Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fortaleza 5 x 1 Internacional


bstrelow

Posts Recomendados

ficha-forxint.png

 

Prováveis Escalações:

whatsapp-image-2021-06-04-at-15.52.52.jpinternacional.png

 

Transmissão: a partida terá transmissão do Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Sérgio Xavier e Petkovic. A TV Verdes Mares transmite a partida para o Ceará com narração de Antero Neto, comentários de Tom Alexandrino e reportagem de Lucas Catrib.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que cobrança de falta espetacular do Lucas Crispim e que defesa monstruosa do Lomba. No rebote, Titi abriu o placar pra nós. 

BORA LEÃO PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom demais ter um técnico e um cobrador de faltas que preste. Me ilude mais Fortaleza que tá pouco. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massacre histórico, obrigado Vojvoda, obrigado Marcelo Paz, esse time me mata de orgulho, pqp. Como faz diferença ter um técnico de verdade. É só o começo mas o trabalho do Vojvoda deixa qualquer um iludido, espero uma campanha ainda melhor do que em 2019.

BORA LEÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Fortaleza 5 x 1 Internacional

Tem altitude em Porto Alegre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo Paz tem que urgentemente se reunir com Vojvoda e aumentar a multa dele pro máximo que for possível, só pra garantir que não venham os times "grandes" encher o saco toda vez que ficarem sem treinador como foi com o Judas, sempre gerava uma novela e prejudicava o rendimento do time. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time sofreu um atropelo histórico, e a torcida deles só sabe reclamar da arbitragem. Não aprendem nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só fiquei com uma dúvida: o Yuri Alberto virou o rosto a cada gol do Fortaleza também ou não? hahahahahaha

Atropelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, felipevalle disse:

como está a multa do MAR?

2 milhões de euros. Preço baixo pra não cair.

Acho que vão acabar pagando, vice de futebol colorado já disse hoje na coletiva que o trabalho do MAR tá PRESTIGIADO, e sabemos o que isso significa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Só fiquei com uma dúvida: o Yuri Alberto virou o rosto a cada gol do Fortaleza também ou não? hahahahahaha

Atropelo.

Estão vingados ✨

 

58 minutos atrás, John the Baptist. disse:

2 milhões de euros. Preço baixo pra não cair.

Acho que vão acabar pagando, vice de futebol colorado já disse hoje na coletiva que o trabalho do MAR tá PRESTIGIADO, e sabemos o que isso significa...

Desse jeito vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, CaioRodrigues disse:

Marcelo Paz tem que urgentemente se reunir com Vojvoda e aumentar a multa dele pro máximo que for possível, só pra garantir que não venham os times "grandes" encher o saco toda vez que ficarem sem treinador como foi com o Judas, sempre gerava uma novela e prejudicava o rendimento do time. 

Fiquei impressionado já no jogo contra o Galo, essa goleada aí só confirmou que o cara tá fazendo um começo de trabalho foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Thiago disse:

Golaço do Pikachu!

Absurdo. 90% dos peladeiros da série A mandariam lá na arquibancada.

Sobre o gol contra: entra nos anais de 2016, o ano que nunca terminou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...