-Igor Postado 31 de Maio 2021 Denunciar Postado 31 de Maio 2021 Não satisfeito em tornar-se o guardião da Segundona, meu time não cansa de passar vergonha e resolveu ir pra Terceirona. Quote Tradição em jogo A Série C de 2021 conta com vários clubes que tiveram passagem recentes na elite do futebol brasileiro. Além de Santa Cruz (2016) e Criciúma (2014), que voltam a disputar a Terceirona, o Figueirense foi rebaixado e joga a divisão depois de 21 anos. Já o Paraná foi rebaixado pela primeira vez na história. Fundado em 1989, o Tricolor da Vila havia disputado a Série C em 1990, na estreia do clube em competições nacionais. Regulamento da Série C Primeira fase: dois grupos de 10 clubes cada. Após 18 rodadas, com os times se enfrentando em ida e volta, os quatro melhores de cada chave avançam para a próxima fase, enquanto os dois piores são rebaixados para a Série D. Quadrangulares do acesso: os oito clubes classificados são separados em dois quadrangulares. As equipes se enfrentam em seis rodadas, também em ida e volta. Os dois melhores de cada quadrangular sobem para a Série B. Os líderes de cada grupo fazem a decisão em 180 minutos. Grupo B virou um mini campeonato paulista, o que o torna extremamente difícil e concorrido. Para o Paranazão véio de guerra as expectativas estão lá em baixo. Se não cair já tá de bom tamanho. Meu palpite é que vá lutar contra o rebaixamento junto de Criciúma (que caiu no catarinense), São José e mais algum outro. Aposto que desse grupo, passam: Mirassol, Novorizontino e Ypiranga, restando uma vaga ainda aleatória. Que comece mais um vexame na nossa história.
ZMB Postado 1 de Junho 2021 Denunciar Postado 1 de Junho 2021 Disputadíssimo, hein. Torcendo pelo Zequinha, Ypiranga, Santinha e Figueirense.
Johann Duwe Postado 7 de Junho 2021 Denunciar Postado 7 de Junho 2021 E o Paraná segue rumando a Série D desse jeito. Eu gostaria de ver Santa Cruz e Paysandu na Série B, além é claro de Criciúma e Figueirense, duas equipes do meu estado.
Roman Postado 25 de Junho 2021 Denunciar Postado 25 de Junho 2021 Novorizontino tá com timão. Será campeão.
Roman Postado 27 de Junho 2021 Denunciar Postado 27 de Junho 2021 Surreal o que fez Paulo Baier com o Criciúma. Nunca vi o time dele, mas julgando apenas pela diferença de resultados que alcançou em relação ao antecessor (que rebaixou o Criciúma no Catarinense) e pelo que fez com o Próspera, seu clube anterior, parece uma ótima promessa de técnico.
Johann Duwe Postado 2 de Julho 2021 Denunciar Postado 2 de Julho 2021 Em 27/06/2021 em 19:03, Roman disse: Surreal o que fez Paulo Baier com o Criciúma. Nunca vi o time dele, mas julgando apenas pela diferença de resultados que alcançou em relação ao antecessor (que rebaixou o Criciúma no Catarinense) e pelo que fez com o Próspera, seu clube anterior, parece uma ótima promessa de técnico. Criciúma vem tendo o melhor desempenho entre todos os clubes da Série C até o momento e é o único invicto, mas é claro, foram apenas cinco partidas até o momento. Mas se pegar a tabela vai ver que não é nada que encante, foram 04 gols marcados e 01 sofrido até o momento, tirando a defesa que parece ir bem, o ataque poderia ter marcado mais.
Roman Postado 2 de Julho 2021 Denunciar Postado 2 de Julho 2021 Deve jogar semelhante ao Próspera que ele montou. Bem reativo, marca poucos gols mas toma menos. É o que precisa.
PedroJr14 Postado 14 de Julho 2021 Denunciar Postado 14 de Julho 2021 Como amante das divisões inferiores do brasil, onde está o MELHOR FUTEBOL DO MUNDO, me sinto na obrigação de deixar a minha análise de expectativas para a competição, ainda mais tendo um clube do meu estado (Altos) e dois jogadores da minha cidade (Laércio do Paysandu e Mateus Anderson do Mirassol) na divisão. O Grupo A tem um equilíbrio impressionante depois de 7 rodadas disputadas, onde o primeiro e o penúltimo colocado estão separados apenas por 4 pontos, ou seja, todo mundo pode classificar (menos o Santa Cruz) e todo mundo pode cair. Acredito que passem Botafogo-PB, Paysandu, Altos e Tombense, mas o Voltaço não vai vender a classificação barato. Aposto que o Jacuipense e Floresta vão brigar para decidir quem fará dupla com o Santa Cruz, que é horroroso, na zona de descenso. Queria destacar o Altos e o respeito que eu vi da imprensa que cobre a Série C, que nunca colocaram o time como um forte candidato ao rebaixamento e sempre destacara o forte poderio ofensivo do time, mostrando conhecimento sobre as armas do jacaré antes mesmo do início da competição, diferente de outras vezes em que os clubes nordestinos são simplesmente menosprezados. Klenisson, Manoel e Betinho talvez sejam mesmo o trio de ataque mais entrosado da divisão, ainda que possa ter outros com uma qualidade semelhante. O Grupo B começou com um Criciúma surpreendente e um Mirassol decepcionante e já tem 5 times começando a desgarrar dos demais. Nessas divisões inferiores os paulistas sempre entram como favoritos, por conta da alta cota de tv recebida no paulistão, ainda que muitos desses times tenham seus elencos desmontados na hora de disputar o brasileirão. O Ypiranga deve se classificar e o Criciúma vai brigar com Botafogo-SP, Novorizontino e Ituano, pela classificação. São José e Oeste tem times muito inferiores aos demais do grupo, mas o Mirassol está fazendo de tudo pra brigar pelo rebaixamento, só que o Zequinha e o Oeste estão se esforçando mais até o momento.
Visitante Postado 31 de Julho 2021 Denunciar Postado 31 de Julho 2021 Estou preocupado com o Santa Cruz, que pode cair pra Série D pela primeira vez.
-Igor Postado 17 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 Caímos, o que já era esperado. Esta muerto el nino Paraná. Parabéns a todos os envolvidos que conseguiram destruir o clube. Pelo menos conseguir ver meu clube disputando oitavas de final de libertadores. Já posso morre feliz.
Lowko é Powko Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 49 minutos atrás, -Igor disse: Caímos, o que já era esperado. Esta muerto el nino Paraná. Parabéns a todos os envolvidos que conseguiram destruir o clube. Pelo menos conseguir ver meu clube disputando oitavas de final de libertadores. Já posso morre feliz. Se não cair será surpresa mesmo. Essa é a vingança por terem quase rebaixado o Rio Branco em 2010 no tapetão.
Respeita Meu Manto Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 Em 31/07/2021 em 19:53, Head Coche Z disse: Estou preocupado com o Santa Cruz, que pode cair pra Série D pela primeira vez. Primeira vez não seria a segunda, em 2011 Santa jogou a série D e foi até vice-campeão inclusive
Visitante Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 9 horas atrás, Respeita Meu Manto disse: Primeira vez não seria a segunda, em 2011 Santa jogou a série D e foi até vice-campeão inclusive Ah é mesmo, obrigado por me corrigir, eu não me recordava da primeira vez.
Darknite Postado 17 de Agosto 2021 Denunciar Postado 17 de Agosto 2021 13 horas atrás, -Igor disse: Caímos, o que já era esperado. Esta muerto el nino Paraná. Parabéns a todos os envolvidos que conseguiram destruir o clube. Pelo menos conseguir ver meu clube disputando oitavas de final de libertadores. Já posso morre feliz. Porra, que triste. Mas ainda tenho uma esperançazinha de que Paraná e São José se recuperem e derrubem o Mirassol.
Everett Postado 20 de Agosto 2021 Denunciar Postado 20 de Agosto 2021 Papai tá voltando pra cá. Pra gurizada daqui, o DAZN transmite todos os jogos da C ou só alguns?
Darknite Postado 21 de Agosto 2021 Denunciar Postado 21 de Agosto 2021 Torço pro Ypiranga subir, mas vai ser um escárnio ver eles acima do Brasil em divisão nacional.
ZMB Postado 22 de Agosto 2021 Denunciar Postado 22 de Agosto 2021 23 horas atrás, Darknite disse: Torço pro Ypiranga subir, mas vai ser um escárnio ver eles acima do Brasil em divisão nacional. Hahaha pq? Ypiranga é tradicional no nosso sulzão.
-Igor Postado 23 de Agosto 2021 Autor Denunciar Postado 23 de Agosto 2021 Em 20/08/2021 em 16:32, Everett disse: Papai tá voltando pra cá. Pra gurizada daqui, o DAZN transmite todos os jogos da C ou só alguns? Esse ano tá dividido entre eles e uma tal de TVNSports. Vão revezando.
Darknite Postado 23 de Agosto 2021 Denunciar Postado 23 de Agosto 2021 23 horas atrás, ZMB disse: Hahaha pq? Ypiranga é tradicional no nosso sulzão. Ah, claro que é tradicional. Mas nem se compara com o Brasil, né? Seria muito massa ver eles na B, mas o Brasil tem muito mais história e torcida. Isso que quero dizer.
Everett Postado 23 de Agosto 2021 Denunciar Postado 23 de Agosto 2021 5 horas atrás, -Igor disse: Esse ano tá dividido entre eles e uma tal de TVNSports. Vão revezando. Que delícia, a um passo de voltar a acompanhar jogo pelo radinho.
Darknite Postado 12 de Setembro 2021 Denunciar Postado 12 de Setembro 2021 Roubaram o Paraná na mão grande hoje.
-Igor Postado 16 de Setembro 2021 Autor Denunciar Postado 16 de Setembro 2021 Em 12/09/2021 em 20:32, Darknite disse: Roubaram o Paraná na mão grande hoje. Já faz mais de 20 anos que estão roubando o Paraná hahahahahah Esse era o Paraná nos anos 90: Spoiler Esse é o Paraná de hoje (sede social do clube): Spoiler Na época da primeira foto, o Paraná tinha a Vila Capanema, a Vila Olímpica, a sede esportiva da Vila Olímpica, a Sede Social da Kennedy (a da foto), a sede campestre do Tarumã, um terreno gigante na Av dos Torres e o terreno onde hoje é o CT, na Região Metropolitana. Disso tudo, a única coisa que sobrou foi a Vila Olimpíca (outro estádio), a Vila Capanema (que não é nossa) e a Seda da Kennedy, que tá abandonada. A sede esportiva da Vila Olímpica e a Sede campestre do Tarumã foram leiloadas. O terreno gigante foi vendido por mixaria. O CT foi perdido na justiça para um "parceiro" que ajudou financeiramente... É triste, mas foi tanta roubalheira que o clube merece estar aonde está.
Darknite Postado 17 de Setembro 2021 Denunciar Postado 17 de Setembro 2021 Em 15/09/2021 em 22:53, -Igor disse: Já faz mais de 20 anos que estão roubando o Paraná hahahahahah Esse era o Paraná nos anos 90: Mostrar conteúdo oculto Esse é o Paraná de hoje (sede social do clube): Ocultar conteúdo Na época da primeira foto, o Paraná tinha a Vila Capanema, a Vila Olímpica, a sede esportiva da Vila Olímpica, a Sede Social da Kennedy (a da foto), a sede campestre do Tarumã, um terreno gigante na Av dos Torres e o terreno onde hoje é o CT, na Região Metropolitana. Disso tudo, a única coisa que sobrou foi a Vila Olimpíca (outro estádio), a Vila Capanema (que não é nossa) e a Seda da Kennedy, que tá abandonada. A sede esportiva da Vila Olímpica e a Sede campestre do Tarumã foram leiloadas. O terreno gigante foi vendido por mixaria. O CT foi perdido na justiça para um "parceiro" que ajudou financeiramente... É triste, mas foi tanta roubalheira que o clube merece estar aonde está. Foda, cara! E aqueles papos de que um russo tava querendo investir no clube? Papo furado?
Visitante Postado 19 de Setembro 2021 Denunciar Postado 19 de Setembro 2021 Santa Cruz e Paraná caíram. São clubes grandes demais para uma Série D.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.