luizspcjrma Postado 24 de Maio 2021 Denunciar Postado 24 de Maio 2021 Sou novato e a pergunta boba é: posso começar em maio de 21 comprando o FM 21 de boas? Ou precisa começar todo ano no começo do ano? (desculpem, nunca joguei mas quero jogar)
Vice-Presidente Henrique M. Postado 24 de Maio 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 24 de Maio 2021 22 hours ago, luizspcjrma said: Sou novato e a pergunta boba é: posso começar em maio de 21 comprando o FM 21 de boas? Ou precisa começar todo ano no começo do ano? (desculpem, nunca joguei mas quero jogar) Sempre é tem que começar no começo da temporada dos países disponíveis. Algumas ligas vão te possibilitar de começar mais para frente, mas, somente as que começam o ano esportivo junto com o ano do calendário.
luizspcjrma Postado 26 de Maio 2021 Autor Denunciar Postado 26 de Maio 2021 Em 24/05/2021 em 20:41, Henrique M. disse: Sempre é tem que começar no começo da temporada dos países disponíveis. Algumas ligas vão te possibilitar de começar mais para frente, mas, somente as que começam o ano esportivo junto com o ano do calendário. Entendi então que posso começar juntamente ao início real da temporada europeia. Início do segundo semestre.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 26 de Maio 2021 Vice-Presidente Denunciar Postado 26 de Maio 2021 23 minutes ago, luizspcjrma said: Entendi então que posso começar juntamente ao início real da temporada europeia. Início do segundo semestre. Exato, mas, no caso das ligas sul-americanas, seria como se a temporada que terminou em dezembro quando o jogo foi lançado não existisse e ainda estariam sendo disputadas.
Pergunta
luizspcjrma
Sou novato e a pergunta boba é: posso começar em maio de 21 comprando o FM 21 de boas? Ou precisa começar todo ano no começo do ano? (desculpem, nunca joguei mas quero jogar)
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.