- 0
BUG - ESTADUAIS NÃO COMEÇAM E TIMES MISTURADOS
-
Conteúdo Similar
-
fm 2021 Data Base FM 21
Por PedroHzkn,
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
- 3 respostas
- 3641 visualizações
-
fm 2021 Profissionalizar time amador (?)- ENG/National 7 Div.
Por JeanMichell6,
- 6 respostas
- 1441 visualizações
-
fm 2021 AmaTuks - Os garotos de Pretória: Um time de base - Aguardando avaliação 1 2 3 4 11
Por Danut,
- 257 respostas
- 21696 visualizações
-
- 0 respostas
- 724 visualizações
-
Pergunta
Megalodonte
AJUDA, POR FAVOR.
Pessoal, aqui no meu save com o Guarulhos-SP no FM21 aconteceu um BUG que pelo que pesquisei no fórum e troquei uma ideia com o Leandro Lohan (criador do Mundiup) não é muito comum há muitos anos já. Gostaria de saber se já aconteceu com algum de vocês nas versões mais recentes.
Temporada 2021 tudo ocorreu normalmente, todos os estaduais, tudo certinho, com exceção ao campeonato baiano da primeira divisão, que começou e não terminou. Os times jogaram todos os jogos da fase de grupo, mas não houve playoffs, não tendo vencedor neste ano. Muito estranho.
Já em 2022 vários estaduais simplesmente não iniciaram, sendo estes de divisões inferiores, no caso de São Paulo, não houve série A2 e com isso alguns times que disputariam a Série A2 foram parar em campeonatos totalmente diferentes do seu estado de origem, tal como o São Caetano foi pra segunda divisão do Amazonas e o Oeste pra segunda divisão do Acre. Divisões inferiores do Tocantins e do Sergipe também não começaram e notei que alguns times que não jogaram divisão nenhuma em 2021 foram alocados para divisões inferiores de outro estado, também, tal como o paranaense J Malucelli (sem divisão estadual inicialmente) e que em 2022 tava na segundona do capixaba.
Ainda em 2022 fui campeão do Paulistão da quarta divisão com o Guarulhos, garantindo vaga pra Série A3 e tomo um susto ao ver meu calendário em 2023 que estou na Terceira Divisão do Maranhão, junto com o Penapolense e mais uns 2 times de outros estados que não são do Maranhão, ou seja, bug total. E pra piorar em 2023 não vai ter nem primeira, nem segunda e nem terceira divisão do Paulistão, somente a quarta e a quinta divisão. Bagunçou o calendário até dos grandes, que não terão estadual, sem contar São Caetano e Oeste na Copa Verde.
Em suma eu sei que em termos de reverter isso o save já tá perdido (a não ser que eu vá pra Europa), mas gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiram corrigir para que não acontecesse de novo ou se simplesmente bugs estão relacionados a sorte ou azar quando não se tem nada de errado nas pastas do jogo. É muito frustrante pegar um time pequeno e acontecer isso.
Obs: meu jogo é original Steam, arquivos Brasil mundiup de 26/03 sem nada de license e name fix, enfim, da parte das instalações e arquivos não fiz nenhuma cagada, só uma coisa que talvez pudesse ocasionar isso seria o fato de que eu coloquei praticamente todas as ligas do mundo como jogáveis devido ao fato do notebook rodar tranquilo, porém SÓ NOS ESTADUAIS que deu o bug, em todo o resto do mundo e nas competições internacionais tá tudo ok os times, os acessos, rebaixamentos, ligas nacionais rodando, etc.
Só que os poucos casos que vi de quem teve esse bug no passado, não estavam com muitas ligas selecionadas, e aconteceu isso também de estaduais não iniciarem.
Desculpem o textão, é que tentei dar o máximo de detalhes possíveis.
Grato.
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.