Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Mais duas semanas com o caipira a frente do comando. 😞

Cássio arrumou pra cabeça com a declaração de ontem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pênalti idiota, minha nossa. Bizarro ver jogador profissional fazer um pênalti tão idiota desses. 
 

Empate com um puta sabor amargo. Sobrevida para o Mancini e sobrevida para o Luan. E pra fechar ainda vem o Cássio com uma declaração idiota daquela. Que falta faz um Rincon num hora dessas, já chegava no treino hoje levantando o Cássio pelo pescoço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Corinthians 2 x 2 São Paulo FC
12 horas atrás, marcss34 disse:

O jogo no meio de semana é contra nosso real adversário direto dentro do grupo. E libertadores > Paulista principalmente no quesito financeiro que é algo que estamos precisando bastante. Prefiro perder um clássico que não vale nada agora do que entrar com todos os titulares e perder alguém por lesão a longo prazo. Planejamento a longo prazo > Vencer um clássico. Se lá na frente caso venhamos a perder o campeonato também, ao menos tentamos. 

Nós torcedores precisamos ser mais racionais do que emocionais, não a toa os emotivos acabam queimando jogador do elenco a toa.

Discordo totalmente de tudo que você falou.

Primeiro, a essência de ser torcedor é o emocional, não o racional. Quem tem que ser racional é quem trabalha no clube. Se o jogador foi queimado pela torcida, certamente não foi porque ele é feio, mas sim por um trabalho mal feito, seja dele ou de quem deveria tratar de lançá-lo da melhor forma possível. E existe uma grande diferença entre ser mais emocional e ser retardado, também.

Com todo o respeito ao Racing, estão dando a esse jogo um tamanho maior do que ele realmente tem. Um clássico, ainda mais contra o Corinthians, jamais terá peso menor que uma partida como a do meio de semana. Não há nenhuma situação de risco extremo para nós na Libertadores, muito pelo contrário.

E outra: o grande problema não foi levar uma equipe alternativa pro jogo, mas sim um desempenho totalmente deplorável. Se alguém tinha que ganhar o jogo, era o Corinthians. Qualquer pessoa que tava assistindo ao jogo era capaz de perceber que o time não tava jogando bem e o Crespo não foi capaz de consertar o que tava errado. Reinaldo nem em campo entrou, e o Welington talvez só não tenha feito uma partida pior do que o Igor Vinícius, que nem tinha por quem ser substituído, afinal o jogo de ontem era tão irrelevante que o Daniel Alves sequer foi relacionado. Enfim, essas e outras coisas passaram a mensagem de que a vitória não era lá tão importante. Quando num clássico um time entra com muito mais vontade de ganhar que o outro, é pro torcedor do outro ficar, sim, bem irritado.

Por fim, não tô falando que o Crespo é um incompetente e que tem que ser demitido. Só tô dizendo que ontem ele teve uma performance bisonha, merecedora de críticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo de dar tanta importância para esse jogo contra o Corinthians, Jean.

SP 100000 pontos na frente do seu grupo. Podia sim fazer um time alternativo hj priorizando a partida contra o Racing, fora de casa, pela Libertadores. Ao contrário de você, acho sim muito mais importante uma vitória quarta do que ontem, afinal, uma derrota contra o Racing, não seria nada bom. Rentistas deu um trabalhinho que não era espero no Morumbi, já pensou o time perder pro Racing e logo em seguida não vencer o Rentistas? Não tem pq priorizar o jogo de ontem e correr de ir com um time mais cansado. Jogou quinta a noite, iria jogar domingo a noite e quarta novamente e assim sucessivamente e mais pra frente jogando partidas a cada 2 dias. É sim necessário um rodízio e por mais que seja clássico, não teria qualquer importância vencer ou não.

Aliado a tudo isso, fazendo um time alternativo, ele tirou praticamente toda a pressão do resultado para os titulares. Vale ressaltar que a derrocada do time do Diniz ano passado teve início num jogo contra o Corinthians, após aquela derrota, onde o time TB era favorito e Corinthians TB em má fase, o time não voltou a ser mais o mesmo. Por "n" fatores, mas não descarto que perder aquele jogo tenha afetado demais a moral do time, que sinceramente dava a impressão de achar que seria uma vitória fácil.

Clássico sempre será importante, mas na atual situação gostei do planejamento feito. O time escalado ontem teria condições plenas de vencer o Corinthians. O time escalado não era inferior ao Corinthians, problema foi quem entrou não ter ido bem. Wellington não jogou como nos jogos anteriores, onde se destacou apoiando muito bem e não comprometendo atrás, inclusive pelo brasileiro contra o Flamengo, onde foi bem pra caralho! Outro bem abaixo foi Nestor, não foi nem sombra do que sabemos que ele pode fazer. Galeano tbm bem perdido em campo, não conseguiu fazer o que estava fazendo nos jogos anteriores... Bueno sendo Bueno, não consigo gostar dele nem mesmo se for pra comparar com o Pablo. Enfim. Esses aí jogando bem, o time poderia muito bem ter vencido. Então não creio que o problema tenha sido o treinador ter vacilado. Ele fez um planejamento visando outra competição, cabia aos atletas escalados terem demonstrado um melhor futebol, que a gente já viu e sabe que ele poderiam ter feito.

Me passa a sensação que ir com os titulares nesse jogo, tínhamos mais a perder do que ganhar. Ir com os titulares TB não era garantia de resultado melhor, até pq várias vezes com titulares tivemos exibição e resultados piores nesse mesmo estádio. Então descansar pra quarta e com isso tirando a pressão dos titulares pelo resultado, ao meu ver, foi uma ótima decisão. 

Por mais que seja clássico, creio que está dando uma importância maior para essa partida do que realmente ela merecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Aaahhhh, o oportunismo... sempre ele, haha.

O mês de Maio do SPFC, se chegar até a final do Paulista, pode ser isso aqui:

Quote

02/05 Corinthians x SPFC
05/05 Racing x SPFC
09/05 Mirassol x SPFC
12/05 Rentistas x SPFC
14/05 4as Paulista
16/05 Semi
18/05 SPFC x Racing
20/05 1° final
23/05 2° final
25/05 SPFC x Sporting Cristal
29/05 Brasileiro

11 jogos dentro de 27 dias. Quer saber como vai continuar esse insanidade de calendário doido aí? Tá aqui:

Imagem

 

Ou seja, não é o jogo específico contra o Racing na quarta, é a temporada que vai ser um caralho de insana. O Abel do Palmeiras já tá sofrendo isso na pele de seu elenco mt mais do que nós, por ter disputado TUDO na temporada passada e não ter tido praticamente pré-temporada nessa que se iniciou.

Olha o absurdo que é criticar alguém por querer manter seus principais jogadores em boas condições físicas. Crespo foi bem ontem, pensou exatamente nessa condição DESUMANA que vai ser 2021 como calendário e resolveu poupar seus principais jogadores (de quebra ainda tirou a pressão do seu time e mandou o favoritismo pros donos-da-casa, que vinham pressionados).

Quem não foi bem ontem foi o seu Nestor (que até aqui fazia uma temporada mt boa), Igor Gomes (esse tá em baixa faz um tempo), Igor Vinícius e alguns outros. Só o Luan praticamente conseguiu se impor, e numa dessas perdemos completamente o meio-campo, o que fez uma diferença gigantesca (é o setor que controla as ações). O time de ontem poderia ter vencido o jogo sim, se todas as peças tivessem rendido aquilo que se espera delas, mas muitos ficaram abaixo. Culpar o treinador nesse cenário?

---

No 1T ainda conseguimos encaixar a pressão alta, trocar alguns passes e criar. Corinthians errando MUITO a saída pelo chão nesse 1T (claramente desentrosado), sem agredir o Volpi praticamente, até que o Luan ACHOU aquele CHUTAÇO do cacete no ângulo. Voltaram melhores pro 2T, a gente parou de pressionar de forma efetiva e o Corinthians soube tirar proveito disso, pressionando mais alto. Fizeram com méritos o 2º gol, e o empate saiu por pura cabacice de um jovem zagueiro (acontece, oras!).

No fim os dois times fizeram um jogo tecnicamente fraco, mt mais disputado do que jogado. O 2 a 2 fica de bom tamanho (pelo que foi o jogo), e seguimos com a maratona insana de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Empate com um puta sabor amargo. Sobrevida para o Mancini e sobrevida para o Luan. E pra fechar ainda vem o Cássio com uma declaração idiota daquela. Que falta faz um Rincon num hora dessas, já chegava no treino hoje levantando o Cássio pelo pescoço. 

Ele não apareceu quando o Corinthians teve vexames recentes. Só aparece quando o time tem um ar de graça.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu nem tinha visto a declaração do Cássio pós-jogo. Completamente infeliz realmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Leho. disse:

Eu nem tinha visto a declaração do Cássio pós-jogo. Completamente infeliz realmente...

Vi ela. Ele tentou justificar dizendo que em anos anteriores foram campeões mesmo jogando um futebol inferior. E de fato, foram mesmo 🎃 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 hours ago, felipevalle said:

Vi ela. Ele tentou justificar dizendo que em anos anteriores foram campeões mesmo jogando um futebol inferior. E de fato, foram mesmo 🎃 

Mas acho que ninguém nega isso, o problema é querer justificar um futebol fraco (de 2021) com esse argumento, hahahaha. Ele poderia ter falado QUALQUER outra coisa ali, mas preferiu seguir nessa linha o que pra mim é uma bela duma vacilada, ainda mais sendo o Cássio.

---

Só pra não deixar passar:

Pouco se falou dele, mas domingo foi novamente WORLD CLASS total dentro de campo. Os duelos entre ele e o Otero pareciam um adulto vs. uma criança de 12 anos, hahahahaha deu pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Neto Marques disse:

Discordo de dar tanta importância para esse jogo contra o Corinthians, Jean.

SP 100000 pontos na frente do seu grupo. Podia sim fazer um time alternativo hj priorizando a partida contra o Racing, fora de casa, pela Libertadores. Ao contrário de você, acho sim muito mais importante uma vitória quarta do que ontem, afinal, uma derrota contra o Racing, não seria nada bom. Rentistas deu um trabalhinho que não era espero no Morumbi, já pensou o time perder pro Racing e logo em seguida não vencer o Rentistas? Não tem pq priorizar o jogo de ontem e correr de ir com um time mais cansado. Jogou quinta a noite, iria jogar domingo a noite e quarta novamente e assim sucessivamente e mais pra frente jogando partidas a cada 2 dias. É sim necessário um rodízio e por mais que seja clássico, não teria qualquer importância vencer ou não.

Aliado a tudo isso, fazendo um time alternativo, ele tirou praticamente toda a pressão do resultado para os titulares. Vale ressaltar que a derrocada do time do Diniz ano passado teve início num jogo contra o Corinthians, após aquela derrota, onde o time TB era favorito e Corinthians TB em má fase, o time não voltou a ser mais o mesmo. Por "n" fatores, mas não descarto que perder aquele jogo tenha afetado demais a moral do time, que sinceramente dava a impressão de achar que seria uma vitória fácil.

Clássico sempre será importante, mas na atual situação gostei do planejamento feito. O time escalado ontem teria condições plenas de vencer o Corinthians. O time escalado não era inferior ao Corinthians, problema foi quem entrou não ter ido bem. Wellington não jogou como nos jogos anteriores, onde se destacou apoiando muito bem e não comprometendo atrás, inclusive pelo brasileiro contra o Flamengo, onde foi bem pra caralho! Outro bem abaixo foi Nestor, não foi nem sombra do que sabemos que ele pode fazer. Galeano tbm bem perdido em campo, não conseguiu fazer o que estava fazendo nos jogos anteriores... Bueno sendo Bueno, não consigo gostar dele nem mesmo se for pra comparar com o Pablo. Enfim. Esses aí jogando bem, o time poderia muito bem ter vencido. Então não creio que o problema tenha sido o treinador ter vacilado. Ele fez um planejamento visando outra competição, cabia aos atletas escalados terem demonstrado um melhor futebol, que a gente já viu e sabe que ele poderiam ter feito.

Me passa a sensação que ir com os titulares nesse jogo, tínhamos mais a perder do que ganhar. Ir com os titulares TB não era garantia de resultado melhor, até pq várias vezes com titulares tivemos exibição e resultados piores nesse mesmo estádio. Então descansar pra quarta e com isso tirando a pressão dos titulares pelo resultado, ao meu ver, foi uma ótima decisão. 

Por mais que seja clássico, creio que está dando uma importância maior para essa partida do que realmente ela merecia.

Nao discordo de nada do que voce falou. Mas que eu fiquei puto domingo a noite, eu fiquei. Como o @JGDuarte falou, o emocional supera o racional nesse caso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
15 minutes ago, phoulis said:

[...] Mas que eu fiquei puto domingo à noite, eu fiquei. [...]

Mas brother, todo mundo ficou puto. Se você perguntar pra 10 são-paulinos, os dez vão responder a mesma coisa: queriam ter ganho. Isso é fato.

Acontece que a temporada não acabava ali, não se tratava de disputa por taça nem coisa do tipo, ou seja, no calor do pós-jogo até concordo ficar "emocionado", puto da vida, xingar e tudo mais (eu mesmo fiz tudo isso rs rs), mas depois a reflexão PRECISA ser feita de outra forma sim, e não continuar insistindo nessa merda de discurso imbecil e hipócrita, como fez a nossa "grandiosa" Independente:

Spoiler

image.png.7bde024a0927f6a78e25f32ea5881f28.png

Aí numa dessas a gente coloca o (time) titular domingo, o Luciano estoura a coxa e desfalca o time numa grande sequência, prejudicando AINDA MAIS o nosso rendimento. Acho que já vimos esse filme recentemente, não?

E foi justamente num clássico contra o Corinthians, lá em Itaquera. E pra quê? Pra quebrar um tabu? Tsc, tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No emocional é isso aí mesmo, também fiquei puto pelo empate e a sina mantida. Mas acho que vai da Diretoria respaldar o planejamento do Crespo e blindá-lo da parte da imprensa que só quer saber da polêmica e da Independente, que mandou mal demais nesse caso (vale até conferir qual foi a motivação dos caras, rs).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Mas brother, todo mundo ficou puto. Se você perguntar pra 10 são-paulinos, os dez vão responder a mesma coisa: queriam ter ganho. Isso é fato.

Acontece que a temporada não acabava ali, não se tratava de disputa por taça nem coisa do tipo, ou seja, no calor do pós-jogo até concordo ficar "emocionado", puto da vida, xingar e tudo mais (eu mesmo fiz tudo isso rs rs), mas depois a reflexão PRECISA ser feita de outra forma sim, e não continuar insistindo nessa merda de discurso imbecil e hipócrita, como fez a nossa "grandiosa" Independente:

  Mostrar conteúdo oculto

image.png.7bde024a0927f6a78e25f32ea5881f28.png

Aí numa dessas a gente coloca o (time) titular domingo, o Luciano estoura a coxa e desfalca o time numa grande sequência, prejudicando AINDA MAIS o nosso rendimento. Acho que já vimos esse filme recentemente, não?

E foi justamente num clássico contra o Corinthians, lá em Itaquera. E pra quê? Pra quebrar um tabu? Tsc, tsc.

Essa "Torcida" Independente é a mesma que apoiava o Leco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Thiago disse:

Essa "Torcida" Independente é a mesma que apoiava o Leco. 

Pode colocar "Independente" entre aspas tambem. Se tem uma coisa que essa torcida definitivamente nao e', e' independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, phoulis disse:

Pode colocar "Independente" entre aspas tambem. Se tem uma coisa que essa torcida definitivamente nao e', e' independente.

como é de conhecimento geral de todos porém "velado" pela imprensa... é só a nova diretoria do SP cortar a verba antes dada a in"dependente" que eles se viram contra o Clube rapidinho, mesmo o clube invicto 20 jogos, ganhando 10 títulos e outras coisas. Pq essas torcidas só querem beneficio... ingresso free ou grana por parte da diretoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 hours ago, Leho. said:

Mas acho que ninguém nega isso, o problema é querer justificar um futebol fraco (de 2021) com esse argumento, hahahaha. Ele poderia ter falado QUALQUER outra coisa ali, mas preferiu seguir nessa linha o que pra mim é uma bela duma vacilada, ainda mais sendo o Cássio.

---

Só pra não deixar passar:

Pouco se falou dele, mas domingo foi novamente WORLD CLASS total dentro de campo. Os duelos entre ele e o Otero pareciam um adulto vs. uma criança de 12 anos, hahahahaha deu pena.

Já tinha até esquecido que o São Paulo havia contratado o Miranda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
17 hours ago, marcss34 said:

como é de conhecimento geral de todos porém "velado" pela imprensa... é só a nova diretoria do SP cortar a verba antes dada a in"dependente" que eles se viram contra o Clube rapidinho, mesmo o clube invicto 20 jogos, ganhando 10 títulos e outras coisas. Pq essas torcidas só querem beneficio... ingresso free ou grana por parte da diretoria.

Exatamente, já cansei de ver esse tipo de posicionamento ESCROTO desses merdas de TO só pra defender os benefícios que recebem dos cartolas que eles tanto puxam o saco. É incrível. E vale dizer também que isso é prática recorrente na maior parte das TOs dos clubes do país, não é um "privilégio" nosso.

Infelizmente. 🤬

 

10 hours ago, Henrique M. said:

Já tinha até esquecido que o São Paulo havia contratado o Miranda.

Ele tá num processo de readaptação física, justamente por ter vindo do futebol chinês e tudo mais. Por isso tá sendo poupado de alguns jogos, entrando em outros, e assim por diante. Com o Éder tão tendo o mesmo cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 5/5/2021 at 9:53 AM, Leho. said:

Ele tá num processo de readaptação física, justamente por ter vindo do futebol chinês e tudo mais. Por isso tá sendo poupado de alguns jogos, entrando em outros, e assim por diante. Com o Éder tão tendo o mesmo cuidado.

Sobre o Miranda, tô achando a readaptação dele rápida pra caralho. Jogou mais uma vez hj (terceiro jogo seguido?!), E novamente um dos melhores em campo. 

Achei que ia demorar bem mais tempo para ele fazer parte do considerado time ideal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

E tinha gente querendo colocar os titulares nesse clássico, hein?! Pois é.

Olha aí o absurdo do calendário EXAURINDO FISICAMENTE nossos principais jogadores. Quarta-feira foi um grande reflexo disso. Não dá pra criticar o Crespo por proteger seus melhores jogadores, simplesmente não dá, e o motivo tá bem claro. Espero que a comissão técnica e médica trabalhe bem pra recuperá-los pra semana que vem, já que domingo é time reserva COMPLETO e foda-se o Paulista.

 

On 5/5/2021 at 9:44 PM, Neto Marques said:

Sobre o Miranda, tô achando a readaptação dele rápida pra caralho. Jogou mais uma vez hj (terceiro jogo seguido?!), E novamente um dos melhores em campo. 

Achei que ia demorar bem mais tempo para ele fazer parte do considerado time ideal. 

Verdade, tá crescendo mt rapidamente nesse retorno, também fiquei surpreso. O que é ótimo, né? Ele já está sendo pra lá de decisivo nesses jogos mais truncados e difíceis da temporada, vide clássico e quarta, contra os argentinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...