Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de transferências Premier League 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Cristiano nas mãos do Guardiola vai ser foda demais. Mas é uma traição ele ir para o City sendo ídolo do United.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado
14 horas atrás, Sunday disse:

Cristiano nas mãos do Guardiola vai ser foda demais. Mas é uma traição ele ir para o City sendo ídolo do United.

Parece que voce tava prevendo:

United entrou forte na briga, ao que parece. Jorge Mendes deve ficar pouco feliz com isso. Leilão à vista. 

EDIT: 

City já saiu do negócio. Tava com cara de que a qualquer momento isso podia acontecer, os caras não tavam com essa vontade toda de contratar o CR. 

Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Parece que voce tava prevendo:

United entrou forte na briga, ao que parece. Jorge Mendes deve ficar pouco feliz com isso. Leilão à vista. 

EDIT: 

City já saiu do negócio. Tava com cara de que a qualquer momento isso podia acontecer, os caras não tavam com essa vontade toda de contratar o CR. 

O quê mostra que o Guardiola é lesado. O CR7 continua sendo um dos melhores jogadores do mundo. Mas o melhor é ele ir para o United mesmo, ele é ídolo lá. Ir para o City ia ser sacanagem demais.

Postado

Ficou subentendido que o City só aceitaria pagar o salário mas não o que a Juventus queria pra liberar, aí talvez alguém cutucou o United pra entrar na briga e deu certo. Eu cheguei a pensar que quem poderia atravessar seria o PSG agora que o Mbappé parece próximo de bater o martelo.

Isso pode acabar causando a saída do Cavani do United, agora ou no meio da temporada.

Postado
18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Não tenho tanta certeza disso. City tem um elenco melhor que o United, acho que segue mais forte mesmo com a chegada do CR, mas não é como se ele tivesse chegando numa Juventus 2.0. Time do United já vem se tornando competitivo e pra essa temporada já tava bastante promissor. Pode pintar surpresa. 

Um possível quarteto de ataque com CR, Sancho, Pogba e Bruno Fernandes é interessantíssimo. McTominay é Fred formam uma boa dupla de volantes - mas aqui acho que cabe reforço, principalmente porque os suplentes não são assim tão interessantes -, assim como Maguire e Varane na zaga e Shaw e WB nas laterais. Fora que o ataque tem várias peças boas pra rotacionar, como Greenwood, Rashford, Cavani, etc. 

Postado

Fechou. Porra PSG, era só ter vendido o Mbappe 2 dias antes, que caralho

Postado
13 minutos atrás, StrongAxe disse:

Fechou. Porra PSG, era só ter vendido o Mbappe 2 dias antes, que caralho

Eu acho que nem assim o PSG teria interesse. Ele foi oferecido antes de o United aparecer na parada e o Mbappé já tava bastante encaminhado pro Real. Eles tão na mesma do City, acho. 

Postado

PSG quer o pombo.

Postado

Seria lindo CR7 e Messi no mesmo time.

Postado
17 minutos atrás, Buzzuh disse:

PSG quer o pombo.

Everton quer 120M pra vender, ou seja, não quer vender. Ninguém em sã consciência pagaria perto disso nele. 

Postado
2 minutos atrás, JGDuarte disse:

Everton quer 120M pra vender, ou seja, não quer vender. Ninguém em sã consciência pagaria perto disso nele. 

Só um Sheik..

🤑

Postado
18 minutos atrás, Buzzuh disse:

Só um Sheik..

🤑

Um Sheik burro, né? Uma coisa é gastar muita grana, outra coisa é gastar muito mal. 

Postado

120M no Pombo? Tá maluco, hahahaha.

CR no United. Que coisa mais linda.

Postado

Mas o mercado inglês é isso aí. O Kane tinha proposta de 125 milhões de libras = 145 milhões de euros.

Postado
46 minutos atrás, Douglas. disse:

Mas o mercado inglês é isso aí. O Kane tinha proposta de 125 milhões de libras = 145 milhões de euros.

Kane é o Kane e o Richarlison é o Richarlison, né? Hahaha. Patamares completamente diferentes, fora que o Kane seria um jogador inglês se transferindo para outro clube inglês.

Postado
5 horas atrás, JGDuarte disse:

Kane é o Kane e o Richarlison é o Richarlison, né? Hahaha. Patamares completamente diferentes, fora que o Kane seria um jogador inglês se transferindo para outro clube inglês.

Claro, mas digo é que o mercado inglês que é assim, independente dos jogadores ingleses serem ainda mais valorizados. O próprio RIcharlison ter sido comprado do Watford por 40+ milhões de libras mostra isso. O Everton deve colocar na conta também o quanto pesaria perder um jogador importante e correr o risco de não conseguirem repor de imediato.

• Diretor Geral
Postado

E9zxZ0tXIAUGFy8?format=jpg&name=large

Porra, MUITO FODA esse retorno do Ronaldo ao United! Muito foda. 🤩😍

É claro que pra quem gosta de futebol, a "paudurescência" de ver ele e Messi juntos era quase que inevitável, mas desde o início não botei mt fé na investida do PSG (se é que existiu, óbvio). Assim como também não botei fé na do City, mas essa me parecia até mais plausível de acontecer. No fim, o destino selado foi o melhor cenário possível, desportivamente, nostalgicamente e se bobear até pra um certo equilíbrio entre as forças dos atuais "gigantes europeus".

Mesmo com a chegada do Sancho, mesmo com a presença de Pogba e B. Fernandes, faltava ao United esse CRAQUE pesadíssimo pra botar medo nos outros concorrentes e definitivamente voltar a ser aquele rolo compressor vermelho, na Inglaterra e fora dela.

E olha quem ficou feliz pra caralho também:

Spoiler

Goleiraço. Grande Peter.

19 horas atrás, Sunday disse:

O quê mostra que o Guardiola é lesado. O CR7 continua sendo um dos melhores jogadores do mundo. [...]

Acho que o Pep jamais discordaria quanto à qualidade do Cristiano, mas eu confesso pra ti que não consegui enxergar os dois trabalhando juntos no City, e mt pela filosofia do espanhol. Óbvio que, se o Ronaldo fosse parar no time do Guardiola, com certeza ele teria TOTAIS condições de jogar horrores, porque ele é foda pra caralho e ponto, mas não sei até que ponto o treinador estaria disposto a trabalhar pra encaixá-lo.

Não que seja algo mt complexo também (encaixar o CR7 no time), mas é uma questão de estilos mesmo, não sei se me fiz entender, mas enfim.

18 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Poxa, queria muito ele no City. No United vai ficar na mesma da Juventus, sem Champions.

Discordo.

No United agora só falta mesmo alguém mais gabaritado ali no banco pra "orquestrar" esse time, pois o Ole não inspira confiança (embora ainda tenha prestígio). A Juve tem problemas diferentes dos do clube inglês, e entre eles existe o da formatação do plantel (desequilibrado). No Manchester, isso tá bem melhor resolvido atualmente (elenco mais equilibrado).

Fora que, continentalmente o United sempre será uma força mais forte que a Juve, e isso sem diminuir o tamanho do clube italiano, apenas constatando o quão pesada é a camisa vermelha de Manchester. Fora a ligação do atleta com o clube e etc, etc.

Tudo isso garante que o Man Utd levará a orelhuda? Não, mas aproxima-os disso com certeza.

Postado
2 hours ago, Leho. said:

Acho que o Pep jamais discordaria quanto à qualidade do Cristiano, mas eu confesso pra ti que não consegui enxergar os dois trabalhando juntos no City, e mt pela filosofia do espanhol. Óbvio que, se o Ronaldo fosse parar no time do Guardiola, com certeza ele teria TOTAIS condições de jogar horrores, porque ele é foda pra caralho e ponto, mas não sei até que ponto o treinador estaria disposto a trabalhar pra encaixá-lo.

Não que seja algo mt complexo também (encaixar o CR7 no time), mas é uma questão de estilos mesmo, não sei se me fiz entender, mas enfim.

Eu concordo. Dá pra zoar o City agora né, que deixou Messi e CR7 passarem de graça em menos de um mês pra ficar com o Grealish Ribas HAHAHA. Mas o jogo do City é associação, toque curto, jogo de posição e tal, e essa nunca foi a do Cristiano. Também pela rivalidade (ainda que o City seja bem menor, o bicho pega por lá especialmente com essa crescente pro lado do Etihad), não faz o menor sentido o Ronaldo ir pro City. Pra ser sincero, eu sempre achei o português bem mais apaixonado pelo Ferguson que pelo clube haha, mas valeu demais a volta dele.

Enfim, excelente contratação (e se o City tivesse fechado com Messi, seria uma loucura a cidade de Manchester). Tem gente falando que o United ainda é quarta força na Inglaterra em termos de elenco, e tem que jogar pra ver o que vai ser, mas isso é bom pra ver o que acontece quando uma entidade como a FA organiza as coisas (marketing, cotas, etc). A La Liga conseguiu em pouco tempo pagar por todos os erros que comete ao longo dos anos...

• Diretor Geral
Postado

Tem que parabenizar EM PÉ o senhor Edu Gaspar pela proeza. Dispenderam €147 milhões e o time é isso aí que a gente viu hoje no Etihad Stadium.

Como é bom ser Arsenal.

Postado

E o problema era apenas o Arsène Wenger...

Postado

Arsenal é o São Paulo inglês, dá até dó.

Postado

Janela se encerra na terça e só agora que a direção tirou o escorpião do bolso.

1. Zouma veio do Chelsea por €30M para ser o cara da defesa e ajudar a mudar o nível.

2. O meia que estávamos atrás parece estar perto de chegar. Sonhamos com um retorno do Lingard, mas as negociações em definitivo não avançaram, com isso, o Vlasic do CSKA está perto de ser anunciado por €30M. 

3. Mesmo com a provável chegada do Vlasic, ainda há uma esperança de trazer o Lingard nessa janela. Moyes planejava se reunir com o jogador hoje depois da partida do Manchester United contra o Wolverhampton. A ideia é buscar um empréstimo, tendo em vista que o contrato do jogador se encerra no fim da temporada e aí poderíamos buscar sem custos. O clube dono dos direitos quer vender para ganhar dinheiro e pensa em algo em torno de €15M.

4. A outra posição que talvez chegue alguém é o ataque. Só temos um jogador no elenco para essa posição (Antônio), que não é ruim, mas tem um certo histórico de lesões, além do fato das convocações para a Jamaica. O último especulado foi o promissor atacante tcheco do Sparta Praga Adam Hlozek. Custaria algo em torno de €12M e a diretoria planeja trazê-lo na próxima janela.

Postado

A gestão Arteta é uma tragédia no clube. Boa sorte pra quem vier depois, vai precisar de muita.

Bellerín, Chambers e Cédric. Nenhum deles é horrível. Mesmo assim, vamos contratar um novo lateral-direito. Coitado.

Postado

E no deadline fizemos quatro movimentações importantes. Primeiramente, os jovens promissores Mipo Odubeko (atacante) e Conor Coventry (Volante) foram emprestados a clubes da Championship. Esperava-se que o segundo fosse bastante aproveitado, visto a boa pré-temporada e a falta de cobertura para o Soucek e o Rice, mas eis que no final da janela a diretoria anunciou o reforço por empréstimo+obrigação de compra do volante do Spartak Moscow Alex Kral. É o terceiro tcheco do clube e o anúncio foi feito junto do Coufal e do Soucek.

Ainda esperava-se a chegada de um meia e um atacante, mas trouxemos apenas o primeiro. O croata Vlasic veio do CSKA por 30M.

Nada de um reserva para o Antonio e nada de Lingard, mas a janela foi excelente. Sinto que ainda iremos atrás do Jesse no meio da temporada para assinar um pré contrato, bem como tentaremos um atacante rápido e promissor (Minha aposta é no Hlozek do Sparta Praga e a influência do Soucek, que é capitão da seleção nacional, pode ajudar na negociação).

Com isso temos um elenco interessante e capaz de disputar vaga na Europa league, além de ter condições de ir bem na própria competição europeia.

O time base deverá ser formado por:

Fabianski (Areola); Coufal, Zouma, Ogbonna e Cresswell; Rice e Soucek; Bowen, Benrahma (Vlasic) e Fornals; Antonio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...