Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Novo moderador em Esportes

Leho.

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Fala pessoal, é o seguinte: mudança no quadro da moderação da nossa equipe de Esportes.

Infelizmente (pra nós óbvio), nosso querido @Lanko recentemente nos informou que precisaria deixar o cargo de moderador, haja vista que seus planos pessoais/profissionais estariam lhe consumindo bastante tempo e, assim, não conseguiria contribuir da forma como sempre e brilhantemente nos ajudou aqui. Por isso, preferiu abrir espaço pra outro com mais disponibilidade.

Fica aqui registrado então o nosso "muito obrigado" a você amigo, pelos serviços prestados e o tempo dedicado à moderação junto à nossa Equipe.

Pra substitui-lo, fico mt feliz em trazer um cara que eu conheci mais recentemente num grupo de wtspp "meio underground" da nossa comunidade, mas que já considero pakas hahahahaha! @bstrelow é o nome da fera, membro antigo do nosso fórum diga-se.

Seja bem vindo Brunão, e que faça um bom trabalho conosco (sei que irá fazer).

Postado

Aeee, fiquei surpreso com o convite 🤣🤣

Mas feliz com a lembrança, vou dar o meu melhor, até porque, substituir o @Lanko não será tarefa fácil. Bora! 

• Vice-Presidente
Postado

Bem-vindo ao time, Estrelinha.

E obrigado, Lanko, boa sorte na sua nova jornada.

Postado

Baita contratação! Seja bem-vindo @bstrelow!

Quero agradecer e parabenizar o @Lanko pelos serviços prestados! Realmente agregou bastante na equipe e fará muita falta. 

• Diretor Geral
Postado

Ontem ao fazer o anúncio esqueci completamente de um detalhe importante (fui lembrado pelo @Henrique M. depois, obrigado amigo hahaha): o @Lanko ainda continuará conosco (com os poderes de MOD) pra finalizar os trabalhos do Bolão, já que é ele quem encabeça a gestão.

Me desculpem o vacilo.

Postado

Obrigado pelos comentários e bem-vindo @bstrelow !

Como disse ao Leho, ficarei até o fim da temporada europeia até os novos membros estarem um pouco mais adaptados ao esquema. Também levarei o bolão da temporada até sua conclusão, e se necessário ainda ajudarei com os tópicos de transferência e início de temporada/campeonatos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...