Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Táticas baixadaas

Yuri992007

Posts Recomendados

Postado

Quando vou carregar a tática que baixei não aparece, mesmo eu já colocando na pasta tactics, não aparece para eu carregar, o que eu faço?

Desde já agradeço.

Postado

Muitas vezes quando baixamos as táticas elas vem compactadas, você descompactou elas? Dentro da pasta tactics os arquivos legíveis dentro do jogo possuem a extensão .fmf, caso a tática esteja em outro formato não irá funcionar

Postado
  Em 12/04/2021 em 12:56, junioRR disse:

Muitas vezes quando baixamos as táticas elas vem compactadas, você descompactou elas? Dentro da pasta tactics os arquivos legíveis dentro do jogo possuem a extensão .fmf, caso a tática esteja em outro formato não irá funcionar

Expand  

descompactei e está como .fmf, porém não funciona, tem ideia do que pode ser?

Postado

Você está importando o arquivo dentro do jogo? Ele não aparece automaticamente, é necessário importar

Postado
  Em 12/04/2021 em 15:52, junioRR disse:

Você está importando o arquivo dentro do jogo? Ele não aparece automaticamente, é necessário importar

Expand  

sim eu tento carregar em táticas apertando no +, mas não aparece a tática

Postado

Me confirme se é isso que você está fazendo:
spacer.png

Se não der certo mesmo assim tente baixar outra tática para ver se não é problema neste arquivo (da tática)

Postado
  Em 12/04/2021 em 17:47, junioRR disse:

Me confirme se é isso que você está fazendo:
spacer.png

Se não der certo mesmo assim tente baixar outra tática para ver se não é problema neste arquivo (da tática)

Expand  

isso que eu faço e já tentei em diversas táticas baixadas, porém nenhuma funcionou.

Postado
  Em 12/04/2021 em 17:52, Yuri992007 disse:

isso que eu faço e já tentei em diversas táticas baixadas, porém nenhuma funcionou.

Expand  

Quando ele abre a janela após clicar em "Carregar" vai ter no canto superior direito a pasta que ele está buscando os arquivos de táticas, você viu se lá está no caminho correto?

Aqui: spacer.png

Postado

A tática que vocÊ esta baixando corresponde a sua atual versão do FM ?

táticas do fm19 não funcionam no 20, 21 etc...

e as vezes algumas táticas mesmo sendo da mesma versão do FM 21 não funcionam em 21.0, 21.1, .2, .3, 21.4 etc... (não me pergunte o pq)
E também tem taticas que são pra fm touch, mobile, e pode não funcionar no PC...

Postado
  Em 12/04/2021 em 17:55, junioRR disse:

Quando ele abre a janela após clicar em "Carregar" vai ter no canto superior direito a pasta que ele está buscando os arquivos de táticas, você viu se lá está no caminho correto?

Aqui: spacer.png

Expand  

está no lugar certo

Postado
  Em 12/04/2021 em 19:10, marcss34 disse:

A tática que vocÊ esta baixando corresponde a sua atual versão do FM ?

e as vezes algumas táticas mesmo sendo da mesma versão do FM 21 não funcionam em 21.0, 21.1, .2, .3, 21.4 etc... (não me pergunte o pq)
E também tem taticas que são pra fm touch, mobile, e pode não funcionar no PC...

Expand  

eu baixei com a versão certa porém não sei se essas versões do FM 21 estão interferindo.

Postado

Cara, minha ultima sugestão é tentar reparar arquivos do FM caso seja da Steam, mas não sei se resolverá.

Vamos aguardar que daqui a pouco aparece alguém que manja mais para tentar ajudar

Postado

aqui um cara teve o mesmo problema, não sei se as dicas do pessoal te ajudam

Postado

Cara, andei lendo aqui as respostas e é por aí, não existe segredo, carrega a tática na pasta "tactics" e seja feliz, mas se até agora não conseguiu eu realmente não sei como ajudar sem bater na mesma tecla que os companheiros.

Agora, pensei em algo que talvez possa interferir: esses arquivos de táticas estão como "somente leitura"?

De repente isso pode afetar, não tenho certeza.

Para ver o estado atual, clica com o botão direito no arquivo, vai em Propriedades e na janelinha que abrir, no rodapé vai ter duas caixinhas, uma "Somente visualização" e outra "Oculto". Desmarca as duas caixinhas caso estejam marcadas.

Postado
  Em 12/04/2021 em 19:37, schacoffee disse:

Cara, andei lendo aqui as respostas e é por aí, não existe segredo, carrega a tática na pasta "tactics" e seja feliz, mas se até agora não conseguiu eu realmente não sei como ajudar sem bater na mesma tecla que os companheiros.

Agora, pensei em algo que talvez possa interferir: esses arquivos de táticas estão como "somente leitura"?

Para ver o estado atual, clica com o botão direito no arquivo, vai em Propriedades e na janelinha que abrir, no rodapé vai ter duas caixinhas, uma "Somente visualização" e outra "Oculto". Desmarca as duas caixinhas caso estejam marcadas.

Expand  

vou ver

Postado

Expand  

não funcionou, já estava normal

Postado

Expand  

eu já tentei usar sem o fm super speed, porém não funciona, pois eu uso o fm super speed, será que tem algo relacionado?

Postado
  Em 12/04/2021 em 19:10, marcss34 disse:

Expand  

Funciona também kkk. Eu uso uma tática criada no FM20 no FM21 e funciona perfeitamente. 

Em 12/04/2021 em 11:53, Yuri992007 disse:

Quando vou carregar a tática que baixei não aparece, mesmo eu já colocando na pasta tactics, não aparece para eu carregar, o que eu faço?

Desde já agradeço.

Expand  

Faz o seguinte, cria uma tática você mesmo e salva com um nome qualquer. Depois vai na aba de pesquisa do windows e pesquisa o nome que tu colocou e vai em "abrir pasta do arquivo" e vê qual o local o jogo tá salvando a tática, depois disso cola a tática que tu baixou lá dentro. As vezes tá salvando em um local diferente da convencional pasta tatics.

Postado
  Em 20/04/2021 em 10:10, ElPerroMG disse:

Funciona também kkk. Eu uso uma tática criada no FM20 no FM21 e funciona perfeitamente. 

Expand  

Carregar é diferente de importar, na programação vc pode até ler o arquivo, mas se as trheads são diferentes de uma versão para outra isso não a torna 100% funcional com a versão atual. Isso que eu quis dizer.

• 2 semanas atrás...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...