Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Unión La Calera 2 x 2 Flamengo

Lanko

Posts Recomendados

Postado

ficha-union-la-calera-x-flamengo.png

flamengo-27-.png

Postado

Menos de 3 gols tomados é milagre.

4x3 Fla.

Postado

Sofreremos gol. 

Flamengo 2x1.

Postado

Bruno Viana fazendo Gustavo Henricada, pqp! Porque o animal não dá um bico para fora?

Postado

Esse lance do Bruno Viana me tiltou, bom jogo pra vocês.

Postado

Além do Bruno Viana, houve falha do Gabriel também. Dou até o desconto de ele ter demorado para sair no lançamento porque ainda conseguiu dividir a bola. Mas, reparem bem que, quando a bola estava com o BV, goleiro ficou olhando ao invés de voltar correndo para sua área. Quando La Calera finaliza, Gabriel está no meio do caminho.

Postado

Só vim dizer o quão ruim é o Léo Moura comentando. PÉSSIMO dos péssimos, um dos piores que já vi. Só fala o nada com nada em cima de obviedades, é uma piada. 

Postado

Primeiro tempo 2x1. Esse time é fraco. Dá para a gente conseguir pelo menos um empate. Arrasca e BH bem apagados. Eu tiraria um e colocaria o Pedro. BV não acerta nada. No mais, se o Ceni vai optar pelo Gabriel, a gente precisa que o Hugo esteja jogando, nem que por outro clube emprestado. Goleiro sem tempo de jogo é uma merda e logo logo vai vir pressão para o Fla contratar outro goleiro. E vamos gastar mais do que o previsto.

Postado

Definitivamente, Bruno Viana não dá. Horrível atuação. No mais, Vitinho é jogador de estadual porque hoje era para ter entrado no lugar do BH e nothing. Zero atitude de PaneCeni de substituí-lo.

Postado

Acho que o hugo virou terceiro goleiro. Gabriel Batista parece ter evoluído

Postado

Que escalação maluca é essa na defesa?

Postado

Alguém entende a lógica por trás de Rogério Ceni? Eu sacaria fácil o Éverton, o futebol do rapaz está desaparecido desde que ele fez esse implante capilar aí.

Além dessa zaga que hoje lembra o Domenec no auge, gol sofrido em todo santo jogo.

Mas dos males o menor, em tempos passados esse seria o começo das cagadas em libertadores, jogo fora pra ficar na tranquilidade e no final perde numa jogada cagada do outro time.

Postado
18 horas atrás, Rodrigo9 disse:

o futebol do rapaz está desaparecido desde que ele fez esse implante capilar aí.

São várias teorias: futebol sumiu depois que a esposa liberou o brioco, futebol sumiu depois que o Tite sugou o cérebro dele, futebol sumiu depois das propostas da Arábia, e agora essa, do implante capilar...

Postado
Em 12/05/2021 em 13:36, ZMB disse:

Que escalação maluca é essa na defesa?

Terminamos o jogo sem zagueiros. A zaga era composta por Arão e Filipe Luís. RC está se achando o novo Guardiola.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...