Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Villarreal 1 x 1 Manchester United (11-10 pênaltis) — VILLARREAL CAMPEÃO!

Lanko

Posts Recomendados

Postado

creatividad-de-la-noticia-de-la-final-de

Um lado tem o Unay Emery League. Mas o outro é o United, pra quem tenho grande simpatia.

Ver o Emery se recuperar do Arsenal (ainda mais depois de eliminar eles) com um título seria bem legal, mas também quero ver o United finalmente ganhar algo haha.

• Leho. mudou o título para Villarreal x Manchester United — Final!
Postado

Quem torce pelo United hoje não tem coração. Deixa o Villarreal levar um título na sua história, pô.

Postado

Mudem o nome da competição para Emery League.

Postado

Villarreal campeão  🙂

Postado

Acho que eu nunca vi uma disputa de pênaltis tão longa na minha vida. Ninguém errou. Só o coitado do de Gea que perdeu o último antes de reiniciar os cobradores, ficando 11x10.

Mas apesar de a maioria dos pênaltis terem sido bem batidos, que 2 goleiros péssimos pra catar pênalti, pqp. Não tavam acertando nem o canto.

No mais, Unai Emery League 🤷🏻‍♂️. Fiquei com dó só do Sir Alex Ferguson que foi lá na pqp pra ver se o United levava o caneco e presenciou isso aí.

Postado

#ficaOle

Postado

11 a 10 não é a primeira vez, mas sem ninguém errar até ali acho que só no FM mesmo.

Postado

E foi campeão de forma invicta.

Villarreal nesta Liga Europa:

15 jogos
12 vitórias
3 empates
31 gols feitos
9 gols sofridos

• Lanko mudou o título para Villarreal 1 x 1 Manchester United (11-10 pênaltis) — VILLARREAL CAMPEÃO!
Postado
14 horas atrás, Danut disse:

11 a 10 não é a primeira vez, mas sem ninguém errar até ali acho que só no FM mesmo.

Antes eu tava meio que ouvindo o jogo, mas na hora dos penaltis eu tava acompanhando e fiquei até tenso. Poucos ficaram perto de errar. Ainda bem que deu Villareal. 

Postado

Benfica, por favor propõem uma troca de treinadores com o Villarreal. Jesus vai para lá, Emery para aqui. Pelo menos assim a maldição de Bella Gutman seria ultrapassada. 😅😅

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...