Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não carrega ao clicar em "Iniciar Jogo"

edusep

Posts Recomendados

Postado

Galera, bom dia!

Eu instalei o FM21 no meu PC, ele inicia normal, mas quando seleciono os países em que são jogáveis, na parte "A configurar a base de dados do jogo" para realmente iniciar o jogo. Ele carrega até o começo e depois não carrega mais.

Ontem fiquei 40 minutos esperando e nada, até ter que finalizar pelo gerenciador de tarefas.

Alguém sabe oq pode ser? obrigado!

Postado
1 hora atrás, edusep disse:

Galera, bom dia!

Eu instalei o FM21 no meu PC, ele inicia normal, mas quando seleciono os países em que são jogáveis, na parte "A configurar a base de dados do jogo" para realmente iniciar o jogo. Ele carrega até o começo e depois não carrega mais.

Ontem fiquei 40 minutos esperando e nada, até ter que finalizar pelo gerenciador de tarefas.

Alguém sabe oq pode ser? obrigado!

Dependendo das configurações do seu pc, do número de ligas que você selecionou e do update que você está usando, é normal que demore para carregar os dados do jogo. 

Também é normal que durante esse carregamento apareça no gerenciador de tarefas que o programa não está respondendo. Não feche, porque isso acontece mesmo.

Pra saber se é realmente um problema do jogo ou se é da configuração utilizada, te sugiro tentar criar um novo jogo utilizando a base de dados original e carregando apenas a primeira divisão de um país. Se carregar, o problema está na configuração que você utilizou, que provavelmente está exigindo demais do seu PC. Se não carregar, o problema está no jogo.

• Leho. mudou o título para Não carrega ao clicar em "Iniciar Jogo"

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...