Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Paulinho esteve próximo de fechar com Bragabull, mas vai para o Al-Ahli


Aleef

Posts Recomendados

Achei que era o Paulinho do Leverkusen kkkk mas esse aí é bom jogador. Só achei meia estranha essa negociação, não faz muito o estilo da Red Bull. Eles contratam os jovens de futuro por valores relativamente baixos, e não velhos caros, como é o Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é ler ex-Barcelona kkkkkkkkk...nem lembrava que ele havia passado por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 hours ago, StrongAxe said:

[...] Só achei meia estranha essa negociação, não faz muito o estilo da Red Bull. Eles contratam os jovens de futuro por valores relativamente baixos, e não velhos caros, como é o Paulinho.

Realmente não faz o menor perfil de contratação dos caras, mas eu acho que o que pesou MUITO foi a ligação afetiva do Paulinho para com o Bragantino. Só isso pra explicar. E mt provavelmente ele chega pra agregar experiência a esse elenco, que é bem jovem e por vezes acaba oscilando demais e cometendo erros pela pouca bagagem de suas peças.

O Paulinho pode ser o líder dessa garotada ali. Acho interessante a contratação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo acreditar que o Corinthians tá perdendo jogadores pro Bragantino, cara. Paulinho é ídolo aqui e a gente nem consegue competir na negociação. Já não bastou doar o Claudinho, agora essa.

Lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 5/17/2021 at 4:49 AM, StrongAxe said:

Achei que era o Paulinho do Leverkusen kkkk mas esse aí é bom jogador. Só achei meia estranha essa negociação, não faz muito o estilo da Red Bull. Eles contratam os jovens de futuro por valores relativamente baixos, e não velhos caros, como é o Paulinho.

Também achei que era o Paulinho do Leverkusen. Não faz nenhum sentido essa contratação aí do BragaBulls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentemente dos amigos, eu acho que faz todo o sentido, desde que o jogador esteja em condição física decente. Movimentações como esta podem ser o próximo passo para que o Bragantino comece a brigar na parte de cima da tabela. O foco deve continuar sendo os jovens jogadores, mas ter opções mais "cascudas" também é fundamental. E digo realmente "cascudas", um Edimar ou Ytalo da vida não contam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Parece que o Corinthians vai tentar negociar. Mas acho que o mais sábio nesse momento é não entrar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, felipevalle disse:

quer ver que é só ele ir pro RB pra eles começaram a perder? 

Por que diz isso? Acho que com o Paulinho (chegando), o Bragabull ganha uma peça experiente num setor que hoje ainda possui "titulares". Raul, Ryller, Evangelista, Ramires e Jadsom acabam se revezando por ali, mas nenhum de fato mostrou ser consistente o suficiente pra se bancar como "titular absoluto".

E se bobear o Paulinho chega nesse time pra atuar até mais ofensivamente, podendo formar um tridente com Artur e Claudinho. É uma outra hipótese pro Barbieri.

 

edit //

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Leho. disse:

Por que diz isso? Acho que com o Paulinho (chegando), o Bragabull ganha uma peça experiente num setor que hoje ainda possui "titulares". Raul, Ryller, Evangelista, Ramires e Jadsom acabam se revezando por ali, mas nenhum de fato mostrou ser consistente o suficiente pra se bancar como "titular absoluto".

E se bobear o Paulinho chega nesse time pra atuar até mais ofensivamente, podendo formar um tridente com Artur e Claudinho. É uma outra hipótese pro Barbieri.

 

edit //

 

O cara não tem nada a ver com o Atlético de Madrid e duvido muito que o JJ vai querer ele. A proposta da Turquia eu até acredito, porque lá gostam desse tipo de atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

O cara não tem nada a ver com o Atlético de Madrid e duvido muito que o JJ vai querer ele. A proposta da Turquia eu até acredito, porque lá gostam desse tipo de atleta.

As informações hoje da comunicação social  aqui em Portugal é que o Benfica não tem interesse na contratação do Paulinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
12 horas atrás, Henrique M. disse:

O cara não tem nada a ver com o Atlético de Madrid e duvido muito que o JJ vai querer ele. A proposta da Turquia eu até acredito, porque lá gostam desse tipo de atleta.

Concordo contigo, só trouxe o tweet pra mostrar que possivelmente ainda existe burburinho dele aí na Europa, o que não quer dizer que seja exatamente pra Atleti ou Benfica. Mas só de existir (a boataria), já inflaciona a porra do salário pra nós aqui, hahahaha essa é a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, FM Playmaker disse:

As informações hoje da comunicação social  aqui em Portugal é que o Benfica não tem interesse na contratação do Paulinho.

Sorte a de vocês que não vão ter jogador velho e caro roubando vaga no elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Preferiu encher um pouco mais os bolsos. Errado não tá, hahahaha... mas seria legal vê-lo retornando à Bragança. Não rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Paulinho esteve próximo de fechar com Bragabull, mas vai para o Al-Ahli
  • 1 mês depois...

c2aed7f1f926f508b62131115c3e260b.jpg

 

 

Clubes de olho: Corinthians, RB Bragantino e Grêmio.

Dia 24 é o ultimo dia para a assinatura de contrato.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

c2aed7f1f926f508b62131115c3e260b.jpg

 

 

Clubes de olho: Corinthians, RB Bragantino e Grêmio.

Dia 24 é o ultimo dia para a assinatura de contrato.

 

 

 

 

 

 

Muito estranha essa rescisão... certeza que ele fez alguma merda lá.

No Grêmio eu acho que ele não pinta. Contrataram o Villasanti quando viram que o Paulinho não viria, os dois fazem mais ou menos a mesma função... e já estamos cheios de volante, mesmo sabendo que o Felipão curte, o orçamento para trazer mais gente já deve ter sido estourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tehh disse:

Muito estranha essa rescisão... certeza que ele fez alguma merda lá.

No Grêmio eu acho que ele não pinta. Contrataram o Villasanti quando viram que o Paulinho não viria, os dois fazem mais ou menos a mesma função... e já estamos cheios de volante, mesmo sabendo que o Felipão curte, o orçamento para trazer mais gente já deve ter sido estourado.

A casa dos pais dele pegou fogo e a mãe não está bem de saúde.

 

Corinthians está bem perto de contrata-lo. Só pode jogar ano que vem. Bom para ambas as partes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Aleef disse:

A casa dos pais dele pegou fogo e a mãe não está bem de saúde.

 

Corinthians está bem perto de contrata-lo. Só pode jogar ano que vem. Bom para ambas as partes.

Que triste... não é por nada que não divulgaram o real motivo da rescisão. Que dê tudo certo para ele.

Quem sairia do time titular de 2022 para o Paulinho entrar?

Ficaria um meio campo caro, pesado e estrelado hein 👀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Que triste... não é por nada que não divulgaram o real motivo da rescisão. Que dê tudo certo para ele.

Quem sairia do time titular de 2022 para o Paulinho entrar?

Ficaria um meio campo caro, pesado e estrelado hein 👀

Roni

Vamos fazer uma limpa, existe uma conversa de terminar o sub23. Também estamos de olho em mais alguns jogadores world class.

A limpa para o ano que vem vai ser maior do que muitos pensam.

Mas não dará certo com o Sylvinho a frente do Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...