bstrelow Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Prováveis Escalações: Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier e Petkovic. A TV Verdes Mares transmite a partida para o Ceará com narração de Antero Neto, comentários de Tom Alexandrino e reportagem de Lucas Catrib.
CaioRodrigues Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Que cobrança de falta espetacular do Lucas Crispim e que defesa monstruosa do Lomba. No rebote, Titi abriu o placar pra nós. BORA LEÃO PORRA!
Thiago Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Internacional não viu a cor da bola. 2 x 0 já
CaioRodrigues Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 É bom demais ter um técnico e um cobrador de faltas que preste. Me ilude mais Fortaleza que tá pouco.
Everett Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Jogo pro cabeça de ovito entregar o boné, já era.
CaioRodrigues Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Que massacre histórico, obrigado Vojvoda, obrigado Marcelo Paz, esse time me mata de orgulho, pqp. Como faz diferença ter um técnico de verdade. É só o começo mas o trabalho do Vojvoda deixa qualquer um iludido, espero uma campanha ainda melhor do que em 2019. BORA LEÃO!
CaioRodrigues Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Marcelo Paz tem que urgentemente se reunir com Vojvoda e aumentar a multa dele pro máximo que for possível, só pra garantir que não venham os times "grandes" encher o saco toda vez que ficarem sem treinador como foi com o Judas, sempre gerava uma novela e prejudicava o rendimento do time.
John the Baptist. Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Deem tempo pro homem engatar a segunda na Ferrari.
John the Baptist. Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Time sofreu um atropelo histórico, e a torcida deles só sabe reclamar da arbitragem. Não aprendem nunca.
Tehh Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Esse jogo foi um erro de percurso; a Ferrari está no pitstop e logo logo voltará aos pódios. Fica, Ramírez.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Só fiquei com uma dúvida: o Yuri Alberto virou o rosto a cada gol do Fortaleza também ou não? hahahahahaha Atropelo.
John the Baptist. Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 24 minutos atrás, felipevalle disse: como está a multa do MAR? 2 milhões de euros. Preço baixo pra não cair. Acho que vão acabar pagando, vice de futebol colorado já disse hoje na coletiva que o trabalho do MAR tá PRESTIGIADO, e sabemos o que isso significa...
felipevalle Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 1 hora atrás, Leho. disse: Só fiquei com uma dúvida: o Yuri Alberto virou o rosto a cada gol do Fortaleza também ou não? hahahahahaha Atropelo. Estão vingados 58 minutos atrás, John the Baptist. disse: 2 milhões de euros. Preço baixo pra não cair. Acho que vão acabar pagando, vice de futebol colorado já disse hoje na coletiva que o trabalho do MAR tá PRESTIGIADO, e sabemos o que isso significa... Desse jeito vão.
Dsmoreira Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 19 horas atrás, CaioRodrigues disse: Marcelo Paz tem que urgentemente se reunir com Vojvoda e aumentar a multa dele pro máximo que for possível, só pra garantir que não venham os times "grandes" encher o saco toda vez que ficarem sem treinador como foi com o Judas, sempre gerava uma novela e prejudicava o rendimento do time. Fiquei impressionado já no jogo contra o Galo, essa goleada aí só confirmou que o cara tá fazendo um começo de trabalho foda.
ZMB Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 21 horas atrás, Thiago disse: Golaço do Pikachu! Absurdo. 90% dos peladeiros da série A mandariam lá na arquibancada. Sobre o gol contra: entra nos anais de 2016, o ano que nunca terminou.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.