Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

RB Bragantino 0 x 1 Palmeiras [4as]


Leho.

Posts Recomendados

  • Leho. mudou o título para RB Bragantino x Palmeiras [4as]
  • Diretor Geral

📋 Escalações:

Imagem

Imagem

 

Tá um tanto estranha essa disposição do 11 titular do Palmares, hein? Hahahaha... estagiário da página do Verdão tá doidão, mas enfim.

Jogo bastante interessante, dois times de Série A, um inclusive candidato a título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pra você ver que usar 3 zagueiros nem sempre é a melhor opção... o Bragabull tem Aderlan e Edimar pra fazer as ALAS nesse esquema, o que claramente gera uma baita falta de profundidade e qualidade no apoio ofensivo. Claudinho pra variar sobrecarregado, pois nem Artur e nem os outros meias conseguem auxiliá-lo.

O Palmeiras tá bem, bem mais encaixado no esquema e na proposta, mas precisa caprichar quando ronda a grande área. Muita finalização ruim.

 

25 minutes ago, Thiago said:

Claudinho ia fazendo um golaço. 

Ia mesmo. Esse puto tem uma batida na bola de média/longa distância que eu vou te falar... joga um absurdo. Mas precisa entender que já há um tempo ele é EXTREMAMENTE visado e por isso vai sempre receber marcação especial. Precisa aprender a sair disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Leho. disse:

Pra você ver que usar 3 zagueiros nem sempre é a melhor opção... o Bragabull tem Aderlan e Edimar pra fazer as ALAS nesse esquema, o que claramente gera uma baita falta de profundidade e qualidade no apoio ofensivo. Claudinho pra variar sobrecarregado, pois nem Artur e nem os outros meias conseguem auxiliá-lo.

O Palmeiras tá bem, bem mais encaixado no esquema e na proposta, mas precisa caprichar quando ronda a grande área. Muita finalização ruim.

 

Ia mesmo. Esse puto tem uma batida na bola de média/longa distância que eu vou te falar... joga um absurdo. Mas precisa entender que já há um tempo ele é EXTREMAMENTE visado e por isso vai sempre receber marcação especial. Precisa aprender a sair disso.

Horrível, esses alas do Redbull são laterais defensivos até pra uma linha de 4 atrás, pior ainda pra ser alas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

2T pra lá de HORROROSO do time da casa, meu senhor do céu. Passe errado é mato nesse Bragabull. Palmeiras pelo contrário cresceu, se impôs e tá levando a vaga com méritos.

Jogadaça do Scarpa no gol do Rony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de escalar um time sem zagueiros o Abel inventou o Lucas Lima bala, e até que não foi ruim não, mais uma vez o Rony decidindo, Danilo Barbosa foi muito bem TB, agora é pegar o Corinthians na semi, só queria saber se vamos com o time A ou B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para RB Bragantino 0 x 1 Palmeiras [4as]
  • Diretor Geral
10 hours ago, Moura Edu said:

Depois de escalar um time sem zagueiros o Abel inventou o Lucas Lima ala, e até que não foi ruim não, [...]

Não foi ruim mas também não foi bom hahahaha. Achei que o Abel inventou demais nessa escalação de ontem. Dava pra ter mantido o esquema sem mudar os jogadores, era só colocar cada um na sua (Diogo Barbosa como zag., Mayke na ala dir. e o Lucas Lima como meia).

Vendo o jogo de ontem, não vi a vantagem (tática ou técnica) que essa disposição "estranha" dele gerou ao time, sinceramente.

Mas enfim, a gestão de elenco desse português é MUITO boa. Tá rotacionando o time, acertando bastante a mão na mescla entre "titulares" e reservas e não deixando o time perder a competitividade. Ontem foi melhor inclusive que o Bragabull o jogo todo.

Marcos Rocha entrou no 2T e saiu logo em seguida sentindo lesão. Será que preocupa?

---

Falando do RB, porra... o Barbieri tá de sacanagem. Que meio-campo insosso o de ontem. Não sei se tava nos planos (rodar o elenco pra manter a condição física) ou não, mas o Ramires fez uma partida horrorosa, e ele só entrou com o Helinho no fim da partida praticamente. Evangelista também não foi bem, e o Ytalo não pegou na bola até ser substituído.

Esse grupo no esquema com 3 zagueiros não pode escalar Aderlan e Edimar nas alas jamais. É pedir pra perder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Leho. disse:

Diogo Barbosa como zag

Danilo, quase atacou a gastrite ler Diogo Barbosa, o Danilo é volante de origem, e jogou pouco ali, eu achei bom o abel testa-lo de volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutes ago, Moura Edu said:

Danilo, quase atacou a gastrite ler Diogo Barbosa, o Danilo é volante de origem, e jogou pouco ali, eu achei bom o abel testa-lo de volante.

Putz, verdade hahahaha... é Danilo Barbosa aoiuehuioaheo. Ele foi mt bem mesmo, mas pelo que vimos do jogo ontem deu a entender que ele tinha +liberdade pra chegar ao ataque, tanto que ele ajudou em vários momentos o time na fase de construção ofensiva. Ou seja, tava mais pra meia do que pra volante, rs rs.

Mas enfim, acho que o Palmeiras trouxe um ótimo jogador, versátil e bastante firme na imposição física, só estranhei a disposição tática de ontem, só isso hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Mas enfim, acho que o Palmeiras trouxe um ótimo jogador, versátil e bastante firme na imposição física, só estranhei a disposição tática de ontem, só isso hehe.

Isso de ser versátil parece ser algo que o Abel proporciona para o seus jogadores, ele jogou no Braga do Abel, em um elenco com muitos da base e quase sem contratações ter um time com muitos que fazem mais de uma função é essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...