Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

⏰ 21h30
📺 Globo e SporTv
🏟️ Estádio 'Defensores del Chaco'

Estádios sul-americanos: conheça o Defensores del Chaco | Torcedores |  Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

📝 Prováveis escalações:

image.thumb.png.accc7c4c9d947f996e14711278547258.png image.thumb.png.89e2f124ae343a40b0d24df199d1cf64.png 

Postado

Jogo vai ser mais feio que bater em mãe.

0x0

Postado

Se conseguir perder para o Paraguai, é um baita feito kkkk 

Postado

1x0 em gol de escanteio. Jogo engessado como sempre, vou nem perder meu tempo assistindo

Postado

Bela camisa

Postado

Eu quero ver as novidades do pós-jogo, isso sim 🍿🍿

Postado

Assistindo Colômbia x Argentina. Muito melhor. 

Postado

O tamanho da empolgação com o gol de empate da Colômbia foi maior que o do Brasa.

Jogo nota 5, o gol no começo deu impressão que seria bom, más não foi

Postado

III pts

benssaum Tits

Postado

Tá difícil de parar os comunas do Tite. ✊

Postado

Brasil vai passar fácil nessa eliminatória fraquíssima e chegar na copa e levar pau de alguma seleção europeia de novo. 

• Leho. mudou o título para Paraguai 0 x 2 Brasil
Postado

Como é ruim ver essa Seleção jogar.

E olha que liguei a TV aos 10 do segundo tempo.

• Diretor Geral
Postado

Que matada de bola linda do Jesus na jogada do 1º gol, hein? Recebeu um puta lançamento longo, botou a criança pra dormir e fez a jogada de flanco direitinho, cruzando pra trás. Vi pouca gente elogiando-o por isso, mas merece todo o crédito.

Neymar flutuando com liberdade pelo centro é outro ponto que o Tite DEVERIA investir e trabalhar dentro desse time. Ele claramente participa e rende mt mais assim, ontem por exemplo é só mais um exemplo disso. Claro que existe a predileção do jogador em sempre buscar a ponta esquerda, ele gosta mt daquela faixa, mas o Tite precisa convencê-lo a ser mais importante em uma área maior da intermediária, e não só colado à linha lat. esquerda por exemplo.

Spoiler

image.png.e5c488e746f36344185790f3cc4af303.png

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Neymar flutuando com liberdade pelo centro é outro ponto que o Tite DEVERIA investir e trabalhar dentro desse time. Ele claramente participa e rende mt mais assim, ontem por exemplo é só mais um exemplo disso. Claro que existe a predileção do jogador em sempre buscar a ponta esquerda, ele gosta mt daquela faixa, mas o Tite precisa convencê-lo a ser mais importante em uma área maior da intermediária, e não só colado à linha lat. esquerda por exemplo.

Acho que isso depende bastante que quem for jogar lá na frente, enquanto o Firmino tiver lá, isso fica facilitado.

No mais, jogo começou bacana com o gol, mas depois foi só administração por parte do Brasil, chegou a correr riscos na segunta etapa. Pelo jeito deram uma trocada na estratégia para esse jogo por causa da retranca paraguaia, obrigando eles a terem a bola e não saberem como tratá-la, tanto que o primeiro gol nasce de uma jogada assim.

Postado

Tite tá achando que tá no Corinthians. 

Postado
18 horas atrás, felipevalle disse:

Eu quero ver as novidades do pós-jogo, isso sim 🍿🍿

Homem de muita fé.

Assisti o jogo só pelo Gomez mesmo, esse seleção brasileira não me cativa em nada para eu parar o que estou fazendo e ver o jogo.

Postado

Jesus tem que ser titular. Foi bem nos 2 jogos, tem sido bem versátil. Obviamente tá faltando o gol, mas ele produziu bem nos 2 jogos.

• Diretor Geral
Postado
Em 09/06/2021 em 12:17, bstrelow disse:

Acho que isso depende bastante que quem for jogar lá na frente, enquanto o Firmino tiver lá, isso fica facilitado. [...]

Ah sim, o entorno ao Ney é primordial, por isso disse que o treineiro precisa trabalhar dentro dessa hipótese, e não só botar o cara lá e falar "se vira" hahahaha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...