Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sporting Crystal (PER) 0 x 3 São Paulo FC


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

⏰ 21h30
📺 SBT e CONMEBOL TV
🏟️ Nacional de Lima

📋 Prováveis escalações:

image.thumb.png.1d9684433777d8dc4114040deed27deb.png image.thumb.png.83c705a93fc5c33f5a3ba3f52fed5cd1.png

---

Jogo bem traiçoeiro. Dificilmente teremos vida fácil lá hoje, então é estar concentrado 100% e aproveitar as chances que aparecerem. O tal do Riquelme é goleador e Távara e Corozo são seus garçons, olho neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Sporting Crystal (PER) x São Paulo FC

Ontem proibiram treinos fora do hotel. De madrugada teve tremor de terra lá em Lima. Pré-jogo tá bacana kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Petkovic_o_cara disse:

Liziero e Benitez titulares. PQ nestor banco assim do nada?

Imagino que seja a força física e a experiência. Liziero tem muita qualidade, é mais forte que o Nestor e já tem um bom tempo de profissional. Entrou bem nessas últimas partidas, também. Não acho uma alteração absurda, pelo contrário.

Quanto ao Benítez, não vou dizer que foi uma mudança previsível, mas totalmente justificável. Já vínhamos "sugerindo" essa alteração ao falar sobre os últimos jogos aqui no fórum.

Gostei da equipe escalada pro jogo de hoje. Pra quem ainda não viu:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do Benítez de titular. Liziero já tenho minhas dúvidas. Não acho absurdo, mas acho um risco desnecessário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, JGDuarte said:

Imagino que seja a força física e a experiência. Liziero tem muita qualidade, é mais forte que o Nestor e já tem um bom tempo de profissional. Entrou bem nessas últimas partidas, também. Não acho uma alteração absurda, pelo contrário.

Quanto ao Benítez, não vou dizer que foi uma mudança previsível, mas totalmente justificável. Já vínhamos "sugerindo" essa alteração ao falar sobre os últimos jogos aqui no fórum.

Gostei da equipe escalada pro jogo de hoje. Pra quem ainda não viu:

 

Nao questiono, na verdade até concordo, só queria entender pq sendo que o Nestor jogou os classicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benitez monstro demais taloko.

Jogo perigoso, alguém fala pra esse time parar de querer virar o jogo na defesa pelo amor de Deus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benítez jogando muita bola. Drible curto e visão de jogo dele são absurdas. Foi crucial no gol.

Finalmente um gol do Luan. É o primeiro dele com a camisa do SP, né? Não tô lembrado de outro. 

O jogo tá bem controlado, estamos jogando bem, apesar de não estarmos dominando a posse de bola em boa parte do tempo. Só que tem que fazer o segundo gol, matar logo o jogo, senão em um vacilo os caras empatam e perdemos pontos que não dá pra perder.

Esse controle ao qual me refiro se dá, por sinal, principalmente por uma evolução muito considerável defensivamente. O time tá muito bem ajustado nesse ponto e isso me anima muito. 

Vamos ver como vai ser o segundo tempo. Tomara que o Éder entre cedo, não aguento mais ter que jogar 10 contra 12, com esse inútil de centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutes ago, JGDuarte said:

Benítez jogando muita bola. Drible curto e visão de jogo dele são absurdas. Foi crucial no gol.

Finalmente um gol do Luan. É o primeiro dele com a camisa do SP, né? Não tô lembrado de outro. 

O jogo tá bem controlado, estamos jogando bem, apesar de não estarmos dominando a posse de bola em boa parte do tempo. Só que tem que fazer o segundo gol, matar logo o jogo, senão em um vacilo os caras empatam e perdemos pontos que não dá pra perder.

Esse controle ao qual me refiro se dá, por sinal, principalmente por uma evolução muito considerável defensivamente. O time tá muito bem ajustado nesse ponto e isso me anima muito. 

Vamos ver como vai ser o segundo tempo. Tomara que o Éder entre cedo, não aguento mais ter que jogar 10 contra 12, com esse inútil de centroavante.

É o primeiro sim. eu tiraria o benitez para boltar o galeano, segurar bola com o dani no meio e ter velocidade pela ala com o galegalepulmaozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Petkovic_o_cara disse:

É o primeiro sim. eu tiraria o benitez para boltar o galeano, segurar bola com o dani no meio e ter velocidade pela ala com o galegalepulmaozinho.

O SP tá com dois times, na verdade um time e meio, alguns jogadores vão só jogar no paulista e outros só na libertadores nesse inicio para ter gás nos jogos, quando afunilar daí vai moldar um time único. 

Fazia tempo que eu não assistia um jogo torcendo a partir do 0x0, antigamente era mais do mesmo, esse time demonstra estar unido e sem mimimi que é o mais importante. 
E nossa, 5 jogos em uma semana praticamente e o time não morre em campo, que milagre esse novo fisiologista tá fazendo no elenco ou será que cortaram a feijoada de vez antes dos jogos? hahahha.
Único destaque negativo, na verdade diria neutro... foi o William, por ser um primeiro jogo ok o cara não jogar bem, mas isso mostra que ele não tem o fator estrela, então se nos próximos 3 jogos fazer o mais do mesmo será um jogador só para compor elenco, só torço para que não seja um Wesley da vida.

E o mais legal na transmissão foi o Crespo gritando " Vamos San Pablo!!! " 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vitória cara. Não tenho nem o que falar. Time perfeito; defensivamente excelente, na construção de jogadas o time teve um repertório vasto com Reinaldo, Dani Alves, Benitez e depois com o Eder se movimentando muito bem no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima vitória, momento excelente da equipe. Como jogou bola o Benítez, tem qualidade demais, tomara que mantenha a regularidade. Luan foi outro que fez um grande jogo, dessa vez se destacando inclusive com a bola no pé. 

Ninguém foi muito mal, na verdade. Luciano achei meio sumido e o Pablo é o Pablo, além de o Léo ter sido bem cabaço pra ser expulso com dois amarelos desnecessários; felizmente o próximo jogo é contra o Rentistas, que acredito ser o pior time do grupo, e em casa, então talvez não faça tanta falta. 

Dava pra ter feito bem mais, né? Principalmente se o Dani tivesse um faro goleador um pouquinho melhor... teve ótimas chances de guardar o(s) dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time fez um jogo muito bom hoje. Criou, poderia ter feito mais gols, defendeu bem, o Volpi fez boas defesas. 

Esse time do Crespo é outro coisa comparado ao time do Diniz, sem condições, estou começando a achar que vamos figurar nos mata-mata de verdade.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/crespo-admite-manter-daniel-alves-como-ala-no-sao-paulo-o-time-precisa-dele-na-lateral.ghtml 

Jogar o Dani pra direita é bom que poderemos ver Benitez, Sara, Igor, Nestor Liziero jogando com mais frequência(não necessariamente fazendo a mesma função, por razões óbvias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Jonas Nunes disse:


https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/crespo-admite-manter-daniel-alves-como-ala-no-sao-paulo-o-time-precisa-dele-na-lateral.ghtml 

Jogar o Dani pra direita é bom que poderemos ver Benitez, Sara, Igor, Nestor Liziero jogando com mais frequência(não necessariamente fazendo a mesma função, por razões óbvias)

Puta manchete tendenciosa, hein? Sabem que dá clique e fazem isso. Não li a matéria, mas vi a entrevista, e o que o Crespo disse foi: "neste momento, precisamos do Dani como lateral". Neste momento, ou seja, no momento em que Igor Vinícius e Orejuela estão machucados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JGDuarte disse:

Puta manchete tendenciosa, hein? Sabem que dá clique e fazem isso. Não li a matéria, mas vi a entrevista, e o que o Crespo disse foi: "neste momento, precisamos do Dani como lateral". Neste momento, ou seja, no momento em que Igor Vinícius e Orejuela estão machucados. 

Sim, famoso click bait, mas é algo que considero legal nesse momento onde não tem ninguém além do Galeano, colocar o Dani de ala até alguém voltar, pelo menos faz com que ele faça mais testes no meio campo ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Puta manchete tendenciosa, hein? Sabem que dá clique e fazem isso. Não li a matéria, mas vi a entrevista, e o que o Crespo disse foi: "neste momento, precisamos do Dani como lateral". Neste momento, ou seja, no momento em que Igor Vinícius e Orejuela estão machucados. 

E quando é que não foram? Os filhos dos marinhos em SP são corintianos extremamente roxos, só falam mal de SP e Palmeiras, o Santos é o único que pegam leve pq é um time fora da capital, caso contrário falariam mal também. Aliás... já notaram que a globo todo ano só faz postagem (inclusive saiu uma essa semana) sobre esquema tático destrinchando o SP? Não se vê isso acontecer com os outros times de SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. mudou o título para Sporting Crystal (PER) 0 x 3 São Paulo FC
  • Diretor Geral

JOGAÇO-AÇO-AÇO.

Porra, que time encorpado, vai tomar no cu. A mudança foi da água pro vinho (mesmo levando em conta pontos positivos do legado do Diniz), vitória consistente, todos os setores trabalhando mt bem, o meia sabendo acionar o ataque (Benítez), volante desarmando e chegando pra finalizar (Luan), porra. Crespo faz um início de trabalho ESPETACULAR.

🔵 Além dos dois já citados, Arboleda foi um MONSTRO na zaga, Dani na LD seguro, experiência sobrando e isso faz diferença em Libertadores, Liziero foi surpreendentemente bem também (não todo o tempo, mas a julgar pela dificuldade do jogo tá ótimo), Reinaldo consistente nos dois setores, e o Éder entrou bem demais no 2T.

🔴 Pablo, êêêêêêê Pablo... hoje não teve gol pra salvar tua atuação, fraquíssimo. Não gostei do Luciano também, descendo mt pra buscar a bola (como fazia com o Diniz) mas enrolando demais, perdendo boas chances no ataque, travando nosso meio. Não comprometeu, mas precisa melhorar.

 

No mais, foi uma estreia que há mt tempo não tínhamos. Digna do tamanho do clube dentro da Libertadores.

 

 

 

11 hours ago, Petkovic_o_cara said:

Não questiono, na verdade até concordo, só queria entender pq sendo que o Nestor jogou os clássicos.

Cara, desde o começo o Crespo tá deixando claro que ele planeja a equipe dependendo do adversário e da condição física do nosso plantel. Eu não tenho dúvidas de que, na cabeça dele, o Nestor é titular desse time. Mas esse rodízio é importante, e querendo ou não o Rodrigo é um GAROTO ainda, até a carinha de moleque ele ainda tem, ou seja, pode ser que pra ontem o Hernán tenha pensado num time mais "cascudo", e o Liziero embora não seja um veterano, tem mais "casca" hoje.

Além da pressão alta o jogo todo, essa é outra grande diferença do Crespo pro Diniz. O Fernando apostava MUITO na repetição do time, pra criar uma união entre as peças, entrosamento e etc, etc. O Crespo pensa bem diferente, como pode-se notar pela resposta ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...