Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Táticas baixadaas

Yuri992007

Pergunta

Postado

Quando vou carregar a tática que baixei não aparece, mesmo eu já colocando na pasta tactics, não aparece para eu carregar, o que eu faço?

Desde já agradeço.

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, marcss34 disse:

A tática que vocÊ esta baixando corresponde a sua atual versão do FM ?

táticas do fm19 não funcionam no 20, 21 etc...

e as vezes algumas táticas mesmo sendo da mesma versão do FM 21 não funcionam em 21.0, 21.1, .2, .3, 21.4 etc... (não me pergunte o pq)
E também tem taticas que são pra fm touch, mobile, e pode não funcionar no PC...

eu baixei com a versão certa porém não sei se essas versões do FM 21 estão interferindo.

Postado
6 horas atrás, ElPerroMG disse:

Funciona também kkk. Eu uso uma tática criada no FM20 no FM21 e funciona perfeitamente. 

Carregar é diferente de importar, na programação vc pode até ler o arquivo, mas se as trheads são diferentes de uma versão para outra isso não a torna 100% funcional com a versão atual. Isso que eu quis dizer.

Postado
Em 12/04/2021 em 16:10, marcss34 disse:

Funciona também kkk. Eu uso uma tática criada no FM20 no FM21 e funciona perfeitamente. 

Em 12/04/2021 em 08:53, Yuri992007 disse:

Quando vou carregar a tática que baixei não aparece, mesmo eu já colocando na pasta tactics, não aparece para eu carregar, o que eu faço?

Desde já agradeço.

Faz o seguinte, cria uma tática você mesmo e salva com um nome qualquer. Depois vai na aba de pesquisa do windows e pesquisa o nome que tu colocou e vai em "abrir pasta do arquivo" e vê qual o local o jogo tá salvando a tática, depois disso cola a tática que tu baixou lá dentro. As vezes tá salvando em um local diferente da convencional pasta tatics.

Postado
33 minutos atrás, schacoffee disse:

Cara, andei lendo aqui as respostas e é por aí, não existe segredo, carrega a tática na pasta "tactics" e seja feliz, mas se até agora não conseguiu eu realmente não sei como ajudar sem bater na mesma tecla que os companheiros.

Agora, pensei em algo que talvez possa interferir: esses arquivos de táticas estão como "somente leitura"?

De repente isso pode afetar, não tenho certeza.

Para ver o estado atual, clica com o botão direito no arquivo, vai em Propriedades e na janelinha que abrir, no rodapé vai ter duas caixinhas, uma "Somente visualização" e outra "Oculto". Desmarca as duas caixinhas caso estejam marcadas.

eu já tentei usar sem o fm super speed, porém não funciona, pois eu uso o fm super speed, será que tem algo relacionado?

Postado
25 minutos atrás, schacoffee disse:

Cara, andei lendo aqui as respostas e é por aí, não existe segredo, carrega a tática na pasta "tactics" e seja feliz, mas se até agora não conseguiu eu realmente não sei como ajudar sem bater na mesma tecla que os companheiros.

Agora, pensei em algo que talvez possa interferir: esses arquivos de táticas estão como "somente leitura"?

Para ver o estado atual, clica com o botão direito no arquivo, vai em Propriedades e na janelinha que abrir, no rodapé vai ter duas caixinhas, uma "Somente visualização" e outra "Oculto". Desmarca as duas caixinhas caso estejam marcadas.

não funcionou, já estava normal

Postado
21 minutos atrás, schacoffee disse:

vou ver

Postado

Postado

aqui um cara teve o mesmo problema, não sei se as dicas do pessoal te ajudam

Postado

Cara, minha ultima sugestão é tentar reparar arquivos do FM caso seja da Steam, mas não sei se resolverá.

Vamos aguardar que daqui a pouco aparece alguém que manja mais para tentar ajudar

Postado
1 hora atrás, junioRR disse:

Quando ele abre a janela após clicar em "Carregar" vai ter no canto superior direito a pasta que ele está buscando os arquivos de táticas, você viu se lá está no caminho correto?

Aqui: spacer.png

está no lugar certo

Postado

A tática que vocÊ esta baixando corresponde a sua atual versão do FM ?

e as vezes algumas táticas mesmo sendo da mesma versão do FM 21 não funcionam em 21.0, 21.1, .2, .3, 21.4 etc... (não me pergunte o pq)
E também tem taticas que são pra fm touch, mobile, e pode não funcionar no PC...

Postado
Agora, Yuri992007 disse:

isso que eu faço e já tentei em diversas táticas baixadas, porém nenhuma funcionou.

Quando ele abre a janela após clicar em "Carregar" vai ter no canto superior direito a pasta que ele está buscando os arquivos de táticas, você viu se lá está no caminho correto?

Aqui: spacer.png

Postado
3 minutos atrás, junioRR disse:

Me confirme se é isso que você está fazendo:
spacer.png

Se não der certo mesmo assim tente baixar outra tática para ver se não é problema neste arquivo (da tática)

isso que eu faço e já tentei em diversas táticas baixadas, porém nenhuma funcionou.

Postado

Me confirme se é isso que você está fazendo:
spacer.png

Se não der certo mesmo assim tente baixar outra tática para ver se não é problema neste arquivo (da tática)

Postado
57 minutos atrás, junioRR disse:

Você está importando o arquivo dentro do jogo? Ele não aparece automaticamente, é necessário importar

sim eu tento carregar em táticas apertando no +, mas não aparece a tática

Postado

Você está importando o arquivo dentro do jogo? Ele não aparece automaticamente, é necessário importar

Postado
2 horas atrás, junioRR disse:

Muitas vezes quando baixamos as táticas elas vem compactadas, você descompactou elas? Dentro da pasta tactics os arquivos legíveis dentro do jogo possuem a extensão .fmf, caso a tática esteja em outro formato não irá funcionar

descompactei e está como .fmf, porém não funciona, tem ideia do que pode ser?

Postado

Muitas vezes quando baixamos as táticas elas vem compactadas, você descompactou elas? Dentro da pasta tactics os arquivos legíveis dentro do jogo possuem a extensão .fmf, caso a tática esteja em outro formato não irá funcionar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...