bstrelow Postado 5 de Junho 2021 Denunciar Postado 5 de Junho 2021 Prováveis escalações: Transmissão: o Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Renata Mendonça e Pedro Moreno.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 6 de Junho 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Só pelo placar, deve ter sido um jogo mais interessante do que a maioria dos que escolhem para ser televisionados.
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Junho 2021 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Junho 2021 Placar bailarino, hahahaha. O chute do Gilberto no 2º gol é coisa de louco, golaço da porra. O Cuello também é outro, maravilhoso. E o do Jonas fechou bem o 3x3, uma paulada de longe, bonito gol. Agora, a gente sabe que o Claudinho é "o diferente" desse time, mas a bola que o Artur joga também é qualquer nota, hein? Porra, vou te falar. Ótimo jogador, e me parece bastante regular inclusive.
ZMB Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 Belo jogador esse Thaciano. Acho que tem espaço no meu Grêmio.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.