Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kits sumiram na atualização 21.4.0

psico.rafa

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, preciso de uma ajuda amigos

Fui começar uma nova carreira, e percebi que os uniformes sumiram, voltaram a ser aqueles do modo original (corinthians vermelho, sport branco etc...)

Quando na base de dados eu coloco "football manager 2021" apenas aí os kits voltam, mas se for colocar na nova atualização, ai some, os logos não, os logos estão ok.

O que eu faço?

Já apaguei a pasta kits, colei de volta, reiniciei a skin apaguei o cache, mas não resolve.

Quero jogar nessa atualização, mas com os kits, tenho que apagar tudo kits e logos na pasta graphics e instalar de novo?

ou é algo facil para arrumar?

Ajuda! obrigado!

• Diretor Geral
Postado

Você tá falando dos KITs ou das cores oficiais dos clubes?

Postado

Faça download deste arquivo https://sortitoutsi.net/content/56768/fm2021-licensing-and-real-name-fix-file-v01-beta-for-fm21-beta-not-released-yet

Depois vá em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\database\db

dentro dela vai ter as pastas 2100, 2101, 2111, 2130, 2140.

e dentro de cada uma dessas citadas acima vai ter outras 4 pastas, dbc, edt, lnc e uma pasta com o "numerodaversão_fm". (2100_fm, 2101_fm, 2111_fm, 2130_fm, 2140_fm)

Mantenha apenas a pasta da versão, já as outras 3 (dbc, edt, lnc) você deve excluir e colar as "dbc, edt, lnc" do arquivo que vc baixou. Também haverá uma pasta chamada "editor data" no arquivo compactado, este arquivo não é necessário copiar pois os arquivos daquela pasta já estão inclusos nos updates brasileiros.

Repita esse procedimento em cada pasta da versão e iniciar um novo save, de preferência com o que é distribuído pelo fórum: 

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Você tá falando dos KITs ou das cores oficiais dos clubes?

Kits mesmos, os uniformes... Só rodam se for no inicio do jogo colocar na base de dados football manager, se colocar a atualização nova aí some.

• Diretor Geral
Postado
7 minutes ago, psico.rafa said:

Kits mesmos, os uniformes... Só rodam se for no inicio do jogo colocar na base de dados football manager, se colocar a atualização nova aí some.

Hum, entendi.

Você fez o passo-a-passo ali indicado pelo @marcss34? Funcionou?

Postado
Em 26/04/2021 em 20:36, marcss34 disse:

Faça download deste arquivo https://sortitoutsi.net/content/56768/fm2021-licensing-and-real-name-fix-file-v01-beta-for-fm21-beta-not-released-yet

Depois vá em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2021\data\database\db

dentro dela vai ter as pastas 2100, 2101, 2111, 2130, 2140.

e dentro de cada uma dessas citadas acima vai ter outras 4 pastas, dbc, edt, lnc e uma pasta com o "numerodaversão_fm". (2100_fm, 2101_fm, 2111_fm, 2130_fm, 2140_fm)

Mantenha apenas a pasta da versão, já as outras 3 (dbc, edt, lnc) você deve excluir e colar as "dbc, edt, lnc" do arquivo que vc baixou. Também haverá uma pasta chamada "editor data" no arquivo compactado, este arquivo não é necessário copiar pois os arquivos daquela pasta já estão inclusos nos updates brasileiros.

Repita esse procedimento em cada pasta da versão e iniciar um novo save, de preferência com o que é distribuído pelo fórum: 

Valeu brother 👍🏻

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...