Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de transferências Premier League 21/22

EduFernandes

Posts Recomendados

Postado

Premier League 2021/22 fixtures: Release date for new season revealed

Tópico geral para transferências na Premier League nessa janela de verão, se um time não tem um tópico próprio, esse é o espaço para discutir sobre o mercado dele.

🔵 Tópico próprio do Manchester City

🔴 Tópico próprio do Liverpool

Fiquem à vontade para criar um tópico específico caso seja uma transferência especial ou coisa do tipo.

• Respostas 149
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Com Chelsea e City em cima, Rice deve sair nessa janela ou na outra. Tão especulando o Kral do Spartak Moscow pra volancia. Da República tcheca também se fala no Hlouzek, no Sima e no Zima. 

• Diretor Geral
Postado

Olha o valor dessa porra bixo, vai tomar no cu. É a bolha da bolha esse mercado inglês, impressionante. Aepsar disso, acho um reforço mt interessante pro Villa, o Buendía já havia feito uma boa PL lá em 19/20 se não me engano, mas continuou nos Canários inclusive no rebaixamento. Vem pra somar com certeza.

• Vice-Presidente
Postado
3 horas atrás, Leho. disse:

Olha o valor dessa porra bixo, vai tomar no cu. É a bolha da bolha esse mercado inglês, impressionante. Aepsar disso, acho um reforço mt interessante pro Villa, o Buendía já havia feito uma boa PL lá em 19/20 se não me engano, mas continuou nos Canários inclusive no rebaixamento. Vem pra somar com certeza.

Até achei o valor razoável pra uma transação entre times da PL.

• Diretor Geral
Postado
13 minutos atrás, Henrique M. disse:

Até achei o valor razoável pra uma transação entre times da PL.

Em se tratando de um cara saindo da Championship, eu achei bem salgado. Mas enfim.

• 2 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Sem entrar no mérito dos valores (bolha da bolha feelings novamente), que BAITA contratação. Grealish era o líder técnico e criativo do Aston Villa, e sempre se fez presente nas melhores estatísticas sobre criação de jogadas-chave ao longo dos últimos anos.

Óbvio que não chegará pra ser titular incontestável, mas agrega DEMAIS a esse City.

Postado
12 horas atrás, Leho. disse:

Sem entrar no mérito dos valores (bolha da bolha feelings novamente), que BAITA contratação. Grealish era o líder técnico e criativo do Aston Villa, e sempre se fez presente nas melhores estatísticas sobre criação de jogadas-chave ao longo dos últimos anos.

Óbvio que não chegará pra ser titular incontestável, mas agrega DEMAIS a esse City.

Cem milhas + Baita Contratação + não é titular incontestável?

OLOQUINHO, meu.

• Diretor Geral
Postado
Agora, ZMB disse:

Cem milhas + Baita Contratação + não é titular incontestável?

Pra tu ver o tamanho da pica que o City sheik tem no meio das pernas, hahahahah.

Postado

Com a ida do Jason Sancho para os red Devils, ficamos na expectativa da permanência do Lingard no West Ham.

Outro que vem sendo fortemente especulado é o Milenkovic da Fiorentina. 

E o Leicester fechou com o Patson Daka, atacante zambiano do Salzburg. Olho nele.

Postado

Grealish ou Sancho? Quem escolher primeiro na pelada? Eu iria no Sancho. Pena faltar um treinador do tamanho do United pra fazer jogar. 

Postado
19 horas atrás, bstrelow disse:

Grealish ou Sancho? Quem escolher primeiro na pelada? Eu iria no Sancho. Pena faltar um treinador do tamanho do United pra fazer jogar. 

Cara eu gosto muito do Grealish, muito mesmo e para pelada eu escolheria ele pq tá acostumado a levar um monte de jogador mediano/ruim nas costas, mas acho que Sancho tá acima talvez até uns 2 degraus acima.

• Diretor Geral
Postado
Em 30/06/2021 em 20:10, demariel disse:

[...] Outro que vem sendo fortemente especulado é o Milenkovic da Fiorentina. [...]

Muito bom zagueiro, será ótimo reforço pro West Ham.

19 horas atrás, bstrelow disse:

Sancho é mais jogador, e mais novo também (4 anos). O Grealish é aquele negócio: tem a "grife" por ser inglês, liderou um time de meio de tabela por ser bastante acima da média tecnicamente que o restante do time, e isso por algumas temporadas. Esse pacote todo o coloca como "grande aposta" nessa janela.

Eu gosto do seu futebol, mas obviamente ele vai ter que se provar em um patamar mais difícil agora, se sair do Villa mesmo como parece.

Postado

Incrível como esse cara tinha tudo pra decolar e caiu com força. 18/19 foi muito bem e chegou a ir pra seleção. 19/20 o time todo foi mal e por ter salário alto geral caiu em cima dele, o que fez com que saísse na temporada 20/21 por empréstimo do Porto. Agora tá saindo por menos de 10M, sendo que chegou por 40. 

Postado
21 horas atrás, demariel disse:

Incrível como esse cara tinha tudo pra decolar e caiu com força. 18/19 foi muito bem e chegou a ir pra seleção. 19/20 o time todo foi mal e por ter salário alto geral caiu em cima dele, o que fez com que saísse na temporada 20/21 por empréstimo do Porto. Agora tá saindo por menos de 10M, sendo que chegou por 40. 

Eu não entendi nada dessa queda dele também. Quando a gente achou que ele ia...

• Diretor Geral
Postado

Putz, eu nem sabia que ele havia sido emprestado ao Porto hahahaha, olha só o nível. Mas realmente, parecia que na Inglaterra o Felipe lapidaria ainda mais sua evolução dentro do fut. europeu, mas o que a gente viu foi o contrário, uma decrescente na carreira impressionante. Em parte pelo momento do clube (como bem disse o @demariel), e em parte por sua culpa mesmo.

Acho que a Lazio servirá como sua "zona de conforto", e pode ser que ali ele retome seu bom rendimento. Tá com 28 anos, ainda dá pra pensar em pico de desenvolvimento.

Postado

Pior que eu já não gostei muito dele nas Olimpíadas, parecia estar abaixo de qualquer outro lá (inclusive do Luan sonequinha que na época tava acordado), mas umas temporadas depois eu vi que ele tava super bem na Lazio e mudei de opinião, achando que tinha sim virado um bom jogador. Aí o cara voltou a ser ruim hahahaha

Postado

Se o Manchester conseguir contratar ele, o Sancho e o Varane, vira fortíssimo candidato à Champions, hein?!

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Darknite disse:

Se o Manchester conseguir contratar ele, o Sancho e o Varane, vira fortíssimo candidato à Champions, hein?!

Apesar de ser tratado como uma puta joia, esse Camavinga é bem jovem ainda, então não deve chegar com pompa de titular. Mas óbvio que é uma contratação interessantíssima. O problema contudo é quem vai comandar a barca toda né? Tenho minhas dúvidas se o Solskjaer é esse cara.

Postado

Olho no Leeds 

Postado

Outro meia/volante? Daqui a pouca um XI só com jogadores dessa posição.

Postado
12 hours ago, bstrelow said:

Olho no Leeds 

Vai jogar horrores e ser vendido por 50M em duas temporadas, vai vendo.

• Diretor Geral
Postado
9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vai jogar horrores e ser vendido por 50M em duas temporadas, vai vendo.

Duas? Em uma mesmo hahahahaha.

Postado
29 minutos atrás, EduFernandes disse:

Vai jogar horrores e ser vendido por 50M em duas temporadas, vai vendo

Pagar em libras ajuda muito a fazer negócios na Europa, e assim por mais que a temporada do Firpo não tenha sido boa, ótimo negócio pro bom Leeds do Bielsa

Postado

Fim de novela completamente broxante pra gente. Sai por 3M que serão pagos em abatimento de dívida da compra dele mesmo. Além disso, 50% de venda futura. Frustrante demais, velho. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...