Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de transferências LaLiga 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Times da LaLiga Encaram Proibição de Patrocínios de Aposta no Uniforme

Tópico geral para transferências na LaLiga nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.

🔴 Tópico próprio do Barcelona 🔵

⚪ Tópico próprio do Real Madrid

Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.

• 2 meses depois...
Postado

Contratação bem interessante. Levando em conta as características do jogador, acho que cabe bastante no Atlético. Vai jogar num clube bastante competitivo, ao menos a nível nacional, e pode se tornar uma opção pra Seleção. Acho que ainda tem que fazer muito pra se provar, e agora tem uma oportunidade ótima. Torço por ele, moleque é gente boa demais.

P.s.: jogou no lugar do Pedro na Seleção Olimpica e conseguiu uma transferência dessa. Imagina como deve tá contente o menino Queixada no banco do Flamengo?! 😂😂

• Diretor Geral
Postado

Também me agrada bastante a contratação. Só resta saber se ele vai se revezar com o Luizito no comando de ataque ou se vão formar uma dupla de titulares. Eu apostaria mais na 1ª hipótese, pelo menos nesse primeiro momento.

De qualquer forma, ele vem bem referendado do Hertha e tem agora uma ótima chance de mostrar que deu o salto de patamar. Torcendo por ele.

Postado

Real contratando o Camavinga baratin, já que parece que o PSG não quis liberar o Mbappé.

Enquanto isso o Barça vende o Emerson para o Tottenham e fica mais um ano com a lateral sendo ponto fraco do time 🥰

Postado

Dizem que esse Camavinga é uma das grandes promessas do futebol mundial. Eu não conheço, mas só ouço falar muito bem do moleque. Detalhes da contratação:

Valores parecem espetaculares pro potencial que tem. Joga numa posição em que já vem se mostrando necessária uma renovação, com certeza vai ter bastante oportunidade pra ele. 

Se só foi contratado por não se concretizar o negócio do Mbappe, o PSG vai ter feito dois favores ao Real: evitar que gaste uma fortuna num jogador que quase que certamente terá "de graça" na próxima temporada e ainda permitir que faça essa excelente contratação.

Postado

O Atlético de Madrid está muito próximo de garantir a volta de Antoine Griezmann por empréstimo e com opção de compra obrigatória no final da temporada. João Félix não está no negócio.

A Barcelona, deverá chegar Luuk de Jong, avançado que atua pelos Países Baixos e que nas últimas épocas representou o Sevilha.

Postado

Meu Deus do céu, que lamentável foi essa janela do Barcelona. Conseguiu perder o Messi e quando tu acha que vai pelo menos manter o Griezmann pra substituir (por pior que esse arrombado tenha jogado no Barça), vão e devolvem ele para o Atlético por menos da metade do que pagaram a dois anos KKKKKKKKKKKKKKK

E ainda contrataram um atacante que não tem nem 10 gols nos últimos 70 jogos do Sevilla, e que era segundo ou terceiro reserva lá. Isso tendo emprestado um centroavante da base poucas horas antes. Não sei pra que agradar esse merda do Koeman enchendo de holandês no time, péssimo técnico.

Em resumo, a defesa tá uma bosta, o meio tá ok e o ataque tá outra bosta, onde o Depay vai ter que carregar o time. Para bens

Postado

O Barcelona, em resumo, acabou.

Postado
9 minutos atrás, EduFernandes disse:

E ainda contrataram um atacante que não tem nem 10 gols nos últimos 70 jogos do Sevilla, e que era segundo ou terceiro reserva lá. Isso tendo emprestado um centroavante da base poucas horas antes. Não sei pra que agradar esse merda do Koeman enchendo de holandês no time, péssimo técnico.

Pra quem acha que o bruxismo só existe no Brasil, pega esse Braithwaite holandês aí, hahaha. Que faaase!

Postado
13 minutes ago, JGDuarte said:

Pra quem acha que o bruxismo só existe no Brasil, pega esse Braithwaite holandês aí, hahaha. Que faaase!

Eu tô sem acreditar até agora hahahaha

Coisas que me faziam achar que a temporada ia ser ok, como ter um lateral mais sólido como o Emerson e ter o Griezmann pra pelo menos ajudar com gols como foi na temporada passada, foram pro ralo de uma hora para a outra. O Atlético vai querer fazer negócios com o Barcelona eternamente agora, só saem no lucro.

22 minutes ago, Sunday said:

O Barcelona, em resumo, acabou.

Bem que podia rolar outro 8x2 pra derrubar o Koeman, já tamo ferrado mesmo, o que é mais um meme?

Postado

Sdds Gudjohnsen. 😂

Postado

E ainda contrataram o Emerson Royal por 14 milhões, jogou os 3 jogos oficiais do Barcelona na presente época e foi vendido ao Tottenham por 25 milhões. 🙂

Postado

O pior de tudo é que chega o final do campeonato e tá lá o Barça no topo da tabela se classificando pra Champions de novo. Mas ta caminhando a passos largos para virar o Milan.

Postado
3 hours ago, bstrelow said:

O pior de tudo é que chega o final do campeonato e tá lá o Barça no topo da tabela se classificando pra Champions de novo. Mas ta caminhando a passos largos para virar o Milan.

Dessa vez eu tenho minhas dúvidas. Antes o Messi salvava muito pro time brigar por alguma coisa, mas agora tá feio o negócio. Pra dar em algo o Fati precisa voltar muito bem pra ajudar o Depay.

E o Koeman a cada jogo que passa parece que piora. O time do desgraçado não tem pressão, não se defende bem, não cria tanto também, e a leitura de jogo dele por incrível que pareça é pior do que a do Valverde, que escalava errado mas depois conseguia arrumar. E ainda tão dizendo que vão renovar com ele...

Postado
9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Dessa vez eu tenho minhas dúvidas. Antes o Messi salvava muito pro time brigar por alguma coisa, mas agora tá feio o negócio. Pra dar em algo o Fati precisa voltar muito bem pra ajudar o Depay.

E o Koeman a cada jogo que passa parece que piora. O time do desgraçado não tem pressão, não se defende bem, não cria tanto também, e a leitura de jogo dele por incrível que pareça é pior do que a do Valverde, que escalava errado mas depois conseguia arrumar. E ainda tão dizendo que vão renovar com ele...

Mas aí que tá, mesmo assim ainda não perdeu no campeonato se não estou enganado.

Postado
51 minutes ago, EduFernandes said:

O Chelsea não tava funcionando com o Lampard, maior jogador de sua história, e no meio da temporada demite ele pra contratar um cara que tem absolutamente zero ligação com o clube, mas que almoça título: menos de um ano depois, o time tem cara, elenco e futuro. A personificação do no emotions, just business.

Você imagina o Barça se desfazendo de Koeman, Xavi ou algum outro ídolo no meio da janela, porque não tava rendendo? O holandês vai ficar aí pelo menos até o fim da temporada.

Postado

Grêmio ou Barcelona, só o tempo dirá.

• Diretor Geral
Postado

Meu Deus, como foi TENEBROOOOOOOOSA essa janela do Barça. Se pegar Champions é lucro.

Falta um Duílio por lá. 😏

Postado
11 hours ago, bstrelow said:

Mas aí que tá, mesmo assim ainda não perdeu no campeonato se não estou enganado.

Ah, isso é verdade. Mas chegou perto de perder, e só foram três jogos. Única coisa que dá pra torcer é pro Fati voltar bem e ajudar o Depay a decidir os jogos.

10 hours ago, Bruno Caetano. said:

O Chelsea não tava funcionando com o Lampard, maior jogador de sua história, e no meio da temporada demite ele pra contratar um cara que tem absolutamente zero ligação com o clube, mas que almoça título: menos de um ano depois, o time tem cara, elenco e futuro. A personificação do no emotions, just business.

Você imagina o Barça se desfazendo de Koeman, Xavi ou algum outro ídolo no meio da janela, porque não tava rendendo? O holandês vai ficar aí pelo menos até o fim da temporada.

Exatamente, esperar isso é ser muito iludido. E o pior é que eu acho que nem dá pra demitir o Koeman mesmo, porque a multa dele parece que é alta. Provavelmente o Laporta nem queria ele, mas não tem o que fazer.

Lembrei agora do Setién também, que parece que entrou na justiça pra cobrar do Barça o valor da rescisão dele e da comissão técnica, nem isso deu pra pagar.

Postado

Assim, alguém aposta no Barcelona em 3º ao fim dessa temporada? Eu estou considerando que 4º já vai ser lucro. O Sevilla não tem um grande elenco mas tem um time arrumado, o Lamela chegou bem. Se algum dos outros times engrenar, dá pra beliscar a 4ª vaga e empurrar o Barcelona pra baixo...

Postado
3 horas atrás, EduFernandes disse:

Única coisa que dá pra torcer é pro Fati voltar bem e ajudar o Depay a decidir os jogos.

Se esse rapaz machucar, aí acabou o Barcelona. Será que o Coutinho vai voltar a ser relacionado pelo menos?

E eu nunca entendi essa contratação do Griezmann pelo Barcelona. Nunca fez muito sentido ele jogando junto com o Messi por ali. Aí justo quando o Messi vai embora, ele devolvem o cara kkkkkk piada demais.

Postado
19 hours ago, Douglas. said:

Assim, alguém aposta no Barcelona em 3º ao fim dessa temporada? Eu estou considerando que 4º já vai ser lucro. O Sevilla não tem um grande elenco mas tem um time arrumado, o Lamela chegou bem. Se algum dos outros times engrenar, dá pra beliscar a 4ª vaga e empurrar o Barcelona pra baixo...

É exatamente isso que eu acho. Atlético, Sevilla e Real (se encaixar), ficam acima do Barça. Com esse futebol aí dependente de um jogador só, e a defesa sofrível, qualquer boa temporada de um Betis da vida já complica muito o Barcelona.

16 hours ago, StrongAxe said:

Se esse rapaz machucar, aí acabou o Barcelona. Será que o Coutinho vai voltar a ser relacionado pelo menos?

E eu nunca entendi essa contratação do Griezmann pelo Barcelona. Nunca fez muito sentido ele jogando junto com o Messi por ali. Aí justo quando o Messi vai embora, ele devolvem o cara kkkkkk piada demais.

O Koeman é difícil se entender. Ele pega birra do nada com uns caras. Não sei se já é o caso do Coutinho, mas tá estranho ele não ter entrado no último jogo. Não que eu acredite no Coutinho depois de tudo, por mim era até pra ser vendido, antes mesmo do Griezmann, mas se ele vai ficar que teste ele no time pelo menos.

Já a situação do Griezmann resumida é isso aí mesmo. Desde o início já tava na cara que ia ser complicado usar ele e o Messi juntos, mas mesmo assim resolveram pagar uma fortuna nele, isso com apenas um ano de contrato faltando se não me engano. Agora que dava pra usar ele fazendo a função do Messi, vendem.

Postado

Pjanic foi pro Besiktas emprestado com o Barcelona pagando parte dos salários. Que coisa estranha, até porque ele tinha mercado na Itália.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Douglas. disse:

Pjanic foi pro Besiktas emprestado com o Barcelona pagando parte dos salários. Que coisa estranha, até porque ele tinha mercado na Itália.

Mal jogou no Barça. Esse clube precisa ser implodido e refundando porque olha, é cada transferência bizarra hahahahahaha!

Coutinho agora ou vai, ou racha. E eu não apostaria minhas fichas no "vai" não, 🤣.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...