Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências Ligue 1 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Guia do Campeonato Francês 2019/2020: 10 motivos para você não perder a Ligue  1 - Blog Drible de Corpo

Tópico geral para transferências na Ligue 1 nessa janela de verão.

Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.

Postado

Gerson no OM. Oficialmente estamos na era Sampaoli. 

Postado

Teste de fogo para o Gersinho. Acho que pode jogar muito lá, nas mãos do careca. Sou fã do futebol dele.

Postado

Como queria ele no meu Benfica. Pena.

• Diretor Geral
Postado
Em 09/06/2021 em 13:45, ZMB disse:

Teste de fogo para o Gersinho. Acho que pode jogar muito lá, nas mãos do careca. Sou fã do futebol dele.

Sou fã também. O curioso é que ele retorna à Europa numa condição completamente nova né? Especialmente na posição/função dentro de campo. Quando saiu do Flu e foi pra Roma, era um promissor meia atacante e que fazia bem o lado do campo. Hoje virou um 2º homem de meio-campo MONSTRUOSO.

Baita metamorfose.

• 2 semanas atrás...
Postado

Ao que tudo indica Donna deve fechar hoje com o Paris. Baita aquisição, ainda mais “de graça “, mesmo tendo o Navas em boa fase. 

Se o Paris reforçar as laterais e trazer um bom zagueiro para fazer sombra ao Kimpembe sobe o patamar

• Diretor Geral
Postado

Será que agora, enfim, vão dar ao Neymar um time realmente competitivo pra levantar a orelhuda? A julgar pela janela até aqui, sim... ótima contratação essa do Hakimi. Já chegou também o Donnarumma, e Sergio Ramos segue sendo especulado.

Pra quem tinha várias carências defensivas, o PSG parece estar solucionando uma boa parte delas.

Postado

Porra, Sérgio Ramos e Hakimi são um baita upgrade nessa zaga. Se arrumarem um bom lateral esquerdo (o Theo Hernandez seria uma boa) teoricamente a parte defensiva estaria resolvida por pelo menos uns 2 a 3 anos (até o Ramos aposentar). 

Postado
Em 23/06/2021 em 18:21, Leho. disse:

Será que agora, enfim, vão dar ao Neymar um time realmente competitivo pra levantar a orelhuda? A julgar pela janela até aqui, sim... ótima contratação essa do Hakimi. Já chegou também o Donnarumma, e Sergio Ramos segue sendo especulado.

Pra quem tinha várias carências defensivas, o PSG parece estar solucionando uma boa parte delas.

E Wijnaldum. PSG está a movimentar muito bem no mercado, tem tudo para se tornar um sério candidato na Champions.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, FM Playmaker disse:

E Wijnaldum. [...]

Verdade! Esqueci do Gini, boa contratação também, embora a volância não seja exatamente uma carência desse time. O holandês vai aumentar especialmente o nível de pressão e "pegada" no meio-campo, qualidades que ele já mostrou ter no Liverpool, e isso pode ser importante em jogos cascudos da Champions.

Tecnicamente, já existem jogadores melhores no clube francês. Mas é boa contratação realmente.

Postado

Luan Peres não é mais jogador do Santos, assinou com o OM.

OM tá bem forte nessa janela, tbm estão negociando com o Almada e já fecharam com outros jogadores.

Tribuna disse que foi 8 milhões de euros.

Postado

spacer.png

Postado

Agora a Champions vem.

• Diretor Geral
Postado

Rapaz, Marquinhos e Ramos... que puta dupla de zaga. Parece que enfim o pessoal lá entendeu como se monta um time forte pra Champions, hahahahaha.

Se trouxerem um LE World Class aí fecha com maestria essa janela. Vou até sugerir um nome aqui:

Spoiler

São Paulo no mercado da bola: Al-Ahly faz oferta por Reinaldo; Tricolor  recusa primeira proposta

CRACK! 

😎
👉🏽👉🏽

Postado

Finalmente o Kimpembe vai pra casa do caralho. Maluco mais inventado do futebol atual. 

Postado
3 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Finalmente o Kimpembe vai pra casa do caralho. Maluco mais inventado do futebol atual. 

Po as vezes ainda não kkkk, sem um LE e com Hakimi sendo quase um ponta de ofensivo acho que tem chance de 3 zagueiros com o "grande" Kimpembe de titular novamente 

Postado
32 minutos atrás, Guilhererme disse:

Po as vezes ainda não kkkk, sem um LE e com Hakimi sendo quase um ponta de ofensivo acho que tem chance de 3 zagueiros com o "grande" Kimpembe de titular novamente 

Ah, acho que não. Pochettino gosta do 4-2-3-1. E se for parar pra pensar, até agora o Paris “só” “gastou” 70 milhões com o Hakimi. Fora isso foi só reforço “de graça “. Daria tranquilamente para buscar um LE de qualidade. 

Postado

Cara eu não sei se tem demanda de LE no mundo para isso, olha o Hakimi 70 Mi, laterais estão quase em extinção, mas vou te falar não é um encaixe obvio esse PSG não talvez eu faria uma saída de 3 com o próprio Bernat, mas não tem resposta errada

Postado
1 hora atrás, Guilhererme disse:

Cara eu não sei se tem demanda de LE no mundo para isso, olha o Hakimi 70 Mi, laterais estão quase em extinção, mas vou te falar não é um encaixe obvio esse PSG não talvez eu faria uma saída de 3 com o próprio Bernat, mas não tem resposta errada

Tem o Theo que eles já estavam de olho. 
Time nenhum tem encaixe óbvio, velho. Até pq existem fatores extra táticas e até mesmo extra campo. Mas se seguir o que o Pochettino costuma utilizar, a tendência é seguir no 4-2-3-1. O Kimpembe já não é um cara muito bem visto pela torcida (mas é pelo elenco) e o Paris tá nessa onda de montar um esquadrão. Prova disso é a vinda do Donna sendo que já tinham o Navas. Enfim, vamos ver.

Complementando: não que não seja possível ele utilizar três zagueiros, mas acho que seria “desperdício “ utilizar uma tática dessas num time qualificado como o Paris está para salvar o... Kimpembe. 😅

Postado
38 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Tem o Theo que eles já estavam de olho. 
Time nenhum tem encaixe óbvio, velho. Até pq existem fatores extra táticas e até mesmo extra campo. Mas se seguir o que o Pochettino costuma utilizar, a tendência é seguir no 4-2-3-1. O Kimpembe já não é um cara muito bem visto pela torcida (mas é pelo elenco) e o Paris tá nessa onda de montar um esquadrão. Prova disso é a vinda do Donna sendo que já tinham o Navas. Enfim, vamos ver.

Complementando: não que não seja possível ele utilizar três zagueiros, mas acho que seria “desperdício “ utilizar uma tática dessas num time qualificado como o Paris está para salvar o... Kimpembe. 😅

Sim sim entendo, mas Theo deixa quieto lá o Milan ta bem la, talvez só seja meu lado Roth querendo fechar um pouco mais um time que vem muito ofensivo mesmo, mas acho que será muito interessante ver como esse time vai ser montado mesmo kkkk

Postado

Eu, se sou o PSG, ia tirar o Alex Telles do ostracismo que ele caiu no United. Impressionante o que aconteceu com o Shaw desde que ele chegou... azar do caralho! kkkkkkkk

Postado

Projeto Dream Team vem forte. Capaz de convencerem o Mbappé, que muitos dizem estar fortemente interessado em sair ainda nesta janela, a ficar.

• Diretor Geral
Postado

Pogba é completamente desnecessário. Vão deixar o Kurzawa na esquerda pra ver o Paul desfilando sua indolência no meio-de-campo. É por essas e outras que tão tomando no cu na Champions faz anos aí. E nem Francesão rolou na temporada passada também.

Postado
15 minutos atrás, Leho. disse:

Pogba é completamente desnecessário. Vão deixar o Kurzawa na esquerda pra ver o Paul desfilando sua indolência no meio-de-campo. É por essas e outras que tão tomando no cu na Champions faz anos aí. E nem Francesão rolou na temporada passada também.

Ao que tudo indica, o PSG segue em busca de um lateral esquerdo no mercado. O nome do Theo Hernandez continua forte por lá, como já mencionaram anteriormente neste tópico. 

Não acho a contratação de um jogador do nível do Pogba seja desnecessária, até por que ele tem bola pra ser titular absoluto desse time. A questão é que o cara há um bom tempo anda altamente instável, pouco confiável. Nesse sentido, acho um negócio ARRISCADO, mas não desnecessário. Vamos desconsiderar os fatores financeiros, né? Parece que os caras sempre dão um jeito de ativar o modo dinheiro infinito, burlar FPF e tudo mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...