ele, como o próprio CR7, ao meu ver.

Como encaixa CR7, Messi e Neymar no mesmo time de forma competitiva? Duvido Neymar fazer hoje o que fazia no Barça, garantindo o trio dos sonhos. Esse tipo de coisa fica linda no vídeo game, na vida real vira a seleção brasileira de 2006. 

Postado
1 minuto atrás, bstrelow disse:

Como encaixa CR7, Messi e Neymar no mesmo time de forma competitiva? Duvido Neymar fazer hoje o que fazia no Barça, garantindo o trio dos sonhos. Esse tipo de coisa fica linda no vídeo game, na vida real vira a seleção brasileira de 2006. 

Eu acho que esse é um problema que existe inclusive com a permanência do Mbappé. Como fazer o Mbappé fazer o que o Neymar fazia no Barça? Eu não acho que seja uma questão meramente física, assim como acho que já ficou claro que o Mbappé não tem pretensão de ser coadjuvante. 

Postado

Se sai o Mbappé esse time flopa bonito. Neymar tá com físico podre faz anos, toda hora uma lesão. Numa dessas ele se machuca e sobra tudo pro Messi do mesmo jeito que era no Barcelona KKKKKKK

Postado

Nuno Mendes (Sporting) foi emprestado ao PSG com opção de compra de 40 milhões de euros. Em sentido inverso, poderá estar Sarabia, uma das principais figuras da Espanha no Euro 2020.

Mbappé não vai sair do PSG para o Real Madrid. A última proposta de perto de 200 milhões voltou a não ser aceite e o PSG arrisca assim a perder o jogador a custo zero no final da próxima temporada. A recusa do PSG em negociar com o Real Madrid, dizem que já trouxe um mau estar junto do seio da seleção francesa (onde Mbappé está convocado para os próximos jogos).

Postado

Oferecer 200 milhões de euros pra contratar um jogador que provavelmente será seu em um ano é bizarro demais, mas é típico do Florentino, uma tentativa de demonstração de força.

Recusar essa oferta com o jogador querendo sair é mais assustador ainda, o que só escancara (se é que ainda tem como) o absurdo que é a maneira como se estrutura o PSG. O futebol não é o que sustenta o clube, não é um investimento que vislumbra expandir um negócio, mas sim purgar uma imagem. Não é como aquele discurso do Dortmund de que "o clube não é um banco", é somente uma disputa de forças.

No fim das contas, acho que foi muito bom pro Real. Não acho que a chegada do Mbappe os colocasse na primeira prateleira do futebol mundial, então não há urgência em contratá-lo. Pela postura do jogador, é praticamente impossível pensar que ele não jogará pelo Real na próxima temporada. A economia nesse negócio deve permitir mirar em outro alvo grande pra chegar junto com o francês, como o Haaland. 

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...