Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências Premier League 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Milenkovic perto de renovar com a Viola e Zouma muito caro. Parece que vamos de Ogbonna e Dawson mais uma temporada...

Que Deus nos ajude.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 19/08/2021 em 12:30, Roman disse:

O Arsenal já se perdeu tem muito tempo. Essa janela de transferências é uma vergonha, mas o Abraham seria um dos bons pontos dela (talvez o único).

EDIT Seria, né. Foi pra Roma já. Nem tinha visto.

Expand  

E o Odegaard?

Postado

Lyanco trocando o Torino pelo Southampton. Negociação fechada em €7 milhões.

• Diretor Geral
Postado

E no fim o Torino não foi o debute interessante que parecia ser para o Lyanco no continente europeu, quando saiu do SPFC. Achei que fosse se desenvolver e inclusive atrair olhos de clubes maiores, mas pelo visto não foi bem assim.

Vamos ver se na PL agora ele consegue atingir esse tipo de desenvolvimento. Não sei se o Southampton vai ajudar tanto assim, mas é uma aposta boa.

Postado
  Em 20/08/2021 em 11:40, Darknite disse:

E o Odegaard?

Expand  

Cara, eu não tenho acompanhado muito, mas o time do Arsenal - além de ter perdido nível - parece feito por meninos bonzinhos, fracos fisicamente e que relativamente sabem jogar. Odegaard vem nessa. Não acho que mude muita coisa. Mais uma contratação ruim, olhando pro valor.

• Diretor Geral
Postado
  Em 21/08/2021 em 02:44, Roman disse:

[...] Mais uma contratação ruim, olhando pro valor.

Expand  

Óbvio que não foi barato (€35 Mi), mas acho que também não é tão ruim assim, haja vista a idade e o teto de potencial do rapaz. O problema é que estamos falando do Arsenal, mas mais especificamente DESSE Arsenal 21/22 que você descreveu mt bem, e aí amigo, fica difícil construir um coletivo sólido pro rapaz poder jogar tudo o que sabe e fazer valer esse investimento.

Aliás, é impressionante como o Arsenal gasta, gasta e gasta mas tá sempre precisando de reforços hahahahaha! Segundo o Transfermarkt, foram €147 milhões gastos nessa janela até agora, olha isso porra. Surreal. Pra ficar tomando sacode dos rivais e decepcionando a torcida.

Postado
  Em 21/08/2021 em 02:44, Roman disse:

Cara, eu não tenho acompanhado muito, mas o time do Arsenal - além de ter perdido nível - parece feito por meninos bonzinhos, fracos fisicamente e que relativamente sabem jogar. Odegaard vem nessa. Não acho que mude muita coisa. Mais uma contratação ruim, olhando pro valor.

Expand  

Cara, não sei dizer quanto ao resto. Mas achei o Odegaard uma baita contratação pra vocês.

Postado
  Em 21/08/2021 em 18:00, Darknite disse:

Cara, não sei dizer quanto ao resto. Mas achei o Odegaard uma baita contratação pra vocês.

Expand  

Não acho ele nada demais não, vi pouco na temporada passada mas não mudou muita coisa. Vamos lá. Tomara que esteja errado.

Postado
  Em 22/08/2021 em 00:10, Roman disse:

Não acho ele nada demais não, vi pouco na temporada passada mas não mudou muita coisa. Vamos lá. Tomara que esteja errado.

Expand  

Só um homem pode levar o arsenal a glória novamente: Renight 

Postado
  Em 22/08/2021 em 05:12, bstrelow disse:

Só um homem pode levar o arsenal a glória novamente: Renight 

Expand  

Não. Mas a lógica que a torcida aplicou ao Wenger foi a mesma. Agora o clube tá aí fodido.

Postado

9 dias para encerrar a janela e temos a seguinte situação:

- Diretoria, torcida e Moyes estão certos de que precisamos de 1Z titular, 1 meia ofensivo para disputar posição e 1 atacante para dar um sossego ao Antonio. Sendo assim, os alvos são os seguintes:

Z: Zouma do Chelsea por 25M e Caleta Car do OM por 15/20M.

O Zouma é superior ao que temos aqui, mas tem um valor de mercado e de salário elevado para o que nós podemos pagar.

Eu prefiro o croata por ter um salário menor e custar menos, possibilitando maior investimento em outras áreas. Além disso, vejo que tem qualidade semelhante ao Ogbonna que não é mau jogador.

Meia: Lingard por 20M ou Jonathan Bamba do Lille.

O Lingard seria minha escolha pelo que fez aqui e o valor está ótimo, por mim. 9 gols e 5 assistências em 16 jogos.

O Bamba fez 6 gols e deu 11 assistências em 38 jogos.

Atacante: Laborde (38J/16g/8A) do Montpellier por 15M ou Edouard (26J/16g/5A) do Celtic por 15M.

Aqui, qualquer um dos dois que viesse, já me daria por satisfeito, tem bons números e são versáteis. A ver a adaptação.

Mas, conhecendo meu clube, vamos acabar sem reforços...

Postado

8 dias para o fim da janela, o time precisa de jogadores em quase todas as posições, foi contratado só o Willock e, mesmo assim, a janela acaba sendo boa porque não se esperava nenhuma contratação.

É triste torcer pro Newcastle!

Postado
  Em 23/08/2021 em 16:47, Darknite disse:

8 dias para o fim da janela, o time precisa de jogadores em quase todas as posições, foi contratado só o Willock e, mesmo assim, a janela acaba sendo boa porque não se esperava nenhuma contratação.

É triste torcer pro Newcastle!

Expand  

Pelo menos o time é raiz! Imagina como seria triste se virasse Red Bull Newcastle? 👀

• Diretor Geral
Postado
  Em 22/08/2021 em 22:57, demariel disse:

Meia: Lingard por 20M ou Jonathan Bamba do Lille.

O Lingard seria minha escolha pelo que fez aqui e o valor está ótimo, por mim. 9 gols e 5 assistências em 16 jogos.

O Bamba fez 6 gols e deu 11 assistências em 38 jogos.

Expand  

O homem certo pra vocês tem nome e sobrenome:

ehfitfwxzembt6zcx8c4e8ycc.jpg

E além de tudo é ótimo modelo fotográfico. Vai ficar lindo naquela camisa linda da Umbro dos Hammers.

Em 23/08/2021 em 16:47, Darknite disse:

[...], foi contratado só o Willock e, [...]

Expand  

E ainda assim pagaram uma puta grana nesse sujeito, hahahahahaha! Que situação.

Em 23/08/2021 em 18:13, JGDuarte disse:

Pelo menos o time é raiz! Imagina como seria triste se virasse Red Bull Newcastle? 👀

Expand  

AIOUEHOIUAEOIUAHEOUIHAOIUEHOUIAEHOUIAHEOUAE! Aí tu foi na ferida.

Postado
  Em 23/08/2021 em 18:13, JGDuarte disse:

Expand  

Porra, nem fala uma obscenidade dessas! Mas felizmente a torcida jamais deixaria isso acontecer. 😌

Postado
  Em 24/08/2021 em 09:40, Darknite disse:

Porra, nem fala uma obscenidade dessas! Mas felizmente a torcida jamais deixaria isso acontecer. 😌

Expand  

Deus ta vendo a hipocrisia em? 👀

Postado
  Em 24/08/2021 em 11:08, bstrelow disse:

Deus ta vendo a hipocrisia em? 👀

Expand  

Cadê a hipocrisia aqui?

Postado
  Em 24/08/2021 em 17:35, Darknite disse:

Cadê a hipocrisia aqui?

Expand  

Lembro da sua animação quando o Newcastle quase foi comprado.

Postado
  Em 24/08/2021 em 19:29, bstrelow disse:

Lembro da sua animação quando o Newcastle quase foi comprado.

Expand  

E onde tá a hipocrisia nisso? O Newcastle tem o pior dono disparado entre todos os clubes da Premier League. O cara pegou um clube de Champions League e transformou em um clube rebaixado duas vezes, e que briga todo ano pra não cair.

A lista de atrocidades que o cara cometeu é quase infindável, entre elas, vendeu uma área adjunta ao estádio (e que seria usada pra expansão) e embolsou a grana, mudou o nome o estádio pra Sports Direct Arena sem dar um mísero centavo pro clube, só embolsa dinheiro do clube, etc, etc, etc.

O clube tem capacidade pra fazer muito mais do que faz, mesmo sem nenhum investimento, é só não ter um sanguessuga como dono. Por isso que, o dia que o Newcastle sair das mãos do Mike Ashley eu vou comemorar, seja qual for o novo dono, o filho do Hitler, os árabes, Elon Musk, etc. Existe a possibilidade de vir alguém igual ou pior? Existe. Mas aí é outra história...

Postado
  Em 25/08/2021 em 09:11, Darknite disse:

E onde tá a hipocrisia nisso? O Newcastle tem o pior dono disparado entre todos os clubes da Premier League. O cara pegou um clube de Champions League e transformou em um clube rebaixado duas vezes, e que briga todo ano pra não cair.

A lista de atrocidades que o cara cometeu é quase infindável, entre elas, vendeu uma área adjunta ao estádio (e que seria usada pra expansão) e embolsou a grana, mudou o nome o estádio pra Sports Direct Arena sem dar um mísero centavo pro clube, só embolsa dinheiro do clube, etc, etc, etc.

O clube tem capacidade pra fazer muito mais do que faz, mesmo sem nenhum investimento, é só não ter um sanguessuga como dono. Por isso que, o dia que o Newcastle sair das mãos do Mike Ashley eu vou comemorar, seja qual for o novo dono, o filho do Hitler, os árabes, Elon Musk, etc. Existe a possibilidade de vir alguém igual ou pior? Existe. Mas aí é outra história...

Expand  

Amigo, compartilho um pouco do seu sofrimento (não na mesma intensidade pois o estrago foi um pouco menor aqui), mas David Sullivan e David Gold estão destruindo meu clube. É realmente frustante conseguir de cinco em cinco anos fazer uma campanha decente e depois brigar para não cair/cair. Infelizmente tem muito disso na Inglaterra e acaba testando os torcedores.

Postado

Chelsea interessado na contratação do Koundé do Sevilla.

Um dos pontos-chave para selar o acordo seria a venda do Zouma para o West Ham por €30M, que está perto de acontecer. Resta apenas acerto salarial com o jogador, que viria para receber algo próximo a €100k por semana. Detalhe que o maior salário do clube é do Yarmolenko (reserva) - €120k.

Postado

Essa janela tá pra se tornar uma das mais inusitadas da história. Depois de juntar Messi e Ramos, pode ser que tenhamos CR7 e Guardiola no mesmo time. 

Postado

Guardiola será o primeiro a treinar as duas lendas dessa geração.

Postado

Negócio tá andando rápido. Com o fim da janela próximo, deve ser questão de pouquíssimo tempo pra fechar. 

E o City ainda tá querendo outro grande acerto: mandar o Sterling embora.

Postado

Empresário dele foi pra Paris ouvir o Sheik hoje também.

Quem pagar mais leva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...