Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Flamengo 3 x 1 Fluminense — FLA CAMPEÃO!


LC

Posts Recomendados

Sportbuzz · Flamengo x Fluminense: onde assistir e as prováveis escalações  do clássico

⏰ 21h
🏟️ Maracanã

Quote

Na noite deste sábado (22), às 21h05 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, pelo segundo jogo da grande decisão do Campeonato Carioca. Para o clássico, o Rubro-Negro divulgou a lista de relacionados.

CONFIRA A LISTA

Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e Matheus Cunha

Zagueiros: Bruno Viana, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Rodrigo Caio

Laterais: Filipe Luís, Isla, Ramon e Matheuzinho

Meias: Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, Gerson, João Gomes e Willian Arão

Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitinho.

Minha opinião:

Resultado tempo normal: 2x2.

Pênaltis: Flamengo 5x4 Fluminense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz. Esse ano tá sabático. Fluminense vai ser campeão de alguma coisa: Michael e Vitinho jogando relativamente bem; Luan ressurgindo; Muralha defendendo pênalti.

Flu jogará com time reserva, empatará, pênaltis e será campeão. Ceni tem que continuar para não vir o Renight. Esperar o contrato do JJ acabar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2x0 no bom primeiro tempo. Segue o jogo e espero que a defesa não dê mole ou vou acertar o placar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz diferença RC na zaga. Achei que foi pênalti do Arão com a mão na bola, não?

No mais, torcer para um dia o futebol de BH e ER voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta que pariu, Ceni melhor técnico do Brasil.

Renight liga para o COR: Por favor, deixa eu ler de novo aquela proposta! Acho que esqueci algumas linhas...

Sério agora, acho que o destaque dessa final foi o FL. Segurou bem os avanços ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ceni é o que melhor representa o burro com sorte hoje.

Maluco tirou o GabigolArrasca e Gerson e manteve bh,er7 jogando nada. No final deu certo mas pura sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, HrTr disse:

Qual foi o estresse do Diego com o Gabigol? 

Gabriel foi provocar o banco do Fluminense no intervalo e o Diego comeu o cu dele com areia.

Aliás, incrível como o Diego foi de peso morto sem vontade pra uma puta liderança foda no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha preocupação agora é que a comemoração tire o foco no jogo do Velez. A liderança tá em jogo e o time argentino é mais complicado.

Ceni pedindo reforços... Fosse eu diretor de futebol chamaria ele para uma sala e diria: Meu filho, olha esse vídeo do River, jogando sem goleiro e sem banco e ainda ganhou. Agora você tem 4 goleiros, 6 zagueiros, 3 laterais na esquerda e terá 3 na direita, 7 caras no meio e três atacantes (2 deles os melhores do Brasil. Aliás, se tirar o BH da ideia de ponta, seriam quatro). Que porra de reforço você quer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Flamengo 3 x 1 Fluminense — FLA CAMPEÃO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...