bstrelow Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Prováveis escalações: Transmissão: o Premiere exibe para todo o Brasil, com narração de Daniel Pereira e comentários de PVC e Roque Jr.
Diretor Geral Leho. Postado 5 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Nestor e Shaylon me preocupa, não sei não... poderia ter ido com o William ou até mesmo o Diego Costa, que sabe jogar como 1º volante e é mt mais combativo do que qualquer um dos titulares de hoje. Enfim, é confiar no Crespão e rezar. A ver também essa dupla de ataque, Rojas e Luciano. Jogo bem complicado, o Dragão vive boa fase e em casa ainda não perdeu em 2021.
JGDuarte Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Não dá nem pra comemorar o Pablo no banco. Olha quem entra no lugar. Dá vontade de chorar vendo essa porra. Tomara que atrapalhe pouco.
phoulis Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Pelo amor de Deus, Crespo. Tira uns dias e treina bola parada. São quatro gols em três tempos (três da porra do 4 de Julho). Ofensivamente também horroroso, mas aí pelo menos tem a desculpa dos desfalques.
felipevalle Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 38 minutos atrás, Head Coche Z disse: Respeitem o Dragão. Pronto. Agora vai virar mascote deles.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2021 14 horas atrás, Leho. disse: [...] Jogo bem complicado, o Dragão vive boa fase e em casa ainda não perdeu em 2021. O cenário era esse, e aí você soma a isso uma partida HORROROSA de uns 4~5 titulares nossos e bingo! Mais uma derrota pra conta, e um início de Brasileiro que preocupa. Rojas, Sara, Volpi (aquele 2º gol é na conta dele total), Léo e Igor Vinícius (aaaaaahhh Igor Vinícius, seu filha-duma-puta! ) não jogaram absolutamente NADA ontem! Porra. Isso fode bastante com o rendimento geral do time, vai se foder. Acho que dos poucos que se salvaram, Nestor (o único lúcido no meio-campo), Reinaldo e Miranda talvez. De resto, todos mt mal. --- É complicado, essa ressaca de Paulistão tá passando da hora já. Tudo bem que estamos sem vários titulares importantes, mas porra, quem tá entrando tá entrando da pior forma possível, é inadmissível isso. Rojas não dá como 2º atacante por dentro, o Crespo precisa rever isso. E o Sara precisa acordar, nem ele e nem o Igor Gomes estão jogando nem próximo daquilo que podem, e isso nos prejudica muito no fim das contas. p.s: esse time do Dragão é MUITO bem treinado pelo Eduardo Barroca, um cara que tem potencial pra assumir essa nova safra de treinadores brasileiros aí com certeza. Bem postados em campo, com compactação, saindo rápido pro contragolpe e alternando numa pressão alta mt eficiente (que inclusive resultou no 2º gol do João Paulo, um golaço aliás). Vou deixar aqui abaixo um ep. de um podcast mt bom entrevistando o treinador, vale a pena ouvir: edit //
bstrelow Postado 6 de Junho 2021 Autor Denunciar Postado 6 de Junho 2021 2 horas atrás, Leho. disse: É complicado, essa ressaca de Paulistão tá passando da hora já. Tudo bem que estamos sem vários titulares importantes, mas porra, quem tá entrando tá entrando da pior forma possível, é inadmissível isso. Rojas não dá como 2º atacante por dentro, o Crespo precisa rever isso. E o Sara precisa acordar, nem ele e nem o Igor Gomes estão jogando nem próximo daquilo que podem, e isso nos prejudica muito no fim das contas. Eu vi um pouco do jogo, que puta jogo modorrento do SP, pode ser que sejam só os desfalques, mas não passou nem perto de me brilhar os olhos como fazia no Paulistão. 2 horas atrás, Leho. disse: esse time do Dragão é MUITO bem treinado pelo Eduardo Barroca Acho que é o primeiro bom trabalho (momentâneo) dele, tava vendo no Twitter ontem uma galera se perguntando o que tinha acontecido com ele, porque no Botafogo, Coritiba e Vitória não parece ter deixado saudades.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2021 4 horas atrás, bstrelow disse: Eu vi um pouco do jogo, que puta jogo modorrento do SP, pode ser que sejam só os desfalques, mas não passou nem perto de me brilhar os olhos como fazia no Paulistão. Acho que é o primeiro bom trabalho (momentâneo) dele, tava vendo no Twitter ontem uma galera se perguntando o que tinha acontecido com ele, porque no Botafogo, Coritiba e Vitória não parece ter deixado saudades. O time do SP demorou a "entrar no jogo", mas mesmo tendo VOLUME (o que não quer dizer que tenha tido qualidade no desempenho) a partir do final do 1T em diante, o que se viu foi um jogo modorrento mesmo, com uns erros mt básicos. Só o Igor Vinícius por exemplo foi xingado pela torcida inteira umas 3x, com uns cruzamentos pra fora do estádio. É aquilo que eu já disse: tem a questão dos desfalques, mas quem tá entrando tá jogando MUITO aquém do que se espera, aí fica nessa merda desse jogo horroroso mesmo. Melhor pro Dragão, que esteve mais estruturado e soube aproveitar as suas chances. -//- Sobre o Barroca, eu não acompanhei ele de perto no Coritiba nem no Vitória, mas lembro da passagem dele pelo Bota e ali acho que o trabalho foi promissor, em que pese toda a dificuldade do clube, finanças, material humano, política e etc, etc. Não durou porque todo esse contexto acaba pesando, ainda mais num treinador sem estofo. Agora, vale dizer que ele não pegou o Atlético-GO do zero também, né? Já tem um trabalho consolidado ali, e ele tá moldando agora mais ao seu estilo.
JGDuarte Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 10 minutos atrás, Leho. disse: Agora, vale dizer que ele não pegou o Atlético-GO do zero também, né? Já tem um trabalho consolidado ali, e ele tá moldando agora mais ao seu estilo. Em pouquíssimo tempo, diga-se. Ele acabou de assumir o Atlético-GO. Deve ter ajustado uma coisa ou outra e feito o time ser superior a esses catados de Corinthians e São Paulo. Por sinal, falando em trabalho consolidado, o próprio Barroca fez parte do início disso aí. Vale lembrar que quem subiu o time pra primeira divisão foi ele.
felipevalle Postado 6 de Junho 2021 Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Ninguém vai me convencer que Barroca é bom treinador
JGDuarte Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 3 horas atrás, felipevalle disse: Ninguém vai me convencer que Barroca é bom treinador Nem muito ao céu, nem muito ao inferno. Acho que ele vem tendo um ótimo início de trabalho no Atlético, com resultados excelentes contra equipes com grande repercussão na mídia, o que chama a atenção. Mas, como eu disse, é um início de trabalho. Já teve trabalhos bons no passado, como o primeiro no Botafogo e o primeiro no próprio Atlético, mas também teve ruins. É pra ficar de olho, pode ser que faça uma campanha interessante nesta temporada. Já conseguiu 6 pontos em duas rodadas, o que fará diferença mais na frente pra se livrar da briga contra o rebaixamento, que imagino ser o maior objetivo do Goianiense.
Banton Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 Já faz um tempinho que o Atlético Goianiense vem aprontando na 1º divisão. Já não é de hoje. O Mancini tava lá, antes de ir para o Corinthians, né?
Diretor Geral Leho. Postado 7 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 7 de Junho 2021 8 minutos atrás, Banton disse: [...] O Mancini tava lá, antes de ir para o Corinthians, né? Exatamente.
Visitante Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 Já fazem alguns anos que o Atl. Goianiense é destacável entre os times menores da Série A e se não me engano, desde que ascendeu à Elite do futebol brasileiro, só caiu uma vez e retornou na temporada seguinte.
#Vini Postado 8 de Junho 2021 Denunciar Postado 8 de Junho 2021 Em 06/06/2021 em 08:04, Leho. disse: (...) É complicado, essa ressaca de Paulistão tá passando da hora já. Tudo bem que estamos sem vários titulares importantes, mas porra, quem tá entrando tá entrando da pior forma possível, é inadmissível isso. Rojas não dá como 2º atacante por dentro, o Crespo precisa rever isso. E o Sara precisa acordar, nem ele e nem o Igor Gomes estão jogando nem próximo daquilo que podem, e isso nos prejudica muito no fim das contas. Os jogadores compraram o discurso da Diretoria e acham realmente que ganharam a Copa do Mundo. Só assim pra justificar a inhaca que anda esse time.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.