Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de Verão do Bayern 21/22

Ibarra

Posts Recomendados

Postado

image.png.4f96ce6522c9a2e8d1e0bb39dca7d9c7.png 

TÓPICO PARA FALAR TUDO NO QUE ROLA NO MERCADO DA BOLA NO BAYERN MUNIQUE 21/22

Postado

TÓPICO AJUSTADO E ATUALIZADO CONFORME AS NOTICIAS.

Postado

⚽⚽ Notícia ⚽⚽

Hansi Flick assinou o contrato pra se tornar o técnico da seleção principal da Alemanha depois da Eurocopa. O acordo está fechado.

Fonte: Fabrizio Romano

Postado

Bayern contratou do Omar Richards, que nem sei quem é.

Postado

Parece qur veio da segunda divisão do campeonato inglês. Perde Alana, Boateng e Javi Martínez e contratam jogador da segunda divisão... melhor comprar jogador da Bundesliga mesmo.

Postado
Em 27/05/2021 em 14:01, Sunday disse:

Parece qur veio da segunda divisão do campeonato inglês. Perde Alana, Boateng e Javi Martínez e contratam jogador da segunda divisão... melhor comprar jogador da Bundesliga mesmo.

O Omar Richards veio do Reading sem custo.

• Vice-Presidente
Postado
On 5/27/2021 at 2:01 PM, Sunday said:

Aí daqui 6 meses está deitando e rolando no Bayern e você queima a língua. 😂

• 2 semanas atrás...
Postado

Hoje vi uma notícia do aparente desejo do Lewa de sair do Bayern e fiquei pensando que ganhar sempre deve cansar os jogadores do Bayern. Parece ser mais rotineiro que nos outros clubes grandes os jogadores, muitas vezes estrelas não quererem novos ares.

Se ele sair mesmo será que já temos um novo clube pro Haaland?

Postado
9 horas atrás, Ighor S. disse:

Hoje vi uma notícia do aparente desejo do Lewa de sair do Bayern e fiquei pensando que ganhar sempre deve cansar os jogadores do Bayern. Parece ser mais rotineiro que nos outros clubes grandes os jogadores, muitas vezes estrelas não quererem novos ares.

Se ele sair mesmo será que já temos um novo clube pro Haaland?

Fazem alguns anos que dizem que o Lewandowski quer ir para o Real Madrid. Não vejo muito sentido nisso, mas levando em consideração o quê aconteceu com o Alaba, talvez seja possível.

Me parece que a saída desses caras para o Real Madrid tem a ver com exposição. É o maior time do mundo né, outro nível de fama.

Postado

E sobre o Haaland: a principal razão para o Batern comprar jogadores da Bundesliga é porque eles são mais baratos e existe uma cultura na Alemanha onde os jogadores preferem construir suas carreiras por lá. O Haaland é muito caro, portanto, sem chance.

• 2 semanas atrás...
Postado

Tá difícil de entender o kuê se passa na cabeça da diretoria do Bayern. Não tão contratando ninguém, porra! Devem estar esperando fim da eurocopa, não é possível!

Postado
4 hours ago, Sunday said:

Tá difícil de entender o kuê se passa na cabeça da diretoria do Bayern. Não tão contratando ninguém, porra! Devem estar esperando fim da eurocopa, não é possível!

Estão precisando de quê? Zagueiro pela saída do Alaba, e mais quais contratações pontuais? Um bom reserva pro Lewa também né?

Postado
15 horas atrás, EduFernandes disse:

Estão precisando de quê? Zagueiro pela saída do Alaba, e mais quais contratações pontuais? Um bom reserva pro Lewa também né?

O zagueiro e o lateral esquerdo para substituir o Alaba já vieram, falta mais um zagueiro para substituir o Boateng e eu creio que falta um jogador, um meio campista, mais habilidoso. A saída do Thiago fez mais diferença do que eu imaginei que iria. Sem o Gnabry, o time do Bayern fica sem criatividade,mesmo com o Coman; e esse Sané agora só tem enganado. No caso do Lewa, é impossível encontrar um reserva que ocupe o lugar do Lewa porque ele é o melhor do time, então não dá para substituir. O Choupo é ok para um cara que vai passar boa parte da temporada no banco, não tem jeito.

Mas o quê me preocupa é se realmente o Coman sair, aí é menos um cara criativo no time. O time do Bayern perdeu para aqueles pés de rato do PSG justamente porque o time fica burocrático demais sem o Gnabry e o Lewa. Eu gostaria que o Bayern trouxesse de volta o Coutinho ou o James.

Postado

Quem dera levassem o Coutinho... Se bem que ele tá com uma lesão bizarra no joelho, foi pro DM e não voltou mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...