Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Atlético Mineiro 0 x 0 América Mineiro - GALO CAMPEÃO!


Dsmoreira

Posts Recomendados

As duas partidas foram horrorosas.

Calendário igualou os dois times. Galo completou a 4 partida em 9 dias, com duas viagens internacionais. Já o América disputou 2 jogos em 14 dias, os dois em BH. Por isso eu queria muito que o Cuca poupasse contra o Cerro. Acabou que deu certo.

E sendo sincero, precisa poupar novamente contra o La Guaira pra iniciar o Brasileirão bem. Time tá bem exausto (não é exclusividade do Galo).

PS: Havia muito tempo que eu não via um juiz tão tendencioso para um time. Bem bizarra a atuação na final.

PS²: Lisca tenta ganhar TODAS as partidas no choro. Toda partida ele arruma essa confusão no gramado. Não sei até quando a mídia vai passar a mão e achar graça do "doido". Antiprofissional demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Atlético Mineiro 0 x 0 América Mineiro - GALO CAMPEÃO!

Sejamos sinceros, se a primeira marcação de pênalti possa ter sido equivocada, a segunda marcação que não ocorreu, deveria ter ocorrido. Pouco cauteloso esse tal de Igor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2021 em 09:00, Head Coche Z disse:

Sejamos sinceros, se a primeira marcação de pênalti possa ter sido equivocada, a segunda marcação que não ocorreu, deveria ter ocorrido. Pouco cauteloso esse tal de Igor.

Tu devia corrigir o vídeo, com aqueles liberado pela FMF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Head Coche Z disse:

quê? posta aí

https://globoesporte.globo.com/video/fmf-divulga-imagens-do-var-em-lances-polemicos-na-final-do-mineiro-9542193.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=share-player-desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...