Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Cuiabá 2 x 2 Juventude


David R.

Posts Recomendados

E nisso tudo aí, a Chape que estava quase fechada com o Jorginho, pode ter ganho um presentaço com o Valentim livre no mercado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As coisas esquentaram dentro do vestiário.

Tão dizendo que o Valentim jogou água em jogador e que saiu na mão com o presidente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Cuiabá 2 x 2 Juventude

Por conta dessa demissão aí fiquei sabendo que os caras inventaram regra que limita quantos treinadores cada equipe pode ter numa temporada. Porra, é muita vontade de inventar moda. Se o trabalho curto atrapalha, que bom pra quem se liga nisso e aposta num trabalho mais longo.

Não consigo ver qualquer sentido em definir troca de treinador como regra da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter perde pro Juventude: tudo ok com a Ferrari de Miguel Anrrel.

Cuiabá empata com o Juventude: inadmissível, técnico demitido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade que ele rodou a baiana e saiu no soco com o presidente, aí eu entendo e é extremamente justificável.

O Valentim nos últimos clubes que dirigiu no Rio foi uma grandiosa bosta, o Vasco dele era de uma das coisas mais horríveis que eu já vi. Depois entrou o Abel Braga e tomou esse primeiro lugar aí. Mas fora isso, faz sentido algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Se for verdade que ele rodou a baiana e saiu no soco com o presidente, aí eu entendo e é extremamente justificável.

O Valentim nos últimos clubes que dirigiu no Rio foi uma grandiosa bosta, o Vasco dele era de uma das coisas mais horríveis que eu já vi. Depois entrou o Abel Braga e tomou esse primeiro lugar aí. Mas fora isso, faz sentido algum

vi em umas paginas do face e insta que ele discutiu com um jogador e jogou água na cara do presidente, pois estavam querendo forçar o Valentim a escalar e substituir jogadores que a direção (empresário queria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu não entendo é porque não demitiu antes? Sabendo do limite de trocas e se estavam tão convictos que mesmo com um empate não iam continuar, era melhor ter mandado embora antes do campeonato começar.

Sobre o Valentim, um dos piores técnicos que eu já vi. Fraco demais e o mais curioso é que não passa 6 meses sem ter oferta de time de série A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fake news a questão da briga com o Élton e com o presidente.

Segundo o vice, a demissão foi pelo mal rendimento do time. Eu moro a 100km de Cuiabá e acompanho os jogos (pela TV). Realmente o time estava jogando bem mal, rendendendo muito abaixo do que era esperado e com um futebol bem feio. Ganhou o estadual invicto pq o nível é baixo e mesmo assim, penou na final, nos 2 jogos, contra o Operário. E eliminação precoce na CdB, contra um time bem inferior, pesou demais tbm.

Apesar disso, achei burrice demitir agora. Poderia ter sido antes. Na verdade era pra ter sido antes, mas não tinha clima com o time sendo campeão estadual. Só acho que poderiam ter esperado mais algumas rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Stay Heavy disse:

Fake news a questão da briga com o Élton e com o presidente.

Segundo o vice, a demissão foi pelo mal rendimento do time. Eu moro a 100km de Cuiabá e acompanho os jogos (pela TV). Realmente o time estava jogando bem mal, rendendendo muito abaixo do que era esperado e com um futebol bem feio. Ganhou o estadual invicto pq o nível é baixo e mesmo assim, penou na final, nos 2 jogos, contra o Operário. E eliminação precoce na CdB, contra um time bem inferior, pesou demais tbm.

Apesar disso, achei burrice demitir agora. Poderia ter sido antes. Na verdade era pra ter sido antes, mas não tinha clima com o time sendo campeão estadual. Só acho que poderiam ter esperado mais algumas rodadas.

Acredito que o caso foi é abafado pela diretoria, pois se confirmado queima o time na busca de contratar outro treinador, ninguém iria pra lá sabendo da zona que é e os que topariam ir, pediriam uma fortuna a mais só pra se garantir. Pq tem que ser muito amadorismo, demitir com uma rodada sabendo da regra atual sobre Treinadores. 

Edit: Parece que o Valentim meteu a gaia no patrão. kakakkakakakkaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...