Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Save Corrompido

schacoffee

Posts Recomendados

Postado

"O jogo não pôde ser carregado."

Está acontecendo com absolutamente todos os meus saves. Já criei alguns saves para teste e também corromperam.

Alguma sugestão de configurações que eu possa talvez não estar enxergando? Como salvar na nuvem, por exemplo, estava desmarcado e agora verei se resolve.

EDIT: eu salvo em vários arquivos, semana após semana. O backup também não está podendo ser carregado.

Postado

Estranho, eu salvo em vários arquivos justamente pra evitar esse tipo de problema.  

Será que não é falta de memória RAM/HD? Teve um dia que eu tava com o HD quase zerado de espaco que eu não conseguia abrir um save. Se for esse caso, libera um certo espaço que resolve. 

Postado
Em 08/04/2021 em 16:59, schacoffee disse:

Está acontecendo com absolutamente todos os meus saves. Já criei alguns saves para teste e também corromperam.

Alguma sugestão de configurações que eu possa talvez não estar enxergando? Como salvar na nuvem, por exemplo, estava desmarcado e agora verei se resolve.

EDIT: eu salvo em vários arquivos, semana após semana. O backup também não está podendo ser carregado.

isso começou após a versão 21.4.0.1? conseguiu resolver?

Postado
Em 08/04/2021 em 16:59, schacoffee disse:

Ei amigo, tudo bom? 
Eu tive o mesmo problema que vc, passei um dia inteiro tentando fazer funcionar e acabei descobrindo que o que dava esse erro de Carregamento de Save era a presença da Liga Belga. Quando eu coloquei TODAS AS LIGAS e tirei a Liga da Bélgica acabou que resultou no carregamento padrão do save, sem problemas aparentes e funcional.

Edt1: Trarei mais respostas apos mais testes, fique ligado no mesmo Bat-Canal para mais duvidas.

Postado
Em 08/04/2021 em 17:41, senna889091 disse:

Estranho, eu salvo em vários arquivos justamente pra evitar esse tipo de problema.  

Será que não é falta de memória RAM/HD? Teve um dia que eu tava com o HD quase zerado de espaco que eu não conseguia abrir um save. Se for esse caso, libera um certo espaço que resolve. 

Dificilmente poderia ser esse o problema, talvez até espaço em SSD, mas ainda dá e sobra. O sistema tem 16GB de RAM no total e atualmente conto somente com um SSD de 480GB, sem HD. Tá sobrando pouco mais de 100GB livres, acho que armazenamento não é!

Em 11/04/2021 em 01:05, marcss34 disse:

isso começou após a versão 21.4.0.1? conseguiu resolver?

Aconteceu um pouco antes, como eu tenho em conta compartilhada, demorei um pouquinho para atualizar, mas já jogava a 21.4.

Depois que atualizei para essa última, o problema ainda persistiu, mas talvez pior. Formatei agora o PC e ainda não criei um save novo para testar.

23 horas atrás, John Mouth disse:

Ei amigo, tudo bom? 
Eu tive o mesmo problema que vc, passei um dia inteiro tentando fazer funcionar e acabei descobrindo que o que dava esse erro de Carregamento de Save era a presença da Liga Belga. Quando eu coloquei TODAS AS LIGAS e tirei a Liga da Bélgica acabou que resultou no carregamento padrão do save, sem problemas aparentes e funcional.

Edt1: Trarei mais respostas apos mais testes, fique ligado no mesmo Bat-Canal para mais duvidas.

Tranquilão, Sr Mouth!

Então cara, já fiz bastante teste aqui, até mesmo com apenas 1 liga, no caso o Brasileirão e mesmo assim o problema persistiu!

Estava usando o update do Adriano, testei também sem nenhum update personalizado, somente com a 21.4 da SI e não deu outra, corrompeu os testes também.

• 1 mês depois...
Postado

Alguma novidade? Tbm estou com esse erro 🙄

Se puderem me ajudar, agradeço! 

• 2 meses depois...
Postado
Em 11/04/2021 em 15:26, John Mouth disse:

Ei amigo, tudo bom? 

O meu também apresentou o mesmo problema .... fiz o teste de retirar a Liga Belga funcionou, estou com toda a America, os principais da Europa e alguns da Asia

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...