Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Verão do Real Madrid 21/22

Ibarra

Posts Recomendados

Postado

37898215_RealMadridCF256x.png.2bf6cd79282b24262eda3d009233ff09.png

TÓPICO PARA FALAR TUDO O QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA DO REAL MADRID 21/22

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Zinedine Zidane vai sair do Real Madrid nesse verão. Essa saída vai se tornar oficial na próxima semana e ele vai ser substituído por Massimiliano Allegri.

Fonte: El Partidazo de COPE

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Luka Modrić assinou um novo contrato de 1 ano com o Real Madrid até 2022.

Fonte: Twitter oficial do Real Madrid em inglês

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Gareth Bale está considerando se apoosentar depois da Eurocopa. Foi relatado que ele gostaria de assinar um término antecipado do seu contrato com o Real Madrid, receber um corte no seu salário restante, e então desistir da sua carreira aos 31 anos de idade.

Fonte: ABC Deportes

Postado

12 minutos atrás, Luifc14 disse:

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Gareth Bale está considerando se apoosentar depois da Eurocopa. Foi relatado que ele gostaria de assinar um término antecipado do seu contrato com o Real Madrid, receber um corte no seu salário restante, e então desistir da sua carreira aos 31 anos de idade.

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Gareth Bale não aguenta mais a pressão do mundo do futebol e quer se "desconectar" de tudo isso.

E seu desejo é se dedicar para o Golf e até quem sabe, começar uma carreira profissional nesse esporte.

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Massimiliano Allegri foi contatado pela Juventus. Andrea Agnelli quer ele de volta no caso do Pirlo ser demitido (entretanto, a prioridade do Allegri é o Real Madrid. E ele está esperando... mas isso só depende da decisão final do Zidane.

E outra informação: o agente do Allegri estava em Madrid hoje.

Fonte: Fabrizio Romano

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Massimiliano Allegri está preparado para se juntar a Juventus ! O acordo é "iminente" e Andrea Pirlo vai ser demitido nas próximas horas.

Allegri decidiu aceitar a oferta do clube italiano, por que o Real Madrid ainda estava demorando um tempo para contratar um novo técnico depois do Zinedine Zidane decidir sair do time espanhol.

Fonte: Fabrizio Romano 

Postado

Alaba joga em tudo que é posição, e é de uma regularidade absurda.

Mas acho que agora rodou o Marcelo, já não vem num pique bom a uns dois anos e defensivamente é um fiasco apesar de manter a técnica. 

Postado

Eu acho que ultimamente o Alaba é uma contratação melhor para a zaga do que para a lateral, mas também comparando com Marcelo e Mendy, acho que ele é um upgrade né.

Postado
22 hours ago, Rodrigo9 said:

Mas acho que agora rodou o Marcelo, já não vem num pique bom a uns dois anos e defensivamente é um fiasco apesar de manter a técnica. 

A esperança dele seria se viesse um treinador que usa 3 zagueiros, porque aí daria pra jogarem os dois com o Alaba suprindo as carências defensivas.

• Diretor Geral
Postado
22 hours ago, Rodrigo9 said:

[...] Mas acho que agora rodou o Marcelo, já não vem num pique bom a uns dois anos e defensivamente é um fiasco apesar de manter a técnica. 

Vi por aí (Twitter) que existe a possibilidade do Real liberar o Marcelo de graça. Não sei de fonte segura nenhuma sobre, mas que faz bastante sentido, isso faz. Ele já não perfila mais com a mesma categoria de antes, o declínio físico claramente é mais latente, ou seja, pro nível do Real o Marcelo já não consegue acompanhar.

Alaba chegando pra mim é um PUTA reforço, seja onde quiser. Seja de lateral, seja de ala, seja de zagueiro, se bobear esse diabo deve jogar bem até de volante.

Acho que a contratação dele não tem ligação direta com a situação do Marcelo, mas pode acabar influenciando sim, óbvio.

Agora, mais importante do que pensar na situação da LE do time, e saber quem vai comandá-lo do banco de reservas. Isso pode mudar completamente o cenário.

Postado

Marcelo welcome to gremio goals and skills

Postado

Alaba é uma clara melhoria para aquela defesa do Real Madrid. Passa a ser o melhor jogador da equipa. 

Postado

Alaba era um dos melhores jogadores do time. É um baitaaaaa reforço.

Postado

Carlo Ancelotti é novo treinador do Real Madrid.

De acordo com o El Portero del GOl, existe a possibilidade de chegar Mbappé.

A camisa do Isco não está mais a venda nas lojas do Real Madrid na Espanha. Mourinho estava conversando com ele para atuar na Itália.

Postado

Bizarra contratação.

• Diretor Geral
Postado

Assim como a Juve, foram na ZONA DE CONFORTO. Broxante, de certa maneira.

Postado

Pior que eu acho o Ancelotti um puta técnico. Da ultima vez que ele chegou no Real foi no pós Mourinho e ganhou a UCL. 

• Diretor Geral
Postado
On 6/1/2021 at 4:56 PM, Thiago said:

Pior que eu acho o Ancelotti um puta técnico. Da ultima vez que ele chegou no Real foi no pós Mourinho e ganhou a UCL. 

Eu acho o Ancelotti um dos melhores "GESTORES DE EGO" do mundo da bola, hahahaha (isso se não for o melhor). Ele tem uma habilidade incrível de pegar esses elencos recheados de estrelas e "colocar os caras no lugar deles", organizar a estratégia tática e facilitar a vida dos craques, que acabam decidindo tudo pra ele.

Admiro-o como treinador, é um baita técnico sim. Mas não deixa de ser uma "aposta na zona de conforto" pro Real.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...