Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Verão da Juventus 21/22

Ibarra

Posts Recomendados

Postado

1666883871_JuventusFC256x.png.eed918cdcc68458d37fca16a0bb8abb9.png

TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DA JUVENTUS 21/22   

Postado

Cristiano Ronaldo já mandou levar os carros embora. Quando saiu do Real pra Juve foi a mesma coisa.

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Massimiliano Allegri foi contatado pela Juventus. Andrea Agnelli quer ele de volta no caso do Pirlo ser demitido (entretanto, a prioridade do Allegri é o Real Madrid. E ele está esperando... mas isso só depende da decisão final do Zidane.

E outra informação: o agente do Allegri estava em Madrid hoje.

Fonte: Fabrizio Romano

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Massimiliano Allegri está preparado para se juntar a Juventus ! O acordo é "iminente" e Andrea Pirlo vai ser demitido nas próximas horas.

Allegri decidiu aceitar a oferta do clube italiano, por que o Real Madrid ainda estava demorando um tempo para contratar um novo técnico depois do Zinedine Zidane decidir sair do time espanhol.

Fonte: Fabrizio Romano 

Postado

Com a volta do Allegri, a saída de CR7 parece próxima. O foda é que o boato maior é de uma troca pelo Pogba. Jogador mais descompromissado do futebol mundial.

Vale mais a pena tentar uma venda para o PSG e reconstruir o elenco. 

• Vice-Presidente
Postado
On 5/30/2021 at 2:51 PM, phoulis said:

Com a volta do Allegri, a saída de CR7 parece próxima. O foda é que o boato maior é de uma troca pelo Pogba. Jogador mais descompromissado do futebol mundial.

Vale mais a pena tentar uma venda para o PSG e reconstruir o elenco. 

Segundo a namorada dele, ele vai cumprir o último ano de contrato.

É uma pena, ele atrasou totalmente a Juventus. Não por culpa dele, obviamente, mas por culpa de quem gere o futebol da mesma. 

Postado
12 horas atrás, Henrique M. disse:

Segundo a namorada dele, ele vai cumprir o último ano de contrato.

É uma pena, ele atrasou totalmente a Juventus. Não por culpa dele, obviamente, mas por culpa de quem gere o futebol da mesma. 

Pior que eu tenho a impressao de que a contratacao dele gerou exatamente o que os responsaveis queriam: marketing. Ja' faz tempo que a nossa gestao (seja por soberba ou motivos mais graves) parece deixar o futebol de lado. Mesmo a "obsessao" pela Champions de alguns anos atras parece ter desaparecido.

Postado
7 horas atrás, phoulis disse:

Pior que eu tenho a impressao de que a contratacao dele gerou exatamente o que os responsaveis queriam: marketing. Ja' faz tempo que a nossa gestao (seja por soberba ou motivos mais graves) parece deixar o futebol de lado. Mesmo a "obsessao" pela Champions de alguns anos atras parece ter desaparecido.

Fomos feitos para ser vice! kkkkkkkk
UCL não dá para imaginar até antes de 2030

Postado

Só uma curiosidade da Juve na janela, ao que tudo indica Arrivabene deve ser o novo CEO do clube.

Não sei o que muda, nem se algo muda com ele de CEO do clube, mas o vendedor de cigarros sempre me pareceu um bom gestor.

• Vice-Presidente
Postado
Em 02/06/2021 em 01:09, Moura Edu disse:

Só uma curiosidade da Juve na janela, ao que tudo indica Arrivabene deve ser o novo CEO do clube.

Não sei o que muda, nem se algo muda com ele de CEO do clube, mas o vendedor de cigarros sempre me pareceu um bom gestor.

Só de saber que o Paratici não ficará mais lá, já está ótimo.

Postado

Ouvi alguns falando que ele foi bem na F1 outros que ele foi péssimo. Não sei o que acreditar, não conheço o suficiente do esporte. De qualquer maneira, sempre fico reticente com esses business men que vem “brincar” com esportes que eles gostam de assistir. 

• 2 meses depois...
  • Diretor Geral
Postado

Bela contratação. Fez uma Euro bastante interessante e já se destaca no Sassuolo há um tempinho. Valor também é bastante condizente.

Comemora, @Henrique M..

• Vice-Presidente
Postado
4 horas atrás, Leho. disse:

Bela contratação. Fez uma Euro bastante interessante e já se destaca no Sassuolo há um tempinho. Valor também é bastante condizente.

Comemora, @Henrique M..

Comemora o quê?

Postado

Daqui a pouco dá pra escalar um time inteiro só de volantes, hahaha.

• Vice-Presidente
Postado
1 hora atrás, JGDuarte disse:

Daqui a pouco dá pra escalar um time inteiro só de volantes, hahaha.

O pior é que o meio da Juventus é realmente uma das partes que mais precisa de qualidade no atual momento.

Postado

Eu entendi muito porque o Milan vendeu ele. Pelo que me lembro ele não era ruim lá.

Pjanić vai voltar mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...