Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epic Games não grava localmente

Danilo Dantas

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Baixei o FM 20 versão gratuita na EPIC GAMES, porém, não consigo salvar o jogo localmente, apenas em nuvem.

O problema de salvar em nuvem é que demora demais pra salvar e carregar e não grava automaticamente, ou seja, já aconteceu várias vezes do jogo fechar sozinho e perco meses de progresso.

Alguem já passou por isso?

Postado
15 minutos atrás, Danilo Dantas disse:

Boa noite pessoal,

Baixei o FM 20 versão gratuita na EPIC GAMES, porém, não consigo salvar o jogo localmente, apenas em nuvem.

O problema de salvar em nuvem é que demora demais pra salvar e carregar e não grava automaticamente, ou seja, já aconteceu várias vezes do jogo fechar sozinho e perco meses de progresso.

Alguem já passou por isso?

tente seguir esse passo a passo
https://www.epicgames.com/help/pt-BR/loja-epic-games-c73/suporte-do-inicializador-c82/como-faco-para-desativar-salvamentos-na-nuvem-no-inicializador-da-epic-games-a3601

Postado
6 minutos atrás, marcss34 disse:

Já fiz isso.... também nao deu certo.

Nesse caso, eu fico sem conseguir salvar na nuvem e também nao salva na máquina. Já alterei a pasta de salvamento, mas também não deu certo...

Postado
3 minutos atrás, Danilo Dantas disse:

Já fiz isso.... também nao deu certo.

Nesse caso, eu fico sem conseguir salvar na nuvem e também nao salva na máquina. Já alterei a pasta de salvamento, mas também não deu certo...

Poxa que pena, o duro que não uso EpicGames. O jeito é aguardar alguém se manifestar.

@Danilo Dantas espia esse vídeo se é útil ao seu problema.

Postado

Tem como executar o jogo fora do aplicativo, direto pelo executável?

Eu só testei isso com o Subnautica na época mas dava desde que você movesse a pasta do jogo pra fora da pasta da Epic, caso contrário acontecia que nem a Steam e abria o aplicativo antes do jogo.

Postado
1 hora atrás, marcss34 disse:

Poxa que pena, o duro que não uso EpicGames. O jeito é aguardar alguém se manifestar.

@Danilo Dantas espia esse vídeo se é útil ao seu problema.

Tentei por ele e tb não deu, infelizmente 

o mais complicado é que instalei em outro notebook, até melhor que o meu, tentei salvar localmente e também nada.....

13 minutos atrás, Douglas. disse:

Tem como executar o jogo fora do aplicativo, direto pelo executável?

Eu só testei isso com o Subnautica na época mas dava desde que você movesse a pasta do jogo pra fora da pasta da Epic, caso contrário acontecia que nem a Steam e abria o aplicativo antes do jogo.

Tem, mesma coisa kkkkkkk deve ser algum bug com a minha conta

Postado
1 minuto atrás, Danilo Dantas disse:

Tentei por ele e tb não deu, infelizmente 

o mais complicado é que instalei em outro notebook, até melhor que o meu, tentei salvar localmente e também nada.....

Tem, mesma coisa kkkkkkk deve ser algum bug com a minha conta

O video acima mostra de inserir/trocar a pasta de salvamento, se mesmo assim não deu certo, acredito que seja algo relacionado ao windows e perfil de usuário que está impedindo sobrescrever dados nos discos. 

Postado

O que acontece se você desabilitar a conexão com a Internet e tentar salvar, apenas fala que está sem conexão ou o quê?

Postado
11 horas atrás, Douglas. disse:

O que acontece se você desabilitar a conexão com a Internet e tentar salvar, apenas fala que está sem conexão ou o quê?

Confesso que não havia tentado... mas também, nao deu....

O mais estranho é nao salvar TAMBÉM em outro pc, que baixei o epic launcher e o fm.... rsrsrs

Postado
12 horas atrás, Douglas. disse:

Deletei os CrashDumps (conforme instruções em outro post sobre o FM2019), iniciei o FM 2020 offline, alterei a data de novo da pasta de destino, rodei uns dias e tentei salvar e dessa vez deu certo.... gloria a deuxxxxxx 

Valeu moçada!

• Leho. mudou o título para Epic Games não grava localmente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...