Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo FC 4 x 0 Mirassol [semi]


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

📋 Escalações confirmadas:

image.png.57109cc719702fdb71d73983aa21403e.png

 

É exatamente o mesmo 11 inicial de sexta-feira, ou seja, prioridade é o Paulista neste momento. Espero e acredito que houve uma avaliação física minuciosa em geral pra tomarem essa decisão, e acho correto por parte do Crespo. Por mais que o jogo contra o Racing seja difícil, a classificação tá beeeem encaminhada.

Mirassol vem completo também, a ver como vão se postar nos primeiros 15 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega a ser constrangedora a atuação do Pablo. Nada surpreendente.

Atuação desse primeiro tempo bastante boa, ao meu ver, mas já tava começando a ficar preocupante a bola cismando em não entrar. Ainda bem que o Arbolenda guardou. 

Mirassol correu bastante, pressionou firme por pelo menos uns 25 minutos, e mesmo assim o SP se saiu bem, ao menos enquanto a bola não chegava no nosso pseudoatacante. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@phoulis Benitez pediu pra vc passar o endereço da sua casa pra ver sua mulher. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, marcss34 disse:

@phoulis Benitez pediu pra vc passar o endereço da sua casa pra ver sua mulher. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Joga demais velho. Mais uma vez, o melhor em campo.

Tao impressionante quanto a qualidade dele, é a falta dela por parte do Pablo. Eu ri alto no gol contra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benítez é absurdo, tá doido. O que mais me chama a atenção é o controle de bola, aliado à leitura de jogo. Ele já tá chamando bastante a atenção da marcação, acontece de ter 3-4 caras cercando muito próximos e ele conseguir se desvencilhar com tranquilidade, ajudando muito o time a progredir. 

Se mantiver esse nível pro resto da temporada, vai fazer estrago.

Ah, se tivéssemos um centroavante...

Tomara que a dupla Éder e Luciano aconteça e dê certo, embora eu ache que seria importante ter um cara com mais característica de 9 nesse esquema do Crespo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JGDuarte disse:

Benítez é absurdo, tá doido. O que mais me chama a atenção é o controle de bola, aliado à leitura de jogo. Ele já tá chamando bastante a atenção da marcação, acontece de ter 3-4 caras cercando muito próximos e ele conseguir se desvencilhar com tranquilidade, ajudando muito o time a progredir. 

Se mantiver esse nível pro resto da temporada, vai fazer estrago.

Ah, se tivéssemos um centroavante...

Tomara que a dupla Éder e Luciano aconteça e dê certo, embora eu ache que seria importante ter um cara com mais característica de 9 nesse esquema do Crespo.

Éder jogando com uma perna só tira a vaga do Pablo, que maluco grosso vei, desengonçado demais, um prejuízo enorme para os nossos cofres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Jonas Nunes disse:

Éder jogando com uma perna só tira a vaga do Pablo, que maluco grosso vei, desengonçado demais, um prejuízo enorme para os nossos cofres.

Com certeza, mas a questão é que ele passa longe de ser um 9, né? Inclusive, pelo que vimos dele, acho mais provável que o Luciano passe a fazer um pouco mais essa função do que o Éder. Infelizmente não tivemos a oportunidade de fazer esses experimentos ainda no Paulista, pois o Eder tá longe da forma física ideal. Espero ao menos que ele consiga chegar a esse estágio e não seja um novo Hernanes (bate na madeira três vezes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para São Paulo FC 4 x 0 Mirassol [semi]
  • Diretor Geral

E pensar que fomos eliminados por esse mesmo Mirassol ano passado hein, COMPLETAMENTE REMENDADO pós-parada da pandemia. Ai ai.

Mais uma boa partida coletiva do time, com intensidade, com trocas de passe rápidas, sofrendo um pouco mais do que na sexta claro porque o adversário (no 1T) entendeu que se quisesse alguma coisa, precisaria dificultar pra nós lá em cima, marcando alto. Depois o gás foi acabando e a gente dominou as ações até o final.

Benítez é chover no molhado, a mulher do @phoulis que se prepare aoiuehiouaheouihaoe! Joga o fino do fino do fino, e ainda se entrega demais. Miranda é outro que sobra muito, parece um profissional vs. uma criança do Sub-12.

Tô gostando mt do Liza também, deixou a desconfiança de sua condição física de lado, "tomou a vaga" do Nestor e hoje é quem faz o time bascular de um lado pro outro sem perder a eficiência. MONSTRUOSO ESSE NAINGGOLAN BRASILEIRO! 😍 (O Crespo parece se entender mt bem com ele também, diga-se).

CENTRAL SPFC 🇾🇪 (de 🏠) on Twitter: "🇾🇪 Após um longo período de  recuperação de uma grave lesão, enfim Liziero volta à ser relacionado pelo  São Paulo. 📸: São Paulo FC Torço 

 

Enfim, agora é estruturar bem o descanso pra quem precisa, mandar um time quase reserva na terça e se preparar pra final.
Dois jogos duros contra o Palmeiras.

 

25 minutes ago, JGDuarte said:

Com certeza, mas a questão é que ele passa longe de ser um 9, né? [...]

Por que "passa longe de ser um 9"? Pelo raio-X que deu pra ver do Éder, ele é um cara com faro de gol, que meteu seus gols por onde passou e costuma saber se posicionar bem como atacante de referência (embora não tenha o biótipo de um "9" alto e forte, de imposição física, que acho que é o que você tá querendo se referir).

Numa eventual dupla dele com o Luciano, eu imagino que o Éder é quem vai ocupar mais a grande área pra deixar o Luciano flutuando, trabalhando com os meias e com o próprio Éder, além de chegar na área pra definir também.

Éder na real tem o perfil do Brenner de centroavante, na minha opinião. E a gente chamava o Brenner de "9".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Leho. disse:

Por que "passa longe de ser um 9"? Pelo raio-X que deu pra ver do Éder, ele é um cara com faro de gol, que meteu seus gols por onde passou e costuma saber se posicionar bem como atacante de referência (embora não tenha o biótipo de um "9" alto e forte, de imposição física, que acho que é o que você tá querendo se referir).

Numa eventual dupla dele com o Luciano, eu imagino que o Éder é quem vai ocupar mais a grande área pra deixar o Luciano flutuando, trabalhando com os meias e com o próprio Éder, além de chegar na área pra definir também.

Éder na real tem o perfil do Brenner de centroavante, na minha opinião. E a gente chamava o Brenner de "9".

Rapaz, eu discordo bastante. E não me refiro ao biotipo de centroavante, não. Por sinal, uma das únicas semelhanças entre Éder e Brenner é justamente a estatura.

Brenner era o cara do gol, um oportunista, com característica de ficar mais entre os zagueiros, oferecendo profundidade e sempre buscando se posicionar da melhor forma possível pra estar "no lugar certo e na hora certa". Eventualmente saía da área e não ia mal, mas não era sua principal característica. Ao meu ver, precisamos de um 9 que se aproxime desse estilo. 

O Éder parece ter faro de gol também, como o Luciano não deixa de ter, mas, do que apresentou até então, não é um atacante de referência nato. Tem muita mobilidade, gosta de ir pras beiradas, percebi, inclusive, que busca muito dar assistências aos companheiros. Um pouco parecido com o próprio Luciano. Acho que os dois podem jogar juntos, mas creio que este tem mais perfil de atacante de referência do que aquele, até. Posso estar enganado, claro. 

Por sinal, é possível que seja meio viagem minha essa ideia de que nesse sistema seria importante ter um cara mais fixo. Talvez pela forma como as oportunidades tendem a ser criadas na maioria das vezes, já que os alas são um dos maiores protagonistas, eu pense que um Brenner da vida combinaria muito com o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutes ago, JGDuarte said:

[...] O Éder parece ter faro de gol também, como o Luciano não deixa de ter, mas, do que apresentou até então, não é um atacante de referência nato. [...]

Mas ele não ser um atacante de referência nato (como de fato não o é, concordo contigo) é bem diferente de dizer que ele passa longe de ser um "9", né? Hahaha, é isso que eu quis frisar. No último clube dele lá na China, a dupla era Éder e Alex Teixeira. Adivinha quem era o homem-gol? Pois é.

Acho que dá pra apostar sim nele como sendo o cara pra fazer os gols nesse esquema do Crespo, com o Luciano e os meias municiando-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Com certeza, mas a questão é que ele passa longe de ser um 9, né? Inclusive, pelo que vimos dele, acho mais provável que o Luciano passe a fazer um pouco mais essa função do que o Éder. Infelizmente não tivemos a oportunidade de fazer esses experimentos ainda no Paulista, pois o Eder tá longe da forma física ideal. Espero ao menos que ele consiga chegar a esse estágio e não seja um novo Hernanes (bate na madeira três vezes).

Concordo que o Éder não seja esse 9, já deu pra ver que ele é muito móvel, não vai ser um jogador que vai ficar "fixado" ali no centro, mas eu acredito que ele e o Luciano façam uma boa temporada e consigam trazer algo de bom pra gente, porque o Pablo não tem essa capacidade. (Bati na madeira kkk).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...