Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

⏰ 22h15 (!!!)
📺 Premiere
🏟️ NeoQuímica Arena
🗣️ Flávio Rodrigues de Souza

📋 Possíveis escalações:

Corinthians: Cássio, Fagner (João Victor), Raul Gustavo, Gil (Jemerson) e Lucas Piton; Gabriel, Camacho, Gustavo Mosquito, Luan e Otero (Ramiro); Cauê (Jô).

São Paulo: Tiago Volpi, Arboleda, Bruno Alves e Léo (Miranda); Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor, Benítez (Igor Gomes) e Reinaldo; Luciano e Pablo.

=-=-=

O clima é ótimo, várias vitórias consecutivas, rival passando aperto nos últimos jogos... cenário perfeito pra perder hoje, AOIUEHOIUAHEOIUHAOE! Ôôô tabu dos infernos. Não sei o que acontece hoje, duvido mt desse "favoritismo" do SP, principalmente jogando contra o Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pior for a fase deles, maior a chance de ganhar da gente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boatos que o Corinthians irá no 352

O Corinthians nunca treinou nessa formação e eu nunca vi o Mancini utilizar essa formação.

Ou vai ou racha hoje.

 

Cassio, João Vitor, Jemerson e Raul, Fagner, Gabriel, Ramiro e Piton, Luan, Otero Cauê

Essa é a escalação que está rodando por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Time bem diferente daquele do pré-jogo. Crespo poupa suas peças titulares, e não dá pra julgar não, gosto e concordo com ele. Corinthians vai no 3-5-2 mesmo, é o Mancini querendo espelhar os esquemas. A ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava tão fácil, mas tão fácil, que a gente ainda vai perder essa porra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jonas Nunes disse:

Levar gol do Luan é a prova vida que não tem como ganhar na impressora. 

Tem torcedor gremista pedindo a volta dele por esse gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo errado nesse segundo gol, Luan tentando dar chapéu, Benitez driblando errado, mel dels.

1 minuto atrás, John the Baptist. disse:

Tem torcedor gremista pedindo a volta dele por esse gol...

Joga y joga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vou falar nada desse jogo ridículo. 90% desse desempenho patético vai pra conta do Crespo.

Pelo menos saiu esse gol do Luciano pra espantar a zica de gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JGDuarte disse:

Nem vou falar nada desse jogo ridículo. 90% desse desempenho patético vai pra conta do Crespo.

Pelo menos saiu esse gol do Luciano pra espantar a zica de gols.

Demorou muito para fazer as mudanças e os jogadores não corresponderam. Pra mim, tirando isso, não me incomodou ter poupado os titulares, Libertadores é mais importante que o Paulista, em caso de título ou não. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, JGDuarte disse:

Nem vou falar nada desse jogo ridículo. 90% desse desempenho patético vai pra conta do Crespo.

Pelo menos saiu esse gol do Luciano pra espantar a zica de gols.

kakakakkakakkakak calma jovem... já ouviu falar em planejamento???
Hora de perder era essa e não perdemos. Estamos no mundo real, não é FM que engata 20 vitorias seguidas toda hora.
Culpa do Crespo? Ele não entra em campo mais e na boa... tu já jogou as 22hs da noite numa garoa sacana, corpo frio pra caramba? por mais que tu aqueça não dá pra entrar 100% ainda mais já classificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, phoulis disse:

Tava tão fácil, mas tão fácil, que a gente ainda vai perder essa porra. 

culpa minha!!! foi o primeiro jogo do SP que não comecei a assistir desde o inicio neste ano. akkakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcss34 disse:

kakakakkakakkakak calma jovem... já ouviu falar em planejamento???
Hora de perder era essa e não perdemos. Estamos no mundo real, não é FM que engata 20 vitorias seguidas toda hora.
Culpa do Crespo? Ele não entra em campo mais e na boa... tu já jogou as 22hs da noite numa garoa sacana, corpo frio pra caramba? por mais que tu aqueça não dá pra entrar 100% ainda mais já classificado.

Não sei se você percebeu, mas o adversário era o Corinthians, não a Inter de Limeira. Assisto futebol por jogos como os de hoje. Até parece que tava todo mundo esgotado fisicamente e que o jogo do meio de semana é de vida ou morte contra o melhor time do continente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, JGDuarte disse:

Não sei se você percebeu, mas o adversário era o Corinthians, não a Inter de Limeira. Assisto futebol por jogos como os de hoje. Até parece que tava todo mundo esgotado fisicamente e que o jogo do meio de semana é de vida ou morte contra o melhor time do continente. 

O jogo no meio de semana é contra nosso real adversário direto dentro do grupo. E libertadores > Paulista principalmente no quesito financeiro que é algo que estamos precisando bastante. Prefiro perder um clássico que não vale nada agora do que entrar com todos os titulares e perder alguém por lesão a longo prazo. Planejamento a longo prazo > Vencer um clássico. Se lá na frente caso venhamos a perder o campeonato também, ao menos tentamos. 

Nós torcedores precisamos ser mais racionais do que emocionais, não a toa os emotivos acabam queimando jogador do elenco a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...