Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Verão do Barcelona 21/22

Ibarra

Posts Recomendados

Postado
6 horas atrás, EduFernandes disse:

Sinceramente eu acho que briga por 4o lugar no máximo. Só por um milagre esse time do Koeman disputa algum título, muitos jogadores teriam que acordar e render bem mais do que vinham rendendo, porque agora não vão ter mais a muleta do Messi ganhando jogos sozinho e mascarando más atuações. E eu não vejo isso acontecendo não. No máximo uma melhora do Griezmann por finalmente poder jogar da forma que ele diz preferir, e por ter um cara como o Depay pra fazer o pivô e trabalhar com ele. 

Se for considerar só o fator elenco, acho que continuam sendo top 3, tranquilamente. Problema é tudo isso que você falou aí, hahaha. O Sevilla, por exemplo, vem num ótimo momento, e passou muito perto de pegar essa posição do Barcelona na temporada passada mesmo com o Messi, imagina agora sem. Mas tem várias incógnitas agora, né? Barcelona sem Messi é um negócio até difícil de imaginar.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado
3 horas atrás, JGDuarte disse:

Se for considerar só o fator elenco, acho que continuam sendo top 3, tranquilamente. Problema é tudo isso que você falou aí, hahaha. O Sevilla, por exemplo, vem num ótimo momento, e passou muito perto de pegar essa posição do Barcelona na temporada passada mesmo com o Messi, imagina agora sem. Mas tem várias incógnitas agora, né? Barcelona sem Messi é um negócio até difícil de imaginar.

Lembro que quando Ronaldo saiu no United, diziam que o time ia melhorar, ia ficar menos dependente, outros jogadores poderiam brilhar.

O resultado tá aí.

Postado
37 minutos atrás, ZMB disse:

Lembro que quando Ronaldo saiu no United, diziam que o time ia melhorar, ia ficar menos dependente, outros jogadores poderiam brilhar.

O resultado tá aí.

Você me deixou deprimido porque lembrei foi de Giggs e Scholes sofrendo ali pra juntar os cacos.

• 4 semanas atrás...
  • Diretor Geral
Postado

Melhor resumo que vi por aí, oaiuehoiuaheuiohaoe! Esse perfil é foda.

• 4 semanas atrás...
Postado

https://futebolatino.lance.com.br/canal-aponta-marcelo-gallardo-no-radar-do-barcelona-confira/

Não é porque ele é meu ídolo, mas não vejo um nome melhor do que ele pra assumir o Barça agora. Ele já tá acostumado a lidar com a base, fez isso muito bem no River, e é esse o cenário atual do Barça do momento. Mas se o PSG tiver interessado mesmo, vai ser difícil brigar hahah. 

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...