Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de transferências Premier League 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Milenkovic perto de renovar com a Viola e Zouma muito caro. Parece que vamos de Ogbonna e Dawson mais uma temporada...

Que Deus nos ajude.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado
23 horas atrás, Roman disse:

O Arsenal já se perdeu tem muito tempo. Essa janela de transferências é uma vergonha, mas o Abraham seria um dos bons pontos dela (talvez o único).

EDIT Seria, né. Foi pra Roma já. Nem tinha visto.

E o Odegaard?

Postado

Lyanco trocando o Torino pelo Southampton. Negociação fechada em €7 milhões.

• Diretor Geral
Postado

E no fim o Torino não foi o debute interessante que parecia ser para o Lyanco no continente europeu, quando saiu do SPFC. Achei que fosse se desenvolver e inclusive atrair olhos de clubes maiores, mas pelo visto não foi bem assim.

Vamos ver se na PL agora ele consegue atingir esse tipo de desenvolvimento. Não sei se o Southampton vai ajudar tanto assim, mas é uma aposta boa.

Postado
15 horas atrás, Darknite disse:

E o Odegaard?

Cara, eu não tenho acompanhado muito, mas o time do Arsenal - além de ter perdido nível - parece feito por meninos bonzinhos, fracos fisicamente e que relativamente sabem jogar. Odegaard vem nessa. Não acho que mude muita coisa. Mais uma contratação ruim, olhando pro valor.

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Roman disse:

[...] Mais uma contratação ruim, olhando pro valor.

Óbvio que não foi barato (€35 Mi), mas acho que também não é tão ruim assim, haja vista a idade e o teto de potencial do rapaz. O problema é que estamos falando do Arsenal, mas mais especificamente DESSE Arsenal 21/22 que você descreveu mt bem, e aí amigo, fica difícil construir um coletivo sólido pro rapaz poder jogar tudo o que sabe e fazer valer esse investimento.

Aliás, é impressionante como o Arsenal gasta, gasta e gasta mas tá sempre precisando de reforços hahahahaha! Segundo o Transfermarkt, foram €147 milhões gastos nessa janela até agora, olha isso porra. Surreal. Pra ficar tomando sacode dos rivais e decepcionando a torcida.

Postado
15 horas atrás, Roman disse:

Cara, eu não tenho acompanhado muito, mas o time do Arsenal - além de ter perdido nível - parece feito por meninos bonzinhos, fracos fisicamente e que relativamente sabem jogar. Odegaard vem nessa. Não acho que mude muita coisa. Mais uma contratação ruim, olhando pro valor.

Cara, não sei dizer quanto ao resto. Mas achei o Odegaard uma baita contratação pra vocês.

Postado
6 horas atrás, Darknite disse:

Cara, não sei dizer quanto ao resto. Mas achei o Odegaard uma baita contratação pra vocês.

Não acho ele nada demais não, vi pouco na temporada passada mas não mudou muita coisa. Vamos lá. Tomara que esteja errado.

Postado
5 horas atrás, Roman disse:

Não acho ele nada demais não, vi pouco na temporada passada mas não mudou muita coisa. Vamos lá. Tomara que esteja errado.

Só um homem pode levar o arsenal a glória novamente: Renight 

Postado
10 horas atrás, bstrelow disse:

Só um homem pode levar o arsenal a glória novamente: Renight 

Não. Mas a lógica que a torcida aplicou ao Wenger foi a mesma. Agora o clube tá aí fodido.

Postado

9 dias para encerrar a janela e temos a seguinte situação:

- Diretoria, torcida e Moyes estão certos de que precisamos de 1Z titular, 1 meia ofensivo para disputar posição e 1 atacante para dar um sossego ao Antonio. Sendo assim, os alvos são os seguintes:

Z: Zouma do Chelsea por 25M e Caleta Car do OM por 15/20M.

O Zouma é superior ao que temos aqui, mas tem um valor de mercado e de salário elevado para o que nós podemos pagar.

Eu prefiro o croata por ter um salário menor e custar menos, possibilitando maior investimento em outras áreas. Além disso, vejo que tem qualidade semelhante ao Ogbonna que não é mau jogador.

Meia: Lingard por 20M ou Jonathan Bamba do Lille.

O Lingard seria minha escolha pelo que fez aqui e o valor está ótimo, por mim. 9 gols e 5 assistências em 16 jogos.

O Bamba fez 6 gols e deu 11 assistências em 38 jogos.

Atacante: Laborde (38J/16g/8A) do Montpellier por 15M ou Edouard (26J/16g/5A) do Celtic por 15M.

Aqui, qualquer um dos dois que viesse, já me daria por satisfeito, tem bons números e são versáteis. A ver a adaptação.

Mas, conhecendo meu clube, vamos acabar sem reforços...

Postado

8 dias para o fim da janela, o time precisa de jogadores em quase todas as posições, foi contratado só o Willock e, mesmo assim, a janela acaba sendo boa porque não se esperava nenhuma contratação.

É triste torcer pro Newcastle!

Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

8 dias para o fim da janela, o time precisa de jogadores em quase todas as posições, foi contratado só o Willock e, mesmo assim, a janela acaba sendo boa porque não se esperava nenhuma contratação.

É triste torcer pro Newcastle!

Pelo menos o time é raiz! Imagina como seria triste se virasse Red Bull Newcastle? 👀

• Diretor Geral
Postado
19 horas atrás, demariel disse:

Meia: Lingard por 20M ou Jonathan Bamba do Lille.

O Lingard seria minha escolha pelo que fez aqui e o valor está ótimo, por mim. 9 gols e 5 assistências em 16 jogos.

O Bamba fez 6 gols e deu 11 assistências em 38 jogos.

O homem certo pra vocês tem nome e sobrenome:

ehfitfwxzembt6zcx8c4e8ycc.jpg

E além de tudo é ótimo modelo fotográfico. Vai ficar lindo naquela camisa linda da Umbro dos Hammers.

[...], foi contratado só o Willock e, [...]

E ainda assim pagaram uma puta grana nesse sujeito, hahahahahaha! Que situação.

22 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pelo menos o time é raiz! Imagina como seria triste se virasse Red Bull Newcastle? 👀

AIOUEHOIUAEOIUAHEOUIHAOIUEHOUIAEHOUIAHEOUAE! Aí tu foi na ferida.

Postado
15 horas atrás, JGDuarte disse:

Porra, nem fala uma obscenidade dessas! Mas felizmente a torcida jamais deixaria isso acontecer. 😌

Postado

Porra, nem fala uma obscenidade dessas! Mas felizmente a torcida jamais deixaria isso acontecer. 😌

Deus ta vendo a hipocrisia em? 👀

Postado
6 horas atrás, bstrelow disse:

Deus ta vendo a hipocrisia em? 👀

Cadê a hipocrisia aqui?

Postado

Cadê a hipocrisia aqui?

Lembro da sua animação quando o Newcastle quase foi comprado.

Postado
13 horas atrás, bstrelow disse:

Lembro da sua animação quando o Newcastle quase foi comprado.

E onde tá a hipocrisia nisso? O Newcastle tem o pior dono disparado entre todos os clubes da Premier League. O cara pegou um clube de Champions League e transformou em um clube rebaixado duas vezes, e que briga todo ano pra não cair.

A lista de atrocidades que o cara cometeu é quase infindável, entre elas, vendeu uma área adjunta ao estádio (e que seria usada pra expansão) e embolsou a grana, mudou o nome o estádio pra Sports Direct Arena sem dar um mísero centavo pro clube, só embolsa dinheiro do clube, etc, etc, etc.

O clube tem capacidade pra fazer muito mais do que faz, mesmo sem nenhum investimento, é só não ter um sanguessuga como dono. Por isso que, o dia que o Newcastle sair das mãos do Mike Ashley eu vou comemorar, seja qual for o novo dono, o filho do Hitler, os árabes, Elon Musk, etc. Existe a possibilidade de vir alguém igual ou pior? Existe. Mas aí é outra história...

Postado
47 minutos atrás, Darknite disse:

E onde tá a hipocrisia nisso? O Newcastle tem o pior dono disparado entre todos os clubes da Premier League. O cara pegou um clube de Champions League e transformou em um clube rebaixado duas vezes, e que briga todo ano pra não cair.

A lista de atrocidades que o cara cometeu é quase infindável, entre elas, vendeu uma área adjunta ao estádio (e que seria usada pra expansão) e embolsou a grana, mudou o nome o estádio pra Sports Direct Arena sem dar um mísero centavo pro clube, só embolsa dinheiro do clube, etc, etc, etc.

O clube tem capacidade pra fazer muito mais do que faz, mesmo sem nenhum investimento, é só não ter um sanguessuga como dono. Por isso que, o dia que o Newcastle sair das mãos do Mike Ashley eu vou comemorar, seja qual for o novo dono, o filho do Hitler, os árabes, Elon Musk, etc. Existe a possibilidade de vir alguém igual ou pior? Existe. Mas aí é outra história...

Amigo, compartilho um pouco do seu sofrimento (não na mesma intensidade pois o estrago foi um pouco menor aqui), mas David Sullivan e David Gold estão destruindo meu clube. É realmente frustante conseguir de cinco em cinco anos fazer uma campanha decente e depois brigar para não cair/cair. Infelizmente tem muito disso na Inglaterra e acaba testando os torcedores.

Postado

Chelsea interessado na contratação do Koundé do Sevilla.

Um dos pontos-chave para selar o acordo seria a venda do Zouma para o West Ham por €30M, que está perto de acontecer. Resta apenas acerto salarial com o jogador, que viria para receber algo próximo a €100k por semana. Detalhe que o maior salário do clube é do Yarmolenko (reserva) - €120k.

Postado

Essa janela tá pra se tornar uma das mais inusitadas da história. Depois de juntar Messi e Ramos, pode ser que tenhamos CR7 e Guardiola no mesmo time. 

Postado

Guardiola será o primeiro a treinar as duas lendas dessa geração.

Postado

Negócio tá andando rápido. Com o fim da janela próximo, deve ser questão de pouquíssimo tempo pra fechar. 

E o City ainda tá querendo outro grande acerto: mandar o Sterling embora.

Postado

Empresário dele foi pra Paris ouvir o Sheik hoje também.

Quem pagar mais leva.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...