bstrelow Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Prováveis escalações: Transmissão: você assiste, ao vivo, no Premiere, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Alex Escobar e Júnior.
twitch.tvstayheavy87 Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 O cara que fez o gol do Flu é moleque da base? O cara parece que tem uns 40 anos kkkkkkkkkkkkkkk
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 2021 3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse: O cara que fez o gol do Flu é moleque da base? O cara parece que tem uns 40 anos kkkkkkkkkkkkkkk Acho que é sim, Gabriel Teixeira. Eu também achei ele meio "estragadinho" de feição hahahahaha, mas me parece bom jogador. O outro ponta, o Caio Paulista é até mais promissor, gostei do que vi dele contra o SPFC. Agora, me pareceu um pouco à frente no lance do gol hein? Não tava não?
ZMB Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 Esse Flu vai beliscar g4/6 de novo esse ano, hein.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.