Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Colômbia e Argentina desistem de sediar a Copa América, que será realizada no Brasil


Thiago

Posts Recomendados

21 minutos atrás, EduFernandes disse:

Puro medo de ver a Argentina levando o título ou algo assim, vai vendo.

Tem isso tb, vi que dias atrás a Argentina confirmou que ia jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, jogador de futebol de elite não liga para porra nenhuma, tirando 1% ou 2%. São um bando de mimados.

O motivo da insatisfação com o caboclo não deve ser esse papo que ele não avisou antes que a copa seria no Brasil, se o motivo fosse o local(brasil), eles não jogariam.

E se o caboclo falasse antes "olha cambada, deu merda na argentina a copa vai ser no brasil, ja é?", isso mudaria alguma coisa? porra.

Galera da Europa queria férias(com razão), sem perder o lugarzinho na seleção com os patrocinadores felizes. 

Ainda vão falar que vão jogar em respeito ao publico e em apoio a funcionaria assediada(com o craque do time com uma acusação de assedio).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de me manifestar muito sobre seleção, mas essa confusão toda só para dizer que vão jogar sob protesto? Essa foi pior que levar de 7. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não acabou. Acabou de sair que o STF vai julgar amanhã um pedido de cancelamento da Copa América.

Temo pela vida dos ministros se eles cancelarem a competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

Temo pela vida dos ministros se eles cancelarem a competição.

tsé tsé tsé tsé kkkk 

essa-gente-inventa-brazilian-memes.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de ser um torneio desnecessário, não tem fundamento algum fazer no Brasil, agora. É muita falta de noção. Moneytalks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O manifesto acho que mostrou que a insatisfação era muito mais por férias dos europeus. O que eu acho justo eles reclamarem também, só não precisava de papagaiada.

Só é covarde os caras falarem em unanimidade, claramente isso deve vir dos medalhões europeus(ney,casimiro, Alisson e etc) e colocaram todo mundo no meio como "insatisfeito". Isso é medo de ter retaliação por não querer jogar.

Para a pandemia, como eu imaginei, não deram um peso grande.Acho que a imprensa (Globo), que tentou colar essa narração nos jogadores.

São 30 cabeças, deve ter bolsonaristas e petistas no grupo, não tem como ter essa unanimidade.

Enfim, gostaria que eles não jogassem, por que essa competição é extremamente desnecessária agora. Tem copa América todo ano quase, uma chatisse.

E por mais que tenha jogos de libertadores/brasileiro, esses torneios são necessários para manter a indústria, bem diferente de uma copa América.

Uma competição de baixo apelo, que vai trazer um certo risco sanitário, que mesmo pequeno é desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio hipócrita essa defesa da suspensão pela pandemia.

Uma coisa é tu não apoiar (público) a Copa América por achar uma competição desnecessária e sem sentido ou não querer jogar (jogador) por férias ou qualquer outro motivo interno. Ok, plausível. Não o suficiente para cancelar algo, pq o que mais tem no futebol é torneio desnecessário, mas plausível.

Mas falar ou usar a pandemia especificamente para a Copa América, num país que está rolando 27 estaduais, torneios sub 20, Eliminatórias, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro de A a D, torneios aleatórios de interior e por aí vai não me parece ter sentido, numa boa. Quem segue esta linha  deveria ser crítico quanto a tudo que anda acontecendo desportivamente no país, até pq o risco de contágio, aglomeração e propagação entre um Cacuaia e Campinense, lá na série D, é muito maior do que um Brasil x Argentina pela Copa América, por motivos óbvios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Eu acho meio hipócrita essa defesa da suspensão pela pandemia.

Uma coisa é tu não apoiar (público) a Copa América por achar uma competição desnecessária e sem sentido ou não querer jogar (jogador) por férias ou qualquer outro motivo interno. Ok, plausível. Não o suficiente para cancelar algo, pq o que mais tem no futebol é torneio desnecessário, mas plausível.

Mas falar ou usar a pandemia especificamente para a Copa América, num país que está rolando 27 estaduais, torneios sub 20, Eliminatórias, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro de A a D, torneios aleatórios de interior e por aí vai não me parece ter sentido, numa boa. Quem segue esta linha  deveria ser crítico quanto a tudo que anda acontecendo desportivamente no país, até pq o risco de contágio, aglomeração e propagação entre um Cacuaia e Campinense, lá na série D, é muito maior do que um Brasil x Argentina pela Copa América, por motivos óbvios. 

Se eles tivessem preocupado com Covid nem eliminatórias iriam jogar, só fizeram o manifesto para posar de bons moços e ficar menos feio jogando a culpa para a CBF, ninguém ali arisca a não jogar e ficar fora da seleção, não aparecendo, só ver o que aconteceu com o Gerson pós negar jogar na olímpica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dan_Cunha disse:

[...]

sim maninho, mas quando é competição internacional é pior ainda porque tem a questão das variantes da Covid. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felipevalle disse:

sim maninho, mas quando é competição internacional é pior ainda porque tem a questão das variantes da Covid. 

Cara, mas quer merda maior do que a já temos aqui no país? Tem variante sendo desenvolvida neste momento que estamos conversando. Eu teria muito mais medo do contrário, ser um jogador de fora e ficar exposto nas merdas que tem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Escândalo no seio da seleção do Chile durante a Copa América. De acordo com a imprensa chilena, seis jogadores da equipa foram apanhados numa festa sexual com prostitutas no Gran Hotel Odara, onde a comitiva está instalada durante o torneio. Tudo terá acontecido após o triunfo (1-0) diante da Bolívia, na segunda jornada.

 As suspeitas sobre o caso de indisciplina, de resto, começaram logo no sábado devido ao cancelamento do treino, algo que voltou a suceder este domingo.

Rumores apontam para a forte possibilidade de o selecionador Martín Lasarte renunciar ao cargo e castigar os seis jogadores envolvidos, excluindo-os da convocatória a meio da competição. Jean Meneses, Guillermo Maripan, Arturo Vidal, Gary Medel, Pablo Galdames, Pablo Aránguiz e Eduardo Vargas será os jogadores em causa.

Já durante esta Copa América, Gary Medel e Arturo Vidal foram multados em cerca de 25 mil euros cada depois de terem chamado um barbeiro ao hotel, situação proibida devido à situação pandémica.

https://www.abola.pt/nnh/2021-06-20/copa-america-seis-jogadores-do-chile-apanhados-em-festa-sexual-no-hotel/894898

 

Isso que os jogadores da Venezuela tudo com covid sairam do hotel escondidos e foram bater perna em Brasília. Seleção brasileira também, os caras chamaram o barbeiro. PQP

 

Se eu fosse o Queiroga também me arrependeria. Os caras não tem responsabilidade alguma e conmebol tbm tá cagando e andando. Vão por tudo no rabo do Brasil.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mas que belíssima ideia sediar a Copa América aqui, não? Esse Messias tá de parabéns, que ideia maravilhosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não sabia dessa porra, os próprios jogadores sabem que isso aqui é terra sem lei. 140 casos de covid até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores daqui já cagaram pro protocolo, quem pensaria que isso ia acontecer durante a Copa América.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que surpresa.

 

O pior são as multas. Multa tem que doer no bolso, 25k (em outra ocasião), não é nada pra esses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...