Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Janela de Verão do Barcelona 21/22

Ibarra

Posts Recomendados

Postado
5 horas atrás, Leho. disse:

Podia ir mesmo, puta "buxa" trazer esse cara pro Barça.

Eu não acho ele tão ruim quanto pintam, por que tu acha tão ruim assim?

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta
Postado
9 hours ago, Leho. said:

Podia ir mesmo, puta "buxa" trazer esse cara pro Barça.

Concordo. Nada do que ele faz o De Jong não é capaz de fazer, por exemplo.

A única vantagem era contratação a custo zero pra ter um elenco mais encorpado. De resto...

• Diretor Geral
Postado
4 horas atrás, bstrelow disse:

Eu não acho ele tão ruim quanto pintam, por que tu acha tão ruim assim?

Eu não acho ele ruim também, só não vejo onde ele poderia agregar dentro desse time do Barça, considerando inclusive a filosofia que rege o clube já há um bom tempo. A "buxa" é no sentido de ser um cara já rodado e que não agregaria nem pra uma boa venda no futuro, além de vir ganhando bem.

• 2 semanas atrás...
Postado

Outro atacante. Mas esse agrega demais, conhece o Koeman (não que signifique muita coisa também), mas é acima da média no quesito inteligência e até na técnica. 

E alguém vai ter que rodar nesse ataque, não é possível. Serão 8 nomes com o Memphis, 9 se contar o Messi (né).

Postado
7 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

se contar o Messi (né)

Já está confirmada a permanencia dele?

Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Já está confirmada a permanencia dele?

Tudo aberto ainda. Deve decidir depois das férias.

Mas assim, não acho que ele deva permanecer. Já era pra ter saído se não fosse a multa recisória e com City, PSG entre outros oferecendo mundos e fundos por ele... aí já era.

O cara já passou o status de ídolo por continuar sem reclamar desse catado em campo nos últimos anos e carregando o clube nas costas por tanto tempo. Na fase final dele ele quer continuar sendo competitivo, coisa que o Barcelona não é, torcedor algum se sentiria "traído" por ele querer sair. Só é triste mesmo

• Diretor Geral
Postado

E zagueiro que é bom, nada... ai ai ai.

Postado

Jogar com 3 segundo atacantes vai dar certo çin

Problema é que o time perdeu muita velocidade, o Depay ficou mais lento porém mais forte, Messi já não tem mais tanto pique igual antes e o Griezmann eu sei lá o que aconteceu, era rápido e do nada já não corria tanto.

É torcer pro Fati voltar bem, já que o Dembélé é sempre uma incógnita.

Pior que tão especulando o Adama, numa troca pelo Trincão.

• 2 semanas atrás...
Postado

E o anão tá oficialmente sem contrato.

Postado
40 minutos atrás, demariel disse:

E o anão tá oficialmente sem contrato.

Messi, Ney e CR no PSG.

Master League, por que choras?

• 2 semanas atrás...
Postado

Atlético de Madrid tá aproveitando bem essa crise no Barcelona, hein? Por pior que seja a fase do Griezmann, acho que tem tudo pra voltar ao seu melhor futebol se essa negociação se concretizar. E também não acho um negócio ruim pro Barcelona (ruim foi a contratação do Griezmann).

Postado

Considerando o que fizeram com o Suárez, o Atleti tem tudo pra se manter na ponta enquanto os gigantes patinam.

Só não vi o Saul jogar muitos jogos, acho que fazem uns 2 anos agora, então não sei como está mas considerando o que é o meio do Barcelona hoje é difícil ficar pior.

Postado

Tão especulando Lenglet por empréstimo aqui nos Hammers. Mesmo com a temporada passada, é superior aos 3 zagueiros que temos juntos. Pena que é só barrigada da imprensa provavelmente.

Postado

Vi algo no Twitter sobre o Dybala no Barça, pra variar Barcelona não vai melhorar a zaga em mais uma temporada.

Postado
4 horas atrás, demariel disse:

Tão especulando Lenglet por empréstimo aqui nos Hammers. Mesmo com a temporada passada, é superior aos 3 zagueiros que temos juntos. Pena que é só barrigada da imprensa provavelmente.

Bah, seria excelente mesmo, oloco.

Postado

Que kit horrível, vai tomar no cu todo mundo.

Barca venceu por 4x0 o Gimnastic, só com a turma dos que não foram pra competições internacionais e a galera do terrão. Na próxima já tem a estreia do John Legend

• 2 semanas atrás...
Postado

Estou bem otimista com o Depay. Foi bem nos amistosos, mostrou alto nível tanto atuando como 9 quanto jogando na ponta esquerda. Definitivamente o nível dele é outro se comparado ao que o time tinha nessas posições, é muito mais inteligente e melhor tecnicamente. O gol contra o Stuttgart foi maravilhoso.

E ele não tá tão lento quanto o pessoal que acompanha o Lyon falou não. Realmente não é mais um velocista, mas não é um Griezmann também.

Postado
5 horas atrás, EduFernandes disse:

Estou bem otimista com o Depay. Foi bem nos amistosos, mostrou alto nível tanto atuando como 9 quanto jogando na ponta esquerda. Definitivamente o nível dele é outro se comparado ao que o time tinha nessas posições, é muito mais inteligente e melhor tecnicamente. O gol contra o Stuttgart foi maravilhoso.

E ele não tá tão lento quanto o pessoal que acompanha o Lyon falou não. Realmente não é mais um velocista, mas não é um Griezmann também.

Já podemos sonhar com Messi, Griezmann, Depay e Aguero com Busquets e Pique protengendo essa galera? 🤣

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, bstrelow disse:

Já podemos sonhar com Messi, Griezmann, Depay e Aguero com Busquets e Pique protengendo essa galera? 🤣

Protegendo?

OAIUEHOIUAHEOUIHAEOIHAOIEUHIOUAEHOIUAE!

Happy Danny Glover GIF by Regal

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Protegendo?

OAIUEHOIUAHEOUIHAEOIHAOIEUHIOUAEHOIUAE!

Happy Danny Glover GIF by Regal

Coloca o Umtiti junto, nada passa 👀 AUHEUHAEUH

Postado

Coragem, Koeman! O meio-campo do Real Madrid não marca muito. Escala o Coutinho. Deixa os 3 volantes para depois. Joga sem medo. Como Barcelona...

Postado

Messi vazou, oficial.

Mauro César praticamente chamou o cara de covarde quando começaram a surgir notícias de que ele tinha renovado. Obviamente não irá se retratar.

Quanto ao Barcelona, se já estava difícil... Incrível como o Barcelona não conseguiu aproveitar a Era Messi pra se equiparar em títulos com o Real Madrid. Em vez disso, viu o Real Madrid ganhar 4 Champions. E não é nem que o Real Madrid faz bons planejamentos, o Barcelona é que sempre foi desorganizado pra caralho mesmo. Agora o cara saiu e não tem nenhuma grande aposta pra substituí-lo.

Postado
20 minutos atrás, raskor disse:

Messi vazou, oficial.

Mauro César praticamente chamou o cara de covarde quando começaram a surgir notícias de que ele tinha renovado. Obviamente não irá se retratar.

Quanto ao Barcelona, se já estava difícil... Incrível como o Barcelona não conseguiu aproveitar a Era Messi pra se equiparar em títulos com o Real Madrid. Em vez disso, viu o Real Madrid ganhar 4 Champions. E não é nem que o Real Madrid faz bons planejamentos, o Barcelona é que sempre foi desorganizado pra caralho mesmo. Agora o cara saiu e não tem nenhuma grande aposta pra substituí-lo.

Pior que esse foi um dos primeiros pensamentos quando li a notícia, "o Barcelona acabou"

Postado

Sinceramente eu acho que briga por 4o lugar no máximo. Só por um milagre esse time do Koeman disputa algum título, muitos jogadores teriam que acordar e render bem mais do que vinham rendendo, porque agora não vão ter mais a muleta do Messi ganhando jogos sozinho e mascarando más atuações. E eu não vejo isso acontecendo não. No máximo uma melhora do Griezmann por finalmente poder jogar da forma que ele diz preferir, e por ter um cara como o Depay pra fazer o pivô e trabalhar com ele. 

Postado

Barcelona tem risco real de se tornar um Milan?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...