Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É memorável que fala né? hehe

Parabéns demais, um save de clube cheio de significado, e não alcançar alguns dos desafios propostos apesar da longevidade só mostra como foi desafiador e valoriza o que foi alcançado. Até a próxima!

Postado

Se não foi possível completar todos os (ambiciosos) objetivos propostos, a maioria foi realizada e a sensação deve ser a de missão cumprida.

Foi um save espetacular, digno de um lugar de prestígio aqui e na mesa de banquetes do Valhalla.

Enalteço a qualidade gráfica que o save do início até o fim e sua própria longevidade, que é algo muito difícil de alcançar.

Parabéns @div! Desejo um bom descanso e espero a nova história que virá quando o comichão do FM voltar.

Postado

Belo save, ansioso pelo próximo.

Postado

Que belíssimo save, simplesmente sensacional. Eu teria alguns pontos para comentar referente a última temporada e as duas postagens finais, mas vou ficar só nos elogios mesmo. Espero que recarregue as energias e volte para área com mais um save fantástico como esse. 

Postado

Foi lindo, cara!

Primeiramente, obrigado pela citação no post de despedida, eu já tava a um tempo pra vir aqui mas não tava tendo tempo (aparentemente os 3 moderadores andam ruim de tempo kkkkkkk)

Não acompanhei o save com a regularidade que ele merece, mas com a certeza de que estamos diante de um memorável save. Não completou todos os objetivos que se propôs mas, quem se importa? Você se divertiu, você nos divertiu e é só isso que importa.

Parabéns pela dedicação e pela incrível história que nos trouxe. Um save clássico pra não se botar defeito.

Postado

Tal e qual fazer o gol que Pelé não fez, está para terminar o save que o @Jirimiasnão terminou. O Hércules de lá, para o Viking de cá, ambos gigantes. Uma pena não ter acompanhado e perdido a maior parte dessa vitoriosa jornada. 

Estive na fundação, nos dias de luta, está ótimo. Sou o velho que fala, bom mesmo era o Heardman.

• 3 semanas atrás...
Postado

Acabei perdendo o final do save, mas acompanhei a maior parte dessa bela trajetória.

Comentando sobre o post que fala dos tesouros (não) conquistados:

- Sacanagem não ter conseguido ser o clube de maior valor. Essa achei que conseguiria, mas foi no detalhe.

- A dos atletas da base no time principal eu já no começo achei um objetivo muito ousado para um save que não tem foco na base. O FM não ajudou também, te dando só uma cambada de pernas de pau. Teria sido legal ver uma temporada com foco na base nesse final, mas pelo que tu fala da qualidade dos atletas não ia dar muito certo nesse caso.

- Ter o jogador mais bem pago do mundo é outra que eu já imaginava que não funcionaria, a não ser que tu resolvesse dar um contrato mais alto a um jogador simplesmente para cumprir tabela. A distância entre os salários pagos pelos treinadores humanos e pela IA no FM é grande demais.

- Isso de um eterno reserva virar favorito da torcida não me surpreende, pois o FM adora colocar uns jogadores aleatórios na lista de favoritos. Mas o baixo número de ícones e a falta de lendas me surpreendeu. Chegou a ter jogador que foi destaque durante todos esses anos de conquistas ou os que ficaram para várias conquistas não eram os principais em cada ano?

(EDIT: Tinha esquecido do Heardman e sua saga por todas as divisões... Rapaz, que esse cara não seja lenda do clube e nome do estádio é uma DESFAÇATEZ do FM)

- Curioso também nunca ter tido o melhor do mundo. Tua explicação sobre o nível da liga me parece fazer sentido. Lembro que na Polônia tive jogador levando múltiplas vezes o prêmio de melhor do mundo - e o rapaz era bom, mas passava muito longe dos melhores atletas do jogo.

• div mudou o título para Viking Saga FC: Uma Nova Invasão na Inglaterra
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini desbloqueou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...