Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 2 Palmeiras - 6x5 pênaltis - FLAMENGO CAMPEÃO!

Lanko

Posts Recomendados

Postado

Hahahaha

Postado
47 minutos atrás, LucasGuitar disse:

Esse jogo devia ser a noite... Que horário é esse?

Loucura. Fazia tempo que não via times tão espaçados, intensidade 0 nesse calorzão.

Postado

Kkk. Ceni: Mais sorte que juízo. 

Marca mais pênalti viaden.

Postado

Nunca critiquei Diego Alves, Vitinho e Michael! 😆

Grande jogo, dois grandes elencos e fizeram jus a qualidade, podia ter dado qlqr um agora. 

Postado

Jogo bom, parecia pelada. Ambos cansando de perder gol, haha.

Postado

Jogão de bola e emoção total nós pênaltis. Parabéns Mengão.

Postado

Foi o primeiro jogo (nacional) que vi nesse ano, foi um bom jogo. Não foi lá aquela goiabada toda, mas foi bom.

Diego Alves quando se trata de pênaltis o cara é um mostro e o Weverton tá se tornando igual também, no Mundial ele pegou também mas o Palmeiras tava de sacanagem.

Virou a temporada e parece que nada mudou no Flamengo, Éverton Ribeiro tá de sacanagem MESMO. E o título foi mais sorte do que realmente raciocínio lógico do Ceni

Postado

Eu ainda estou mal acostumado com Jorge Jesus.

Era pra ter ganho esse jogo no tempo regular. Ainda bem que a torcida fez pressão para renovarem com o Diego Alves.

Mais um título na base da sorte para Rogério Ceni. Mérito nenhum. Técnico limitado demais.

Postado

Chupa porco.

Fora Ceni.

Campeão de novo, respeita o maior.

Postado
2 horas atrás, HrTr disse:

Golaço do Veiga. Precisamos de um goleiro, DA tá de sacanagem, já erra duas vezes. 

🤷 Pois é

Postado

Acho que agora os torcedores acabam de vez com a passagem do Luan no Palmeiras...

Postado
13 minutos atrás, Lewiks disse:

🤷 Pois é

Nunca critiquei 😆

Mas sim, está longe ainda do nível que apresentou. 

Postado

O que me deixa puto é que enquanto o Flamengo precisou foi melhor, aí recuou e foi amassado no segundo tempo. Tomou o empate e voltou a criar chances. Se o goleiro do Palmeiras fosse meia boca tinha acabado uns 4 x 2. A bola que ele defendeu do Vitinho foi sacanagem

Postado

Se fosse dar uma nota, acho que o time foi um 5,5 ou 6. Bom primeiro tempo, chances iguais criadas, circulando bem a bola. Segundo tempo o time fisicamente morreu, a entrada do Menino ajeitou o meio campo do Palmeiras e a ideia de ficar mais recuado pra puxar contra ataque não funcionou. Ainda tivemos um pouco de azar em algumas bolas, acontece. Achei que o Ceni fez certo nas substituições (era isso que ele tinha que fazer, os jogadores acabaram não correspondendo, mas aí não é culpa do Ceni). Arão e Isla destoaram do resto do time, e eu daria o premio de melhor em campo pro Filipe Luis (partidaça no geral)

Resumindo, acho que foi uma partida ok, considerando o horário e o fato de ser contra um excelente time. Valeu pela grana a mais entrando por não ter sido vice, o titulo em si é tipo aquelas copa Suruga que inventaram, meio sem graça hahaha.

Sobre o juiz, não entendi muito o destempero do Abel, meio exagerada as reações. Todos os cartões do Palmeiras foram merecidos, o time bateu mais mesmo durante o jogo. O Vuaden não adotou critérios muito diferentes e o único cartão que ele deixou de dar foi pro Diego, que convenhamos não ia fazer muita diferença (eu poderia falar do 2 cartão pro Wesley, que poderia ter recebido tranquilamente. Mas pra ver como dá pra ser racional sem ser clubista, acho que ia ser um erro a expulsão - não pela falta do cartão, que merecia - mas porque ia criar um clima desnecessário numa final, achei correto poupar a expulsão).

E o lance do penalti, pareceu fora da area mesmo (não vou cravar porque é um lance praticamente impossível, quem falar que tem certeza que foi ou não tá mentindo).

Bom teste, teve coisas positivas e negativas.

Postado

Uma coisa certa no Palmeiras é que Danilo e Menino tem que jogar, nada de deixar o Felipe Melo de titular.

Postado
1 hora atrás, LucasGuitar disse:

Acho que agora os torcedores acabam de vez com a passagem do Luan no Palmeiras...

Manda pra cá.

• Diretor Geral
Postado

Vitalício no M1T0. E Rodrigo Caio é maravilhoso, não sei porque ficou tão lá atrás nas opções de batedores.

Postado
14 minutos atrás, Leho. disse:

Vitalício no M1T0. E Rodrigo Caio é maravilhoso, não sei porque ficou tão lá atrás nas opções de batedores.

Também amamos vc!!

Pode ficar com a taça de bolinhas, tá faltando espaço aqui na Gávea.

• Diretor Geral
Postado
Just now, Lewiks said:

Também amamos vc!!

Pode ficar com a taça de bolinhas, tá faltando espaço aqui na Gávea.

AOIEUHIOEIAUOAHEUIOHAEIOUHAEIOAE!

Calma amigo, quanta agressividade em forma de ironia.

Postado
2 horas atrás, LucasGuitar disse:

Uma coisa certa no Palmeiras é que Danilo e Menino tem que jogar, nada de deixar o Felipe Melo de titular.

Pra mim o Felipe Melo falho junto do Marcos Rocha no gol do Arrascaeta.

Ele era a cobertura da zaga, se ele desse um passo pra frente, ele fechava mais o ângulo e protegia aquele canto do Weverton.

Mas ele resolveu marcar com a virilha, aí deu espaço pro chute. 

Postado

É um título irrelevante, de certo modo, mas fazia tempo que eu não ficava nervoso assim numa disputa de pênaltis. Já vou cuidando da saúde enquanto tô novo, pq se não o Flamengo vai me infartar quando eu tiver velho.

Jogo foi bom pro telespectador, bem aberto, várias chances de gol pros dois lados, etc. Mas as duas equipes ainda tem muito a evoluir, tavam jogando espaçados pra porra, Flamengo tava uma mãe na recomposição, etc. E nem acho que é questão do horário da partida. Não tava tão quente assim.,

De qualquer forma, Flamengo e Palmeiras estão num patamar acima no Brasil. Tem aí já uns 5 anos que tão sempre beliscando um caneco ali e acolá. Vamos ver se o Galo vai conseguir entrar nesse bolo aí tambem. A briga pelo BR esse ano vai ser bem interessante.

Postado
4 hours ago, LucasGuitar said:

Zikado pakas

Luan e Castán na zaga 💓

Postado

Palmeiras mereceu perder pela incompetência. Duas chances pra fechar o jogo e erra, é sacanagem.

Se não fosse o Wéverton, teríamos perdido no tempo regulamentar. Impressionante a fase dele, muito reflexo e explosão física.

E que golaço do Veiga, pqp! Me lembrou aquele gol antológico do Bergkamp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...